terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A limpeza Publica em Analândia vai bem !

A nova administração municipal está cumprindo o que prometeu quando  o assunto é limpeza das ruas e via da cidade!  Por toda cidade a equipe da limpeza esta atuante! 
Por muitos anos o lixo  foi se acumulando por toda cidade! Bueiros estavam sumindo de tanta sujeira, estavam entupidos!
A limpeza é muito importante, principalmente em uma cidade turistica!
A equipe da limpeza da cidade merece ser vista e valorizada por todos, pois o papel desempenhado e de grande importância! O ideal é que todos contribuam para que a cidade fique mais limpa e bonita!
Seria importantíssimo um trabalho de reforma de guias e sarjeta!


7 comentários:

  1. COITÁDA DAS BAHIANAS KKKKKK.....8 de janeiro de 2013 às 16:29

    POIS É ATÉ OS BUEIROS O SERVIDOR QUE ANDA COM CANETA E PRANCETA ESTÁ ANOTANDO TUDO VAI APRENDENDO MANÉ SRA. VAI DESFILAR EM RIO CLARO DE BAHIANA ESTÁ NO PONTO IDOSA E VELHA COITÁDA DAS BAIHANAS ESSE ZÉ ARENA ME FEZ RIR..KKKKKKKKKK VAMOS VER O DESFILE PELA TV.....CHEGA DE CQC.......

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando , penso que os municipis irão colaborar, mas um em especial poderia " até por exemplo", ser colaborador em NÂO deixar o lixo que recolhe da rua Nâo devolver nos bueros,e na nossa rua além do fedor que exala dali. O Sergio da reciclagem e poderia tbem pensar numa possibilidade de ter mais pessoas que recolhessem o reciclaveis da cidade , pois é a olho nu que ele não dá conta. Deixamos nossos reciclaveis na rua as vezes por dias e Não é retirado! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. SR. PULO TIRE DUAS LARANJAS PODRE DE SUA GESTÃO A VOZ DO POVO É A VOZ DDE DEUS,NÃO DEIXE INICIAR O SEU TRABALHO QUE SERÁ ÓTIMO POIS TEM MUITA CAPACIDADE POR DUAS LARANJAS MUCHA E PODRE POR FAVOR REVEJA A SITUAÇÃO POIS OS PAIS DE ALUNOS ESTÃO QUERENDO FAZER UMA LISTA AO PREFEITO PARA REMOVELAS.

    ResponderExcluir
  4. eu agradeço Sra maria pela adesao a coleta seletiva.dsculpe Sra se falhei so deus e minha familia sabe a dificultade que passamos pra trabalhar com reciclagem em analandia temos muito orgulho do que fazemos,tenho certeza que nossa marca na cidade vai estar sempre em memoria, inclusive a iniciativa ANALANDIA RECICLANDO. nunca houve na historia dessa cidade, nem prefeito,vereador, secretariado,ninguem que encarou um projeto igual ao nosso de quebra ainda combatemos a corrupçao eu luto com todas as forças pra diminuir peso tonelada da reciclagem que e´enterrada em guatapara que pra mim e´um verdadeiro paraiso fiscal se observarmos os caminhoes que iam pra guatapara diminuiu bem peso tonelada analandia ta economisando, sei qe falta muito pra melhorar, mas vou lutar,nos amamos analandia por isso cuidamos do meio ambiente,to cuidando da minha familia sou marido de uma mulher guerreira,Ah sou so dela e ela e´so minha somos felizes assim,vai a dica.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA SR SERGIO;NOS AQUI DO CDHU QUEREMOS AJUDA-LO TAMBEM VAMOS AJUDAR PARA QUE O NOSSO BAIRRO FIQUE LIMPO CONTE CONOSCO.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. E POR FALAR EM EDUCAÇAO;VAMOS TB FALAR EM INFORMÇAO;CADE O CONCERTO DA TORRE DE TV?NEM TDS TEM PARABOLICA:ENTAO VAMOS SE EMPENHAR EM COLOCAR A TV PARA FUNCIONAR;SENAO COMO FICAREMOS ;SEM O JORNAL REGIONAL?POR FAVOR AJUDE-NOS.BOM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica, coletem assinaturas e levem ao prefeito, se ele tiver boa vontade, assim como ele "manda" e tem padrinhos políticos isso será um pé nas costas.

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!