domingo, 3 de novembro de 2013

NOVIDADES NO BLOG

Para essa semana, estamos preparando postagens especiais e que ajudem a entender melhor como o dinheiro da nossa cidade está sendo empregado.
Vamos dividir as matérias por partes e abordar aspectos relevantes ao desenvolvimento social, econômico e político da nossa cidade.
Gostaríamos de saber a opinião de todos a respeito deste formato de postagem, se está claro, se vocês acham que podemos melhorar.
Também estamos abertos a sugestões de matérias para ampliarmos os conhecimentos sobre as Contas Públicas.
A Equipe do Blog Unidos Por Analândia agradece a todos os leitores pela confiança, fidelidade e participação para a construção de uma cidade mais justa, transparente e participativa.
Ótima semana e leitura a todos!



21 comentários:

  1. Importante a materia, e queremos saber quem é o poderoso que faz as licitações sem conhecimento nenhum das vantagens e desvantagens. Não adianta comprar o mais barato se para entregar demora dias, enquanto mendigamos até o oleo par atender a ambulancia da cidade. E pasmem, o produto é simplesmente emprestado e devolvido ao Posto da cidade dias após. O futuro fornecedor de remedios é de Bebedouro e na bendita licitação concordaram em receber o produto em até 48 horas. Maravilha de negociação, se adoecer na sexta feira e precisar de remedios, pode amargar até quarta feira para receber o dito cujo. Isso sem falar dos frios e carne que são comprado em cidades vizinhas, e cujo transporte não foi especificado em que condições deverá ser entregue. Enfim estamos nas mãos da incompetencia e da burrice. Cadê o Jairo que não intercede em nada que preste. Abraçinhos e beijinhos já era. A campanha já acabou não é galera.

    ResponderExcluir
  2. O Jairo tambem me desepsionou, tanto que prometeu antes das eleiçoes e agora fica feito um boneco de Olinda andando pra lá e pra ká, e parece que não percebeu que a campanha politica ja acabou, vamos ver se resolve alguma coisa, porque pelo que eu vi na reunião que tivemos no cavalino, infelizmente meu amigo Jairo esta mais perdido que cego em tiroteio, e ninguem sabe quem manda nessa prefeitura, que esta cheia de gente incompetente de outra cidade que vieram só mamar na teta. Fato, e fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. SÓ O ROGERIO MESMO QUE NAO PERCEBEU QUE SEUS AMOGOS DE CONFIANÇA ESTAO QUERENDO QUE ELE CAIA OU SEJA CASSADO, E ASSIM ASSUMEM O JAIRO DE PREFEITO E O BALERINI DE VICE, ENTAO CARO AMIGO ROGERIO FICA ESPERTO QUE ATE SEU CHEFE DE GABINETE ANDA METENDO O PAU EM VC PELA RUA. PRAZER.

    ResponderExcluir
  4. Poderiamos sugerir a quem quisesse pagar para ver, uma pesquisa de opinião para ver com andas a popularidade da atual desadiministração.

    ResponderExcluir
  5. sobre o chefe de gabinete,acho q ta na hora de dar a oportunidade pra uma mae de familia ou um pai de familia,gente q sente a dor ea nescecidade de um filho,q ajude a controlar os investimentos ,recolhimento de impostos ,verbas,um pai de familia sabe contar as moedas pro pao de cada dia se oassunto eh como o dinheiro esta sendo empregado?sei q o solteiro paga as suas contas tambem,na administraçao anterior nao deu certo,mas parece q tudo ta em fase esperimental,to sendo modesto,

    ResponderExcluir
  6. Marcelo será que vc não sabe que vice não tem poder ? Infelizmente pouco o Jairo pode fazer...quem manda na cidade é o Prefeito, e pelo que sei, ele não permite que ninguém faça nada e não ouve ninguém...ele sofre de egocentrismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice pode não ter poder, mas teve comprometimentos com o prefeito na eleição. Tem que se impor como participante da mudança e de exigir que faça parte da administração sim. Não adiante posar de coitadinho pra a população ficar com dó. Queremos gente forte e que coloque o seu direito acima de tudo. Ou na proxima, não elegeremos nem juiz pra briga de galo.

      Excluir
    2. Marcelo e Enganado da Estância
      Bom, porque os Srs não fale pessoalmente com o Vice Prefeito Jairo Mascia, pois poderão ter a resposta que esperam.
      Mas aqui vai uma dica, para criticar uma pessoa, tem que ao menos ser igual, ele deu a cara p/ bater, lutou para uma mudança, lutou para nossa cidade e vcs, o que fizeram???

      Excluir
  7. Junior eu fiz alguma coisa sim, foi acreditar no Jairo e no Rogerio quando vieram na porta de casa prometendo mil coisas que nao estao cumprindo, principalmente seu Jairo que é quem eu conheço a anos o Rogerio eu nao conhecia direito mas acreditei, e por sinal me decepcionei muito tanto com o Jairo quanto com o Rogerio. , e se o Jairo anda dizendo que quem manda é o Rogerio, porque é que ele fica fazendo essas reunioes com alguns vereadores sem a presença do prefeito ? Antes das eleiçoes prometeram muita coisa e o povo acreditou, principalmente na mudança e na transparencia, agora estao dando preferencia pro povo de fora nos empregos, nas licitaçoes, e só falta prejuducar os perueiros tambem, coisa que prometeram e assinaram em baixo tanto o prefeito quanto o vice. Resumindo eu acreditei no Jairo que é quem eu pensei que conhecia e estou inconformado, ate parece que quem manda na prefeitura é o assessor mãe Diná e a velha macumbeira. quero ver qual dos dois vao vir na minha porta pedir voto daqui a tres anos, vou esperar. e digo mais, nao tenho o rabo preso com ninguem, e nem medo de perseguiçao politica. Mas que as coisas estao ficando cada dia pior, estao. Fato. se quiser falar comigo Jairo , sabe onde me encontrar. boa tarde e obrigado pelo espaço do blog Unidos por Analandia.

    ResponderExcluir
  8. Atençao povo, e o carro do prefeito vectra preto, continua desaparecido, sera que alguem sabe nos dizer o paradeiro desse veículo oficial ? aliás esse carro nbao é do prefeito e sim do povo, ja perguntei pro assessor MAE DINA e ele disse que nao sabe de nada. estranho né ?

    ResponderExcluir
  9. EU SEI ONDE TA O CARRO OFICIAL . EM UMA OFICINA EM ARARAS , BEM AFASTADA DA CIDADE , TODO ARREBENTADO , QUE ALGUEM BATEU FEIO. O MECANICO NAO PODE REVELAR MAIS NADA , MAS TA TD FOTOGRAFADO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem será que bateu ? Estava alcoolizado ou drogado ? deve haver um B.O desse acidente, ou a Delegacia de Araras mais uma vez arquivou?

      Excluir
    2. Quem será que bateu ? Estava alcoolizado ou drogado ? deve haver um B.O desse acidente, ou a Delegacia de Araras mais uma vez arquivou?

      Excluir
    3. Quem será que bateu ? Estava alcoolizado ou drogado ? deve haver um B.O desse acidente, ou a Delegacia de Araras mais uma vez arquivou?

      Excluir
  10. marcelo mamou toda vida que leva aqui ,quando beto perin era prefeito e ainda mama.so o otarios nao ve trabalha no hospital e tem laboratorio..começa por ai a mafia. jairo um caso morto, so fica tirando foto com politicus safados para dizer que faz alguma coisa. e rodrigo vai ser vice tem que acompanhar o morto...rogerio cercado de inimigos.ate o chefe de gabinete fala mal dele.nunca mais ganha eleiçao enquanto tiver essa gente dentro da prefeitura e hospital.e com essa fama de drogado e mandao.piora tudo.em analandia nao vem que nao tem..aqui voce nao manda otario.
    ja viu quantos inimigos vooce tem na prefeitura?

    ResponderExcluir
  11. É povão que hj estão indignados, havia uma opção de uma pessoa que realmente poderia mudar essa história, Analandense , bom administrador que juntamente com Jairo uma pessoa ética podia realmente dar uma guinada nessa cidade, mas...muitos dos que reclamam hj não apoiaram só pensaram no dinheiro do atual prefeito,pois sabiam que o mesmo não tinha competência e como ele mesmo disse qq candidato que fosse da oposição até o poste venceria a eleição...hj fica aqui meus sentimentos de termos mais uma vez perdido o bonde. Ah ! em tempo não venham dizer que Dr Ciro amarelou pq quem sabe da verdade...sabe que ele foi excluído até por seus familiares, pq para a maioria o que contava mesmo era o dinheiro do R.U e isso é o que valia, portanto, não chorem as mágoas...tenham atitudes e se redimam da escolha que fizeram...Infelizmente o povo de Analândia não acreditou... e vamos em frente que agora o leite foi derramado. Eu ainda acredito no Jairo sem essa panela...e infelizmente este nada pode fazer nesse reinado babesco. Povo que acredita que dinheiro compra tudo e até consciência nunca saberá de seu valor. Fica o dito pelo não dito.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, quem é vc Cidinha Marcondes pra ficar falando da vida dos outros? Vc junto com a Toninha foram as que mais insentivaram o Rogerio e tambem tinham interesses por cargos, mas como nao conseguiram nada, agora ficam metendo o pau no Rogerio, O Dr Ciro só veio por fogo na politica e se arrançou, nao teve coragem de se candidatar, aliás mesmo sem coragem poderia ser muito melhor que essas pessoas que estao no poder, . Na verdade Dna Cidinha a populaçao foi enganada pelo Jairo e Rogerio, que fizeram tantas promessas de mudanças e transparencia, e agora nao estao cumprindo. O Boneco de Olinda, nao ve a hora de sentar na cadeira, mas vai ter que engolir o seu amigo Rogerio e toda essa cambada que ele colocou na prefeitura, aliás uma vergonha, com tanta gente de Analandia precisando de emprego, ele trazer tanta gente de fora, E digo mais, os comentarios que estao fazendo pela cidade é muito serio, e logo logo pode chegar uma noticia que será um escandalo, pra nossa cidade,Eu tambem fui enganado com tantas promessas, mas esses dois nunca mais me pegam, inclusive o Jairo mudou ate a forma de me cumprimentar, mas tres anos passam logo e a gente ja vai estar vacinado.. fica a dica. mas que a coisa esta realmente feia, isto é FATO. obrigado pelo espaço do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Marcelo quero crer que vc não leu ou interpretou meu texto assinado...nem um momento falei de vc., pelo contrario nunca defendi a campanha do atual prefeito eu e meu marido fomos excluídos justamente pq não aceitamos determinadas coisas, apoiávamos Dr. Ciro e por motivos que nós dos bastidores da politica sabemos...Dr. Ciro foi praticamente obrigado a ficar de fora, pq o grupo do atual prefeito, achava que ele iria dividir os votos e aí não haveria mudança de família, ficamos fora de qq Campanha, nos limitamos a cumprir com nossa obrigação de votar, tb sonhávamos com uma mudança. E ainda vou voltar para Analândia...e nunca desistir da luta.

      Excluir
  13. Uma pessoa de confiança do prefeito me disse em relaçao ao funcionamento da piscina da caixa d agua, que existe um movimento contrario a reforma, justamente pra que o povo passe a frequentar a piscina que o Sr Odair estara inaugurando em seu ponto turistico, só que infelizmente nem todos os municipes poderão frequentar aquele local, porque nao será aberto a populaçao e sim cobrado taxa pra quem quiser usufluir desssa piscina. Entao esta explicado , se a caixa d agua estiver fechada quem vai sair beneficiado sera o Sr Odair e o sr Pedro minhoco no salto tambem, e o povo mais pobre que votou e acreditou nas promessas de mudanças, agora tem que aguentar, ou façam um movimento pra que volte a funcionar a caixa d agua que é do povo e nao precisa gastar dinheiro pra usufluir. boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Cidinha fofoqueira da av. Hum28 de novembro de 2013 às 00:46

    Aos poucos a populaçao de Analandia vai descobrindo quem realmente sao e a que vieram. Mas uma coisa eu possa dizer ; O ABORTO É CRIME, entao pensem bem antes de fazer qualquer loucura, que a cidade é pequena e as paredes tem ouvido. Na hora do bem bom, tava gostoso, agora é só assumir os atos e se preparar pra pagar pensão alimenticia, E a herança que o cunhado deixou, vai ter que dividir tambem. Eta menina esperta, vai ficar com o burro na sombra., FATO.

    ResponderExcluir
  15. Dna Cidinha, se eu fosse a sra eu nem perderia meu tempo se preocupando com essas pessoas que prometeram e nao estao cumprindo, quer uma dica: cuide mais de sua saúde e de seu esposo e aproveite mais esse restinho de vida que a idade lhe proporciona, e nao esquenta a cabeça com esse povo, que a cidade esta cada vez pior, e as promessas de mudança e transparencia foram só pra enganar a populaçao que votou na esperança de melhorias, fica em paz e Deus te abençoe dna Cidinha. e quem sabe daqui a tres anos o povo nao se iluda novamente e nao seja enganado. fato. boa tarde a todos e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!