quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comunicado:

Através deste blog, eu ,Sávio do Carmo Nanci, gostaria  de comunicar aos munícipes e a todos que o acessam , que fui desligado da Secretaria de Obras-Projetos e Habitação na última segunda-feira (18/02) pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rogério Ulson.
Meu desligamento foi feito  pelo processo nº 707 fl 72 / 2013 e por pedido verbal do Sr. Prefeito, depois de dizer que estava satisfeito com o andamento dos trabalhos de minha Secretaria, mas que parecia não poder continuar. Suas palavras foram exatamente"Parece que não dá para continuar". Motivos? Eu os desconheço.
Diante daquelas palavras, eu lhe disse: "Rogério, você é o Prefeito, decida. Se você quer que eu saia, eu saio".
De sua sala, fui até o protocolo e por orientação do Depto. Pessoal, requeri meu desligamento.
Agradeço a todos pela paciência e confiança que a mim e à minha equipe tiveram e aos elogios.
Abaixo vão alguns dos trabalhos e assuntos que minha Secretaria estava tratando:

1.  Reformulação e mudança do tratamento de água por um novo sistema, mais     econômico e realmente eficiente.
2. Operação correta da ETE (Estação de Tratamento de Esgotos).
3. Obras públicas e particulares.
4. Projeto para construção de local para refeições dos funcionários e banheiros.
5. Limpeza da ETA (Estação de Tratamento de Água), transformação em local de lazer e perfuração de outro poço naquele local para atendimento do Lot. Portal das Samambaias.
6. Montagem de uma equipe para informações sobre verbas estaduais e federais vindas para o município.
7. Ampliação do prédio da Rua 5 483, para abrigar toda a equipe pertencente à Secretaria de Obras, ou seja, DAE, Fiscalização (recém formada),Depto. de Engenharia, Técnico (Engº ou Arquiteto), para atuar junto à VISA (Vigilância Sanitária), local de apoio aos supervisores e encarregados, local para o químico realizar análises de coletas de água, e demais serviços.
8. Estudo e pedido para vinda de funcionários para serviços diversos, para aumentar o quadro do DAE, limpeza pública, serviços de construção civil e manutenção dos prédios públicos, reforma do local do Acessa São Paulo, etc.
9. Pedido de um carro e uma moto para realização e execução de todos esses serviços.
10. Projeto do Plano Diretor de Perdas, Plano Básico de Saneamento Municipal e outros.

Aos interessados poderei fornecer continuidade dos outros projetos e serviços.


                                    mais uma vez, meu muito obrigado a todos
                                    e peço desculpas pelos erros cometidos

                                                             sinceramente

                                                Arquiteto e Urbanista
                                                Sávio do Carmo Nanci

9 comentários:

  1. Fiquei muito triste ao ler essa noticia no blog,porque conheço muito bem o Sr Savio e sei da capacidade profissional e responsabilidade que ele possui como homem e ser humano. Gostaria de saber qual o motivo que levou o Sr Prefeito a desligar o Sr Savio do quadro de funcionarios. Tenho certesa que de todos os novos contratados, ele era um dos mais responsaveis e inteligente. Confesso que estou indiguinado. E se alguem souber o motivo publique por favor. Boa sorte querido Savio.....

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Sávio, vc conhece aquele ditado quem não tem luz própria tem medo do brilho das estrelas...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver agora a sua arrogancia Otimo voce ter saido voce nao serve nem para fazer obras imagine administrar Parabens Rogerio muito bom de gente ruim ja tamos de saco cheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o anônimo acima esta se achando, ou com medo de perder a boquinha, puxa saco e tiririca dá em qualquer lugar, em se falando em arrogância quer mais que a do prefeito.Fuiiiiiiii e antes de seu saco estourar que tá de saco cheio de gente ruim é bom então mandar 70% do pessoal pra rua, inclusive você.

      Excluir
  4. Absurdo, isto é um absurdo....uma demissão inesperada e de um cidadão com a maior competência, sem nenhuma explicação, e ninguém nesta cidade faz qualquer comentário!!!!!!!!!
    ou este blog está de brincadeira ou esta cidade não merece nada melhor mesmo...

    ResponderExcluir
  5. ZULEICA MARCHIZELI CANELLO23 de fevereiro de 2013 às 20:58

    VALEU SÁVIO, OBRIGADO PELO BOM ATENDIMENTO QUE RECEBI DE VC. FOI UMA PENA NÃO TER DADO CERTO SUA PERMANÊNCIA NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. Nada!!!!! Nenhum comentário....uma barbaridade desta é cometida e ninguém fala...será que ha censura neste blog ou o blog que não é sério, já é a terceira vez que eu comento e.....naaaaaaaaaaaaaaada. Como diria o Boris isto é uma vergooooooooooooooonha

    ResponderExcluir
  7. Sávio Sei muito bem como vc é esforçado errar é humano e só erra aquele que tenta fazer,como já trabalhamos juntos sei que é capaz

    ResponderExcluir
  8. até agora ninguém mas ninguém mesmo, explicou a demissão do arquiteto Sávio profissional de maior gabarito. Será que continuamos do mesmo jeito..., o povo ora o povo

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!