segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Matéria sobre a Caravana da Cidadania - IFC

Confira o que o IFC achou sobre a Caravana da Cidadania em São Paulo

IFC realiza "Caravana da Cidadania" no interior de SP
23/09/2013 - 12:00:00


Com a finalidade de fomentar o Controle Social e divulgar o direito de cada cidadão de fiscalizar a acompanhar os gastos públicos, além de aproximar a sociedade do poder local, o IFC com o apoio da Amarribo e ONG’s locais realizou diversas palestras e reuniões com a sociedade civil além de Auditoria Cívica na Saúde.
Desta vez a Caravana passou por quatro municípios (Santa Branca, São João da Boa Vista e Analândia) entre os dias 16 e 21 de setembro, finalizando com um saldo positivo da Unidades de Saúde visitadas, apesar de pequenos pontos que devem ser melhorados para um melhor atendimento aos usuários.

ANALÂNDIA

Na última cidade por onde a Caravana passou também tivemos participação do poder público, tanto Legislativo quanto Executivo, durante as palestras, a Auditoria e no encerramento. O ponto negativo ficou por conta da mídia local em tentar denegrir a imagem da ONG Amasa, presidida pelo sr. Vanderlei Vivaldini, na tentativa desacreditar o seu trabalho de divulgação do Controle Social e atribuindo a esta uma imagem de ONG que “não faz nada pela cidade”. Mas isso foi caso isolado visto que os resultados da Amasa para melhoria das condições de vida dos cidadãos analandenses são inquestionáveis.

6 comentários:

  1. ME DIGA COM QUEM TÚ ANDAS, QUE EU DIREI QUEM TÚ ÉS.. fato.. prazer.

    ResponderExcluir
  2. esse site NÃO aceita criticas ,podem colocar uma mordaça, pois o interresse pessoal dos seus membros é a ganancia do ser humano , brigar por dinheiro é um atraso na vida , ser honesto é uma honra,foram responssáveis pela execução de um vereador , e o que fizeram , vamos homenazear sua morte dia 9 (nove) enquanto isso vou orar por ele.....essa ong pode parar e mudar de rumo para eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Grande Batata! O povo te ama querido! Bem... você tem razão, nem todos ...

    ResponderExcluir
  4. Será que alguem pode me dizer o que essa dupla tem em comum ????????
    Não precisa nem dizer, qualquer bobo consegue enxergar, infelizmente !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O CÕNCAVO E O CONVEXO,quando a esmola é muito grande o santo desconfia..... incrível..... depois não quer que o povo fala....só por DEUS mesmo........

    ResponderExcluir
  6. É isso ai chefe, coloca ele pra trabalhar junto com o Thiago, e tenho certeza que eles vão se dar muito bem. Um nao faz nada e o outro ajuda náo fazer. Moral da história....TODO CHINELO VELHO, TEM UM PÉ DOENTE PRA CALÇAR. Reflitam......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!