terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ausência...

A equipe do blog se desculpa pela ausência no último mês, mesmo sabendo que foi um mês de grandes acontecimentos em nossa cidade.
Passamos por um período de reestruturação do blog e por isso estivemos um pouco afastados para mantê-los informados.
Mas para repararmos a nossa ausência, vamos deixar um poema para reflexão e até amanhã a matéria sobre a posse estará fechada.
Agradecemos a todos a compreensão e desde já nos colocamos mais uma vez a disposição!


5 comentários:

  1. Vamos ver agora o desempenho do novo prefeito, espero que meu voto e de minha família não tenha sido jogado fora. Hoje na reunião com os funcionários ele já disse que não ta nem ai pra ONG, ele só não pode se esquecer que se não fosse a ONG e o bravo BATATA, ele jamais seria prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O novo Prefeito não pode se esquecer que ele não foi eleito para ser o DONO da cidade, mas sim, o REPRESENTANTE da cidade, nós, CIDADÃOS ANALANDENSES vamos cobrar dele atitudes dignas da confiança que depositamos nele quando o elegemos Prefeito de nossa cidade.
    Quanto à ONG acho que ela já provou que é maior que a vontade de qualquer prefeito, pois em condições totalmente desfavoráveis ela exerceu seu papel SOCIAL e IMPOS regras de conduta aos representantes municipais e creio vai continuar exigindo dos novos representantes da municipalidade atitudes em favor do povo.
    E se eles trabalharem em função do POVO,(conforme prometido em campanha) a convivencia entre a Prefeitura e a ONG será totalmente PACIFICA.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO QUE O ROGERIO FALOU ISTO? NÃO FOI NADA DISTO QUE ELE DISSE NO DIA DA POSSE, DISSE SIM QUE ACHA O TRABALHO QUE A ONG DESENVOLVE DE MUITA IMPORTÂNCIA E QUE CONTA COM OS APONTAMENTOS SUGERIDOS PELA ONG, JAIRO TB FaLOU MUITO BEM DO TRABALHO DA ONG.

    ResponderExcluir
  4. Equipe do Blog, que saudades estávamos de vcs, que bom que bom que vcs voltaram, como puderam nos abandonar? Bom retorno,povo do bem, estávamos órfãos, que dureza !

    ResponderExcluir
  5. Equipe do Blog.

    Feliz colocação de Carlos Drumond de Andrade, parabéns, nem precisa complementar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!