Beto Perin estaria orientando testemunha a inocentar seu irmão da morte de vereador
21/12/2010 - 18:32
A polícia abriu um novo inquérito para apurar denúncias de que o ex-prefeito de Analândia, José Roberto Perin, teria orientado uma testemunha da morte do vereador Evaldo Nalim. Em uma gravação feita com a autorização do Ministério Público aparece uma voz atribuída ao ex-prefeito em que ele orienta a testemunha a inocentar o seu irmão, Luiz Perin, suspeito de ser o mandante do assassinato de Nalim.
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,52,328507,Exprefeito+e+investigado+por+suspeita+de+coagir+testemunha.aspx
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,52,328507,Exprefeito+e+investigado+por+suspeita+de+coagir+testemunha.aspx
Olá pessoal,
ResponderExcluir"Deixo aqui a minha solidariedade a família do Rogério pelo falecimento do Sr. Quércia, infelizmente as vésperas do natal, QUÉRCIA vem a falecer. Tive a oportunidade de participar de alguns eventos com esse político que aprendi a admirá-lo. Obrigada pelo que fez ao Brasil."
E a todos da AMASA e a população de Analândia um FELIZ NATAL, que Papai Noel olhe para nós e continue nos presenteando com muita paz e justiça. Que nossso novo ano tenhamos muito mais OTIMISMO, FORÇA E FÉ.
pARABÉNS amasa por todas as conquistas realizadas no seu primeiro ano de existencia. é o que desejo com todo meu coração. Contem sempre comigo. Obrigada a todos pela amizade e que Deus cada vez mais nos abençoe.
Abraço a todos da amiga: ANA PAULA MUNHOZ TORTELLO
Parabéns Ong AMASA, Parabéns Blog Unidos Por Analândia, "somente o Cidadão informado conhecerá melhor seus direitos e deveres e será capaz de diferenciar e cobrar um Governo justo e honesto, que desempenhe de maneira adequada suas funções".
ResponderExcluirUM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS, QUE DEUS ABENÇÕE COM JUSTIÇA E PAZ NOSSA CIDADE.
E eu posso saber por que o opressor ainda nao esta atraz das grades????
ResponderExcluirCOAGIR TESTEMUNHAS NÃO DÁ CADEIA. O QUE SERÁ QUE A JUSTIÇA ESTÁ ESPERANDO, OUTRA TRAGÉDIA?!!!!!
ResponderExcluir