terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Obras do Recanto da Saúde! Começo relâmpago!

Hoje as máquinas da Josan iniciaram as obras da caixa d´agua!




O início foi repentino, pegou a nova administração de surpresa! 




O projeto foi feito pela Global pela bagatela de R$ 138.000,00! O Secretário de Obras da prefeitura Sávio do Carmo Nanci foi acionado, se dispôs em ajudar e pediu imediatamente explicações para a empresa! A empresa Josan irá ouvir as exigências da Administração!


Obras mal feitas em Analândia já virou um filme de horror,são tantas irresponsabilidades que já não aguentamos mais!


A empresa Josan foi quem fez o asfalto da via de acesso aos pontos turísticos! Aqui até chamamos de asfalto sonrrisal , o qual se desfaz com as primeiras chuvas !


Na foto o vereador Adriano Bezerra pediu para a prefeitura exigir o conserto e nada foi feito, dois anos se passaram e os buracos já tem mais tamanho que os pedaços de asfaltos que sobraram!






http://unidosporanalandia.blogspot.com.br/2011_10_01_archive.html








Enfim, sobram motivos para desconfiarmos dos projetistas e das empresas que prestam serviços para a nossa prefeitura!


Esperamos que o novo prefeito e o novo secretário de obras, bem como os vereadores que hoje não foram encontrados prestem bem atenção e fiscalizem os trabalhos! O vereador Rodrigo Balerini esteve presente juntamente com o Sr Milton Galvão fiel defensor dos direitos dos cidadãos Analandenses e representante da Ong Amasa!

25 comentários:

  1. ACORDEM VEREADORES...8 de janeiro de 2013 às 05:29

    eu gostaria NÃO SÓ 2 VEREADORES fossem fiscalizar essa bosta desculpem OBRA mais pelo menos os 5(cinco) que hoje SÃO SITUAÇÃO POR FAVOR NÃO INICEAM SEUS MANDATOS DORMINDO para mim vereador é o ano todo ACORDA VEREADORES O ANO JÁ INICIOU NÃO É ÁPOS O CARNAVAL? QUE TRABALHAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Parece que a antiga administração ainda tem tentáculos na prefeitura, quem deu a ordem de serviço para eles iniciarem a obra? Quem dentro da prefeitura esta cuidando dos documentos? Pelo que sei é O André que cuida de tudo correto? HUM!!! Acho melhor ficarem espertos pois não dá para confiar nele!

    ResponderExcluir
  3. Parece que o 25 ainda esta ganhando comissão? rs Os tentáculos ainda estão no poder ! Rogério abra o olho, você é um cara esperto, não dê moleza para este povo, muitos aí na sua barba são da confiança do lado de lá e não da sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O RETS DOS VEREADORES ELEITOS??????AONDE ESTAVAM??????????????????????

      Excluir
  4. bom diríamos que estão esperando o pagamento cair na conta ou então muito ocupados com suas respectivas atividades fora do cargo...sempre achei e continuo achando que quem escolheu entrar para a politica deveria dedicar exclusivamente para representar o povo em tempo integral, ai diriam alguns, que o salário não dá pra viver, oras, diria eu...então não assumisse êsse compromisso, ou então preparasse alguém para tomar conta de seus negócios...e vai uma sugestão dedique um dia da semana para atender e ouvir a população...seria pedir muito srs. vereadores?

    ResponderExcluir
  5. CADÊ NOSSOS VEREADORES?8 de janeiro de 2013 às 13:56

    POIS É O BALERINI SEMPRE FIEL AO POVO ANALANDENSE, AGORA CADÊ OS OUTROS VEREADORES?

    LEANDRO
    ZÉ ANGELO
    ADRIANO
    EDIVALDO
    SODELI
    PIÇOCA
    CICINHO
    NANDO

    ACORDEM VEREADORES, O ANO JÁ COMEÇOU, QUEREMOS ATITUDE, AFINAL PAGAMOS SEUS SALÁRIOS, QUE ALIÁS NÃO É POUCO.

    ResponderExcluir
  6. Acho que deveríamos cobrar a presença desses vereadores nessas obras!!!

    ResponderExcluir
  7. nao vamos mais ficar quietos no que diz respeito aos vereadores também....ganham seus salários e têm obrigaçao de estarem todos os dias fiscalizando o que se é feito na nossa cidade. Segundo o Brasil Escola: Mas, o que faz o vereador? Enquanto agente político, ele faz parte do poder legislativo, sendo eleito por meio de eleições diretas e, dessa forma, escolhido pela população para ser seu representante. Esta noção de representante da sociedade está entre as noções mais caras dentre suas funções, pois as demandas sociais, os interesses da coletividade e dos grupos devem ser objeto de análise dos vereadores e de seus assessores na elaboração de projetos de leis, os quais devem ser submetidos ao voto da assembleia (câmara municipal). Dessa forma, são responsáveis pela elaboração, discussão e votação de leis para a municipalidade, propondo-se benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral. Os vereadores, dentre outras funções, também são responsáveis pela fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo, isto é, pelo prefeito, cabendo-lhes a responsabilidade de acompanhar a administração municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, do dinheiro público.
    Exigimos isso de vocês; se nao forem capazes passem a vez!

    ResponderExcluir
  8. Vereadores não deveria ter cargos publicos assim eles teriam que mostrar serviço

    ResponderExcluir
  9. SR CIDINHA CONCORDO PLENAMENTE COM A SR;MAS POR FAVOR ME AJUDE; PORQUE ESTOU SEM TV;NAO TENHO PARABOLICA;PORRISSO ESTOU PEDINDO PARA SRA;QUE ME AJUDE ;PEDINDO PARA ELES VERIFICAREM QUAL E O PROBLEMA.OBRIGADO ESPERO RESPOSTA SUAS.

    ResponderExcluir
  10. Acho que vereador tinha que pedir afastamento do cargo publico do emprego ganhar duas vezes eu quero também!

    ResponderExcluir
  11. Vereador deve estar numa boa pois alguns estão no sitio, em suas belas casas , em construções particulares, na praia , na praça mais menos trabalhando para o povo.

    Eta bando de incompetentes não mereciam ganhar 1 Real do nosso dinheiro.

    Apenas brigam por status , nas redes sociais, por cargos politicos mas nunca pensam no nosso povão.

    ResponderExcluir
  12. CUIDEM DE NÓS VEREADORES9 de janeiro de 2013 às 11:30

    POIS É, VOTAMOS NESSES VEREADORES E AGORA TEMOS O DIREITO DE COBRA-LOS, QUEREMOS FISCALIZAÇÃO E TODOS TEM QUE TRABALHAR PARA O POVO. PARABENS PARA O BALERINI E PARA A ONG AMASA PELA CORAGEM E COMPROMETIMENTO COM ANALÂNDIA, OLHEM POR NÓS.

    O RESTANTE DOS VEREADORES TA CADA UM CUIDANDO DO SEU INTERESSE, DOIS TÃO DE FÉRIAS, OUTRO NA FAZENDA PALMEIRAS, OUTRO ATRÁS DE SINDICATO, OUTRO TRABALHANDO PARA O PREFEITO, OUTROS CUIDANDO DE COISAS PRIVADAS, ETC...

    RESPEITEM O DINHEIRO DO POVO E FAÇAM JUS AOS 3.200 REAIS QUE RECEBEM DOS COFRES PÚBLICOS TODOS OS MESES.

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupem não pessoal, daqui há 4 anos ou menos, todos eles estarão novamente com aquele sorrisinho nos lábios, batendo nas costas de vcs, distribuindo santinhos com o número e a foto deles, visitando suas casas, distribuindo cestas básicas, butijões de gás,chinelos havaianas, prometendo mundos e fundos e vcs muito dos babacas, elegem eles de novo, pagam os salários deles q vcs não ganham trabalhando o mês inteiro, e tudo continua na mesma! Vcs merecem!

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma dúvida.
    Se o vereador Adriano Bezerra não comparecer todos os dias na Faz. Palmeiras ele vai receber seu salario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro que não, sem trabalho sem salário

      Excluir
  15. E NÃO É SÓ O ADRIANO NÃO, TEM MAIS VEREADOR QUE PARECE QUE NÃO TA LÁ TÃO INTERESSAODO ASSIM.

    CADÊ O SODELI, LEANDRO, EDIVALDO, PIÇOCA, NANDO, ZÉ ANGELO E CICINHO.

    VAMOS LA VEREADORES, QUEREMOS RESULTADOS.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo para falar do vereador Adriano Bezerra pese bem esse menino e vereador mesmo e não tem cargo publico então pense antes de falar besteira Unico Vereador que esta 24 horas com o povo a vida particular dele pertence a ele Conto muito com Adriano Vereador esse e porreta mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas só estou questionando porque ele simplesmente sumiu e o trabalho deve continuar

      Excluir
  17. ATÉ CONCORDO QUE ELE É UM BOM VEREADOR, MAS ULTIMAMENTE ANDA SUMIDO QUEREMOS ELE LUTANDO POR NÓS COMO SEMPRE FEZ.

    ResponderExcluir
  18. RESPONDENDO OA AMIGO DO VEREADOR ADRIANO BEZERRA.

    COMO ELE ESTA 24h COM O POVO SE TEM QUE CUMPRIR UMA CARGA HORARIA semanal SEMANAL DE 44h?

    DEPOIS DETRABALHAR 8h EM UMA FAZENDA COMO A PALMEIRAS, O QUE SOBRARÁ PARA O POVO?

    ResponderExcluir
  19. O Adriano não sei , mas eu sou empregado também e depois de passar 8h trabalhando eu só penso e descansar.

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo do povo da próxima vez elejam mulheres, elas dão conta do recado sempre...são mãe,esposa,trabalham fora e tão sempre bem disposta á noite e nunca alegam cansaço e ainda arranjam um tempinho para se cuidar."ficaadica"

    ResponderExcluir
  21. E SOBRE O ASFALTO NO PORTAL E O POÇO ARTESIANO, ALGUEM SABERIA ME INFORMAR QUANDO SERÁ INICIADO E CONCLUIDO?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!