sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Será o fim?


O Sr Luis Mendes informa que esta deixando o projeto Larana Mecanica conforme esclarecimentos postados por ele na rede social Facebook, segue abaixo o texto na integra!​

ESCLARECIMENTO SOBRE O FIM DO PROJETO LARANJA MECÂNICA EM ANALÂNDIA.

Primeiro gostaria de lembrar que o Laranja Mecânica sempre utilizou as redes sociais para noticiar o andamento do projeto, porém fica o pedido de desculpas a todos os envolvidos por terem sido pegos de surpresa com a noticia do fim do projeto em Analândia. Hoje escrevo e assino Luiz Mendes, fundador e responsável único pela decisão. Relembrando: o Laranja Mecânica iniciou seus trabalhos apartir da observação de que não havia em nossa cidade atividades relevantes na área esportiva. Muitas crianças e adolescentes nas ruas ávidas por uma atividade que as deixassem envolvidas de forma lúdica / educativa. Hoje na nova administraçao municipal estão profissionais contratados com excelentes currículos e experiências, idem, no esporte . Como não é nenhuma novidade, Analândia tem uma população muito pequena e o Laranja Mecânica estaria no papel de divisão e não mais de soma. Espero não ter me precipitado, acredito mesmo que meu projeto teve seu plano realizado, dando um bom exemplo de quem realmente deve interessar, de que somos, nós adultos, os maiores responsáveis pelo bem de jovens em sua formação. Fizemos muito com quase nada, levamos nossos jovens a competições onde cidades tradicionais e com população infinitamente maiores que a nossa participava, e saímos campeões. Superamos não as expectativas (tínhamos muitas) nos igualamos aos supostos melhores. ´Então podemos. Sempre podemos. Os treinos continuam por outras mãos e estou seguro de que seguirão o exemplo de que podemos sem preocupações exclusivamente politicas.
Luiz Mendes

4 comentários:

  1. Primeiro Parabéns Luiz por sua iniciativa, e que não deixem que esse projeto maravilhoso termine, precisamos continuar com atitudes como a sua, e com certeza vc não quereria ver êsse trabalho chegar ao fim, por motivos que só vc sabe, teve que optar por deixar, que outros continuem êsse projeto,os interessados e com certeza são muitos busquem uma solução, façam uma Campanha, busquem patrocinio junto aos comerciantes, empreendedores e até mesmo junto a população e que não só esperem pelo poder público pq com certeza este deve estar na UTI, e até os novos representantes conseguirem colocar a casa em pé, vai ser complicado neste momento a ajuda que com certeza seria benvinda, mas tb entendemos as dificuldades momentâneas, então o jeito é a população arregaçar as mangas e contribuir um pouco com nossos jovens...doando cada qual com o que podem, para que êsse projeto não chegue ao fim.

    ResponderExcluir
  2. sim tem que haver uma saida. ela vai aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Embora já ouvi falar que teve alguns jovens, que queriam participar e esses foram deixados de lado. Mas tudo bem teve alguns que fizeram parte e estam até hoje. Só acho que deveria abrigar a todos necessitados e não só alguns de condições.

    ResponderExcluir
  4. "Ouviu falar....Só acha..." Uma pena ter que ler tantos absurdos a respeito da participaçao de jovens no projeto Laranja Mecanica. O anonimo acima deve ser uma pessoa de bem e de educaçao refinada. O projeto Laranja Mecanica nunca fez distinçao a ninguem e sempre foi aberto gratuitamente, portanto, nunca importou a classe economica dos participantes, porém não gostaria de ter por perto uma pessoa tão bem intencionada como o Anonimo sem sobrenome acima. O meu é Luiz Mendes. Quanto aos "PARABÉNS" não vou retribuir por não querer submeter outras pessoas que irão ler esta postagens a atributos verbais que o Sr. ou Sra. Anonimo merece.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!