segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Relembrando o caso do Lixo! Matéria de 2012!


Cadê o Prefeito de Analândia ?

Alguém sabe onde o Luisinho está ? A coisa está feia, será que ele sabe o que estão fazendo no aterro sanitário municipal de Analândia ?
Se não sabe é bom saber, pois é um crime e vai sair caro !  Assim é o aterro, colocaram umas 50 toneladas de terra, mas agora veja abaixo como ficou o aterro do municipio !
Taparam de terra, a mesma terra que tiraram para fazer a vala foi colocada novamente ! Rasgaram a lona !
Luisinho tome uma atitude, será que você não desconfia que vai sobrar para você pagar a conta ?  Aliás até 31 de dezembro oficialmente é você o responsável ! Esse é mais um crime e você responderá por ele !

Um comentário:

  1. lixo?ja que ninguem se apresentou EU vou comentar,o assunto pra mim eh interessante,eu nao terminei o colegial,mas pra entender de lixo,nao precisa estudar muito,quando agente gosta do que faz, basta dedicar,eu sou ambientalista nato,enquanto os corruptos roubavam desviavam,eu tava ali lutando pra combater,me perseguiramso que eu fui mais forte que eles, sera que pra levar o lixo pra guatapara com reciclagem e tudo era mais facil?enquanto eles tava trabalhando errado , eu era uma montanha no sapato deles,eles mentem roubam subornam oporejuiso foi causado,enquanto eles enterravam eu tirava sustento minha familia e ainda comprei caminhao,to tranquilo trabalhando com minha familia,e vamos gerar emprego,e ainda me humilharam,quando eles entraram com acoleta de corumbatai foi a gota dagua,cade o ze ruela q mandava em tudo cade o carinha de corumbatai q tirava sarro da minha cara ?fizeram palestra com o apoio deles e tudo mais eu to fime nao mexo com coisa errada nao defraudo ninguem,ANALANDIA ta de parabens a populaçao aderiu a coleta seletiva sei q falta muito pra melhorar,vou continuar lutando eu e minha familia fizemos mais por analandia do q a corja do ze ruela qe so robou desviou e sao suspeito de assassinato do saudoso JOSE EVALDO NALIM.sou ficha limpa.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!