domingo, 15 de setembro de 2013

CARAVANA DA CIDADANIA


Nos dias 16 a 21 de setembro, o Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) em parceria com a AMARRIBO Brasil e as demais organizações de sua Rede, realiza a Caravana da Cidadania em 4 municípios do estado de SP: Santa Branca, São João da Boa Vista, Águas da Prata e Analândia.
A Caravana tem por finalidade fomentar a participação social na fiscalização dos recursos públicos e conscientizar o cidadão a propor melhorias aos agentes decisórios. Em cada cidade é realizada a capacitação para a Auditoria Cívica, seguida das atividades na prática com a participação dos auditores voluntários e da população. Ao final é entregue o relatório as autoridades do município e aberto o diálogo para as melhorias da área da saúde no município.
O evento será encerrado na cidade de Analândia com um ciclo de palestras, no sábado, dia 21 de setembro. 
Venha participar deste momento! Confira a programação em sua cidade, se informe, conheça e participe! Corrupção mata e saúde é seu direito!

SANTA BRANCA: http://goo.gl/6ayvmy
SÃO JOÃO DA BOA VISTA: http://goo.gl/b7ypSd 
ÁGUAS DA PRATA: http://goo.gl/4QGQLn
ANALÂNDIA: http://goo.gl/FM6uAH

4 comentários:

  1. Zuleica Marchizeli Canello15 de setembro de 2013 às 22:39

    Vamos pessoal Analandense , vamos participar do Evento de Sexta e sábado. Nossa luta continua, não para não. A ONG AMASA , quer
    que nossa cidade seja um exemplo de administração, para poder tirar a imagem horrorosa que Analândia tem pelo Brasil afora , sendo sempre citada como o Paraíso da Corrupção. Este é o nosso desejo, que ela volte a ser a Nossa Cidade , cidade de todos e não de meia dúzia. Tem muitas arestas a serem aparadas ,e sabemos que haverá muito diálogo , entre prefeito, vereadores , povo e ONG AMASA. Não queremos ser vistos como o Lobo Mau da história e sim Amigos Associados de Analândia.

    ResponderExcluir
  2. eu vou com todo prazer mas se estiver presente josé roberto perin, seu cunhadão nando e suas irmãs sandra e silvana aí podem contar com minha presença.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zuleica, bem dado o recado e bem feito o resumo do que ONG se propõe a fazer em nossa querida Analândia.

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo Zule!!! Bora participar!!! Se deixarmos tudo por conta apenas dos gestores não vai funcionar como queremos!! Precisamos também fazer nossa parte!!! Fiscalizar, participar, cobrar!!! Auditoria na Saúde JÁ!!! O nosso trabalho apenas começou, vamos continuar sim cobrando e exercendo nosso papel de cidadão!!! Analândia vai crescer e mudar, mudar pra melhor!!! Contamos com todos!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!