terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Analândia tem novo ponto de encontro.

O Restaurante do Hungaro já está em funcionamento, com deliciosas porções saladas e molhos especiais!Desejamos sorte à vocês!

fonte: Jornal Regional 24/12/2009

7 comentários:

  1. Quero desejar muito sucesso aos meus amigos Hamiltom e Sinei,visitem e confiram pois o almoço lá é ótimo. Quero que 2010 seja 10 para vocês e que continuem trabalhando para ajudar Analândia a preservar este local que é símbolo, é o nosso cartão postal da cidade e também desejo que continuem a preservar esta lembrança do restaurante do Húngaro, do seu Luís do Salto que faz parte da nossa história .

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente DELICIOSO o molho húngaro! Todo mundo deveria saboreá-lo. Sem falar da simpatia do Hamilton e da Sinei, que contagia turistas e moradores da cidade. O Salto Major Levy é outro, depois da chegada deste dedicado casal, que além de cuidar com competência dos maravilhosos pratos ali servidos, preservam a cultura e o meio ambiente, valorizando ainda mais as características naturais do local. Parabéns e sucesso no decorrer de 2010.
    Sonia Dotta - Presidente da AMASA

    ResponderExcluir
  3. Opa o filé a parmegiana é divino... vale a pena conferir. Hamilton e Sinei, um 2010 cheio de paz, harmonia e prosperidade.

    ResponderExcluir
  4. Fábio Oliva - Jornalista investigativo30 de dezembro de 2009 14:02

    Da última vez que estive em Analândia, em novembro, tive a oportunidade de me deliciar com a comida deste restaurante. Realmente uma delícia. De parabéns o Hamilton e a Sinei. Sucesso para vocês. Viu como valeu a pena resistir às investidas que foram feitas contra vocês?

    ResponderExcluir
  5. Estive no local a poucos dias para apresentar uma das belezas naturais de Analândia para um amigo meu, porem fiquei envergonhada com que apresentei, muito mato, desleixo, e um leve odor de esgoto vindo das aguas da cachoeira,cobrem da Prefeitura mais cuidado com o local para que outros turistas não saiam de lá com a mesma impressão horrorosa que levei...

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI COMO CONTINUA SENDO UMA ESTÂNCIA, HAJA VISTA, QUE DESCONHEÇO PONTO TURISTICO TÃO MALTRATADO, PONTE AMARELA UMA VERGONHA,SALTO MAJOR LEVY FEDORENTO, CAIXA D'AGUA MAL CUIDADO E FALTA DE HIGIENE NO ESTABELECIMENTO,OS ÚNICOS PONTOS QUE AINDA PODEM SER CHAMADOS DE PONTO TURISTICO SÃO DE PROPRIEDADE PARTICULARES QUE TAMBÉM FALTAM INVESTIMENTO...FALEI E DISSE É SÓ ANDAR PELA CIDADE QUE VÃO VER QUE É UMA VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. eSTIVE EM aNALÂNDIA PARA VER A QUEIMA DE FOGOS, QUE SEGUNDO ME DIZIAM ERA BELA, NÃO É NADA DISSO PROPAGANDA ENGANOSA POIS OS FOGOS SÃO QUEIMADOS NO MEIO DE UMA PRAÇA ARBORIZADA, ONDE HÁ UM CORETO QUASE CAINDO E NÃO CONSEGUI VER NADA MAIS PATÉTICO DO QUE MUITOS JOVENS COM GARRAFAS DE CHAMPAGNE, E OUTROS MENORES COM BEBIDAS ALCOOLICAS, JOGANDO BEBIDAS NOS TRANSEUNTES, O SOM ATÉ QUE ESTAVA BONZINHO, MAS UM CIDADÃO QUERNDO SE APARECER LIGOU O SOM DO CARRO DELE E A MISTURA FOI UMA MELECA SÓ, PIOR QUE A POLICIA NÃO FAZ NADA, APENAS FICAM PARADOS OLHANDO SEM INTERVIR. É O CAOS. ESSA BONITA CIDADE VAI VIRAR UMA CIDADE FANTASMA. FOI SE O TEMPO DA TRANQUILIDADE. A PRAÇA QUE JUDIAÇÃO MAL CUIDADA. A NOITE ADENTRO SÓ PODIA ACONTECER UMAS GARRAFADAS...E SANGUE , NO DIA SEGUINTE O CAMINHÃO RECOLHEU MUITAS GARRAFAS E LIXO. FOI ISSO QUE EU VI. MELHOR ERA TER FICADO EM CASA E ASSISTIDO A QUEIMA DE FOGOS DO RIO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!