segunda-feira, 2 de julho de 2012

Todos por Analândia !

Justiça e Paz.   Este é o lema da Oposição em Analândia !


 A convenção reuniu duas coligações e seis partidos politicos e serão lançados 36 candidatos a vereador !
 Para prefeito Rogério Ulsor e Vice Jairo Mascia !



16 comentários:

  1. BT saiba que esse ano você não ira mais enganar seu eleitores fantasmas mais e muitos deles não irão vir votar mais para você pois a 4 anos atras você prometeu casas empregos hospital turismo agora as pessoas esta cheia de mentiras e perseguição Tenho certeza que muita gente que esta vendo esse comentário passe isso para todos e saiba BP Agora temos a ONG para fiscalizar nosso dinheiro onde você não tera a mesma moleza que sempre teve essa eleições sera bem diferente mesmo Você tera um turma muito muito esperança para nossa mudança de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Parabens Analandia

    Com esta coligação ganharemos da corrupção e dos maus administradores que tomaram conta da nossa cidade.

    Teremos um nova administração e acabar com a Gozolandia que a Rainha de Bateria e o falso irmão .

    Fora corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, gostei dos candidatos.Espero que de certo.

    ResponderExcluir
  4. ÇOLOQUE A LISTA DOS VEREADORES PRA GENTE COMEÇAR ANALISAR, O PREFEITO E VICE POR MIM FOI APROVADO. ESPERO QUE NÃO MUDE SO O NOME E O ENDEREÇO,ESPERO QUE ELES MEREÇA O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  5. SOU DO POVO COMO VCS SAO3 de julho de 2012 às 21:43

    JA VOTEI PARA O BETO PERIN NAS OUTRAS ELEIÇÕES MAS DEPOIS DA CONVENÇÃO NOTEI QUE VCS ROGERIO, JAIRO E CANDIDATOS A VEREADORES ESTAO COM VONTADE DE MUDAR ANALANDIA E PRA MELHOR, PORTANTO PODE CONTAR COMIGO E COM TODA MINHA FAMILIA E MEU MUITO OBRIGADO POR VESTIR A CAMISA DO POVO, E VAMOS VENCER POIS ANALANDIA MERECE PESSOAS COMO VCS NO PODER, FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeeeeeeeee... agora vai !!!

    ResponderExcluir
  7. A rainha louca me encontrou na rua algum tempo atrás e falou posso contar com voce eu respondi pode mal sabe que no dia eu e minha familia vai apertar o 15.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que a união faz a força e este povo está muito unido em um só objetivo,uma Analandia melhor pelos nossos filhos e para nossos filhos

    ResponderExcluir
  9. ANTONIO AUGUSTO TORQUESI5 de julho de 2012 às 09:04

    AO SR. BETO PERIN TUDO O QUE VC. FEZ A MIM E A MINHA FAMILIA EU E TODOS DAREMOS DEVIDA RESPOSTA NA ELEIÇÃO AGRADEÇO E CONTINUO SEU AMIGO LUIZINHO MAS TENHO DE AJUDAR POR UM PONTO FINAL .

    ResponderExcluir
  10. fa numero 1
    parabens antonio augusto torquesi tem mesmo que ser assim mete o pau e mostra a cara. sou rogerio ulson sem pensar duas vezes.
    este ano sera rogerio. por uma cidade mais digna.
    acho que a populacao analandense acordou,eu creio em um deus fiel e na vitoria do rogerio!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Na eleição passada eu e minha familia votamos para o luizinho hoje a rainha louca não me leva mais na conversa e agora não tenho vergonha em dizer que esse ano vamos votar no rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas também não tem coragem de dizer o nome porque, se já perdeu o medo e esta assumindo que vai votar na oposição .Vamos mostrar a cara e mostrar que realmente não temos medo de perseguição e nem de fantasmas.É 8 ou 80 . O que não dá é ficar em cima do muro.

      Excluir
  12. AMIGOS (AS) ANALANDIA, SOU DA CIDADE DE RIO CLARO MINHA FAMILIA TODA VOTA EM ANALANDIA, POIS ACREDITAMOS NA PALAVRA DESTE CARA QUE SE DIZ O DONO DA CIDADE E QUE COMPRA TODO MUNDO. PEÇO QUE TRABALHEM E TIREM ESTA FAMILIA AI DA PREFEITO POIS SÃO UM CANCRO PARA ESTA CIDADE, POIS QUEM EU CONHECER DAQUI DE RIO CLARO EU E MINHA FAMILIA VAMOS PEDIR PARA VOTAR CONTRA, VAMSO SIM TODOS VOTAR PARA NESTE ROGERIO ULSON, POIS PELO QUE VI ESTE CARA TEM FICHA LIMPA, PELO QUE ESCUTEI NETES DIAS ESTANDO AI EM ANALÃNDIA. O ROGERIO VAI GANHAR COM UM DIFERENÇA MUITO GRANDE.SABEMOS QUE ELE VAI ARMAR DE TUDO CONTRA ESTE TAL ROGERIO. MAIS O POVO ESTA VACINADO. ENTÃO NESTE ELEIÇÃO VOTE ROGERIO 15. PARA A LIBERDADE, JUSTIÇA, DESENVOLVIMENTO, SAUDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO QUE ANALÃNDIA SEJA UMA CIDADE PARA TODOS. 15

    ResponderExcluir
  13. DR cidinha o Rogério voltou a prestar engraçado a SR falar sobre sair de cima do muro.

    ResponderExcluir
  14. "Roberto", eu não estou em cima do muro e muitos sabem o que eu penso sobre os "candidatos"...não anularei meu voto, e vou ser bem clara pq...eu confio e admiro a ética do Vice Candidato Jairo e se caso contrário fosse outro candidato tenha a certeza absoluta que meu voto seria NULO, pois minha opção seria a real "mudança" com Dr. Cirinho. Fui clara ou quer que eu desenhe, se meu voto não fizer a diferença, tb tô pouco me lichando...sabe pq ? Pq em Analândia tem muitos iguais a vc que se esconde sobre um nome ficticío. E agora quem esta em cima do muro eu ou vc ? Espero não me arrepender de ter respondido a vc... e aos fofoqueiros de plantão, pois um dos motivos de pensar o que penso é justamente isso...Analândia é uma cidade de gente que só pensa no próprio umbigo...e dane se a comunidade. Eu e meu marido não dependemos de emprego nesta cidade, apenas resido aqui, mas torço para que essa cidade cresça e a miséria não só a nível de miserabilidade, mas a intelectual também mude. Senão "Roberto" ...eu posso morar em qualquer lugar, mas nem todos podem. E pode ter certeza "Roberto" eu não me vendo, nem mudo de opinião a respeito de muitas pessoas nesta cidade, apenas sou politizada e sei conviver com as diferenças.

    ResponderExcluir
  15. Cidinha cidinha você e prendada e inteligente não perca tempo com esses tipos de comentarios eles são de pessoas cem nem um pouco de noção para quem você voto e um particular seu Roberto o voto e livre vote para quem você quiser mais por favor não fale mais da Cidinha ele não fala de niguem

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!