segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É assim que enganam o povo em Analândia !

Hoje pela manhã uma kombi chegou na avenida de acesso de Analândia, onde teoricamente deveria estar pronta a remodelação, obra de R$ 350.000,00 , mas após dois anos de obra paralisada, algumas pessoas de São José do Rio Pardo irão começar os trabalhos, nada contra tais pessoas, a Equipe do Blog valoriza o trabalho, mas qual a vantagem em se trazer pessoas de outra cidade para trabalhar aqui ?  Além do mais Analândia tem carência de Emprego !    Veja também que as obras que estas empresas fazem aqui não é nada de especial, é coisa comum, aliás além de não terem tecnologia, em muitos casos são obras piores, de péssima qualidade !

Então, a Kombi chegou, desceram três trabalhadores na obra da entrada,  obra que é a Concergi que faz e levou os outros funcionários ,onde ?  Na praça, onde a obra é da CCMS, mais R$ 990.000,00, na verdade é um rolo só, e imaginem o que sai !  E assim nós ficamos somente vendo os milhões indo embora, vemos também algumas pessoas trabalhando, meia duzia de pessoas e com toda certeza este dinheiro que foi garimpado dos cófres será usado contra o povo !  E assim é o processo e Analândia fica sendo oprimida, por grupos que após 20 anos não resolveram o problema de nossa cidade ! Veja nossa saude e nossa educação, está insustentável a situação !


A foto acima não é de uma favela não, é da praça de Analândia !


Esperamos que os vereadores fiquem atentos, todos atentos, pois é dever seus  fiscalizar e punir, e esqueçam que este ano é eleitoral, pois se continuarem assim acredito que o povo não irão votar novamente em vocês !  E com razão ! Mais uma vez pedimos desculpas pois com certeza não podemos generalizar com relação aos vereadores !


Vereadores, somente dando uma dica, pois a nossa Equipe pensa e quer o bem de Analândia, como em toda obra feita aqui em nossa cidade eles logo ainda além de entregarem obras mal feitas e sem qualidade ainda irão pedir aquele aditamento de 25 % , aí a coisa vai ficar feia !


A Equipe do Blog abre espaço ao debate, pedimos que se atenham ao fato, o fato é que o seu dinheiro esta indo para o ralo, é seu dinheiro que estão desviando ! 



17 comentários:

  1. ANALÂNDIA É PERTO DE SÃO PAULO....COMO CAMPINAS O É....27 de fevereiro de 2012 às 13:43

    SEU VIVALDINI SR. PERDE DIAS ,HORAS DE SEUS AFAZERES E FAMILIA PARA VER UMA ANLÂNDIA MELHOR, VCS. SÓ CONSEGUIRAM GRAÇAS AO CQC. QUE DEU O PONTAPÉ INÍCIAL NA MIDIA , DEPOIS ELES SÓ COMETERAM CACAS, A JÚTIÇA É INJUSTA COM O POVO DE ANALÂNDIA, COMO SRS. CONSEGUIRAM EU NÃO SEI, MAS, PROCUREM UNS CANAIS DE TVS. PARA PODER MOSTRAR AO BRASIL QUEM É ESSA FAMILIA OU ENTÃO ESTAREMOS FU...DI...DO...BÔA SORTE...

    ResponderExcluir
  2. Fotos e fatos ate dia do aniversario da cidade estara tudo pronto com certeza ai tudo fica bem ainda tem gente que tem coragem de dizer que a cidade esta melhorando não sei para quem vejam essas fotos vejam o povo de ANALANDIA que pagam imposto taxa de conservação e taxa de limpeza mais cade essa limpeza nuca viera limpar as ruas dos bairros e nem as ruas da cidade agora administração e essa gente a cidade esta suja as guias não estão sendo mais pintadas as arvores não estão sendo podadas tem pessoas que ainda encistem em dizer que Analandia esta bem e que vai melhorar mais só se essas pessoas tem problema de vista

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se agora a Ong vai mesmo fiscalizar não que saber a cor da vaca quero beber o leite Ong vamos fiscalizar mesmo Vereadores que realmente se preza vamos ajudar Analandia esqueça que você vereadores ganhão e o nosso Dinheiro agora vejam a Ong trabalha voces Vereadores ganhão pois esse trabalho de fiscalizar e de vocês Vereadores mais pelo vista vocês querem apenas ganhar

    ResponderExcluir
  4. Mais quando e povo da cidade não da pra tomar cafezinho mais quando vem de longe ai dá ha se dá

    ResponderExcluir
  5. COMO SÃO FEITAS AS OBRAS DA CIDADE?

    1. É CONCORRÊNCIA PÚBLICA OU CARTA CONVITE?
    2. QUALQUER QUE SEJA A CONTRATAÇÃO, TEM UM VALOR.
    3. SE TEM VALOR, FOI ORÇADO.
    4. SE FOI ORÇADO, TEM CRONOGRAMA À SER RESPEITADO.
    5. SE TUDO ISSO EXISTE É UM DOCUMENTO PÚBLICO E DEVE SER MOSTRADO À QUALQUER CIDADÃO QUE QUEIRA.
    6. ISSO É DE INTERESSE DO PÚBLICO?...PARECE QUE NÃO!

    ResponderExcluir
  6. ANALÂNDIA NÃO DEPENDE SOMENTE DA MÍDIA E SIM DOS FILHOS DELA...QUE ELES PAREM E OLHEM PARA TRÁS E VEJAM O ERRO QUE COMETERAM E IMAGINEM UM FUTURO DIFERENTE E PROMISSOR.

    ESSE ANO 2012 PROMETE, MAS CREIO QUE FICAREI MUITO CONFORTADA QUANDO IR PARA ANALÂDIA E VER AS RODINHAS DE AMIGO BATENDO PAPO E RINDO...RINDO DE FILICIDADE E NÃO DA DESGRAÇA ALHEIA O QUE ACONTECE MUITO PELAS BANDAS DE LÁ E DE CÁ.

    ESTA NA HORA DE MUDAR A MANEIRA DE PENSAR E AGIR SEM PICUINHAS. AGIR DE FORMA RESPONSÁVEL E PRAGMÁTICA, ONDE SIM DEVEMOS ALMEJAR UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS, NETOS E AMIGOS E DOS AMIGOS DOS AMIGOS TAMBÉM!

    QUEM SABE POSSAMOS VER NOSSOS AVÓS NOVAMENTE NA PRAÇA, NO BAR DO PAI DO BERTOLETTI,...RSSS ONDE MEU AVÔ IA MUITO E VOLTAVA SEMPRE COM "CAUSOS" PARA CONTAR...ISSO FAZ TEMPO MAS TRAZ UM AR DE NOSTALGIA QUE ME FAZ LEMBRAR DE COMO ERA BOM!

    ResponderExcluir
  7. SE O POVO NÃO ESTÁ CONTENTE...QUE VÁ PARA A RUA!
    INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO NÃO COSTUMA LER JORNAIS E SE INFORMAR E SIM GOSTAM DE VER O BBB PELA "XINÉZIMA" VEZ, MAS DISSO ELES ENTENDEM...MERA MANIPULAÇÃO...

    OLHEM O QUE ACONTECE NOS PAÍSES COMO O EGITO, A LIBIA, O BAHREIN E AGORA NA SÍRIA...O POVO VAI PARA A RUA, MOSTRAR SUA INDIGNIDADE, EXIGIR MUDANÇAS E POR PIOR QUE POSSA PARCER ELAS CONSEGUEM...

    VOLTEM PARA OS ANOS 90, O BRASILEIRO TIROU UM PRESIDENTE PINTANDO A CARA, ESTÁ CERTO QUE FOI ALGO "LEVEMENTE" MANIPULADO PELA MÍDIA...MAS "TIROU" O COLLOR

    NOSSOS HERMANOS ARGENTINOS...O PANELAÇO!

    QUEM MANDA É O POVO! ISSO É DEMOCRACIA!

    A C O R D A A N A L Â N D I A

    ResponderExcluir
  8. TAIS

    Estas pessoas que não se identificam, estão sugerindo que o povo de Analandia só assiste o programa BBB, e ainda, mandam recado para os analandenses ACORDAREM. como frequentadores desta cidade, se não estão contentes, também têm obrigação de lutar por melhoras e não somente criticar os que aqui residem. Acordem voces também. Façam alguma coisa pela cidade. Ao inves de só criticarem, tragam alguma coisa boa. Não vemos estas pessoas contribuirem com nada. Afinal, como mesmo dizem, DEMOCRACIA é isto, PARTICIPAÇAO.

    ResponderExcluir
  9. para para tudo deixe eu descer

    ResponderExcluir
  10. Pessoal melhor ficar de olho aberto, sai caminhão de terra, chega caminhão de terra, só estão mexendo na terra, arrancaram a grama que já tinha na praça, agora estão colocando outra e chamam aquilo de remodelação?
    As plantas são as mesmas não estão colocando nada de novo!
    Gente abre o olho!!!
    Aquilo tá ficando uma merda!
    Pessoal passo ali de segunda a sexta para levar meus filhos a escola, e peço que todos comecem a reparar, pq não é possivel uma coisa dessa.
    Eu acho que já ta passando da hora do povo começar a gritar, bater panela, sei lá vamos fazer alguma coisa, pq do jeito que tá não vai ficar.
    Bando de gente corrupta!

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI28 de fevereiro de 2012 às 09:31

    O grito de LIBERDADE proposto pela ANNA faz muito sentido.Assim como faz sentido a indignação da TAIS.Ambas tem suas razões.Então a minha sugestão é UNIR as duas colocações e partir para a AÇÃO... ATITUDE. Aqueles que tem IDENTIDADE com ANALANDIA ( caso da ANNA..acho que tomei umas cervas com seu avô) transfiram o VOTO e ajudem a mudar de fato essa calamidade que vivemos.No momento essa é a MELHOR ajuda que ANALANDIA pode receber. Quanto a indignação da TAIS creio que seja pelo cansaço de trabalhar tanto e ver poucos resultados praticos. Compreensivel sim!!! Mas sem esmorecer porque so iremos mudar ANALANDIA com persistencia, perseverança , trabalho e muito trabalho. TAIS, arrume 4 ou 5 conhecidos que tenham IDENTIDADE com ANALANDIA e peça que ajudem a nossa terra.Como?? Transferindo o VOTO. Esse é o PONTO!!! Se juntarmos o grito de LIBERDADE DA ANNA e a indignação da TAIS em prol de ANALANDIA poderemos em pouco tempo ver o sorriso de alegria estampado na face de todos que amam verdadeiramente a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Sr Paulo Henrique Franceschini tuas palavras são as minhas belo comentario mesmo estou com muita mais muita esperança que Esse Ano Seja de grandes mudanças para Analandia se realmente o povo em Geral esta de saco cheio vamos ver pois faltam apenas 8 meses para Eleições vamos votar certo para não chorar depois veja fazem 20 anos de promessa e mais promessa sera que os eleitores ainda cai nessa falsa por mais 4 anos pois não são só os Fantasmas que votam neles tem quem vota também na cidade agora vamos nos unir e dar um basta e 7 de outubro as 17:40 hrs mostrar que manda em nossa cidade vamos Povo chega dessa corrente que prende essa cidade vamos quebrar essa corrente e deixar Analandia ser livre para desenvolver para todos não para meia duzia Esse e o desabafo de um morador de Analandia que paga impostos nessa cidade vivo dessa bela cidade

    ResponderExcluir
  13. Paulo porque você não sai de candidato a Prefeito veja em todos o seu comentario e vejo o Amor que você tem por Analandia e pelas pessoas que vivem nesse cidade pesse nisso pois tua postura e de um bom Administrador pesse nisso

    ResponderExcluir
  14. Não entendo que leva uma pessoa votar numa cidade que não mora que não sabe dos problemas que não usa o Hospital que nem paga o emposto que leva um pessoa a isso pois se você mora em outra cidade qual a logica de votar em outra como você que faz isso pensa em destruir outra cidade só pode com isso quem perde é o Povo em Geral como você acha certo se você não ganha nada de sua cidade e muito menos de Analandia Por Favor voltem a votar em sua cidade para que vocês possam ter direitos de um casa de bom hospital de escolas creche pois o que adianta votar por votar ainda mais em outra cidade apenas esta contribuindo por um cidade a não crescer

    ResponderExcluir
  15. CARA TAIS,

    Eu faço muito por Analândia. Vou a cada 15 dias para lá, pois tenho uma casa lá que era de meus avós. Pago um IPTU caríssimo, como disse e é mais caro que Campos do Jordão.
    Faço compras no comércio da cidade e abasteço no posto de gasolina...faço minha parte como contribuinte, mas vejo a cidade se afundando.
    Analândia é uma cidade linda por natureza, mas pobre de espírito . Pretendo sim votar em Analândia, porque o meu título está lá e quero ver a cidade mudar, o povo mudar o que está acontecendo.

    Não me referi BBB mirando o povo de Analândia, mas sim o Brasileiro.

    Agora pergunto o que você TAIS pode fazer por Analândia? Reflita sobre isso!

    Sua atitude deve ser voltada para mudar e não apenas criticar "teclando" somente. Pense seu futuro começa agora e não poderá mudar o passado e sim o futuro. Olhe para frente e diga "Eu Posso".

    Com carinho Anna

    ResponderExcluir
  16. EI VCS NAO ENTENDERAM, CONCERGI E CCMS SAO AS MESMAS, OS DONOS SAO DA MESMA FAMILIA SO MUDA A COLEIRA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Eu não quero que o Paulo seja prefeito de Analândia ...
    ele é veterinário, e nós não somos bicho...
    Escrever bonito , qualquer um que lê , escreve....
    Eu quero o Cirinho !!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!