segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EXTINTA A AÇÃO CONTRA O BLOG!!!!!!!!

283.01.2011.003813-0/000000-000 - nº ordem 399/2011 - Outros Feitos Não Especificados - OBRIGAÇÃO DE FAZER CC IND P/DANOS MORAIS COM ANT DE TUTELA - CLÁUDIO ANTÔNIO GREGORACCI E OUTROS X GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA - JULGO EXTINTA a presente ação que Cláudio Antonio Gregoracci e outros move em face de Google Brasil Internet Ltda, com fundamento no art. 267, III do CPC. - ADV AUGUSTO FAUVEL DE MORAES OAB/SP 202052 - ADV EDUARDO LUIZ BROCK OAB/SP 91311

A voz do povo é a voz da verdade!
A ação movida por Cláudio Antônio Gregoracci contra a Google, foi EXTINTA
O Blog Unidos Por Analândia continua livre da censura para que a população de Analândia e qualquer outra pessoa possa expressar suas opiniões dentro da legalidade!
Parabéns a todos que tem participado desse nosso espaço!
Aproveitem!!!

15 comentários:

  1. Olá!

    Como serão as atividade em Analândia no Carnaval?

    Nunca vi uma cidade regredir tanto...socialmente, economicamente, culturalmente, moralmente...

    Uma Estância Climática que não cresce e nem evolui. Olhem para Brotas como a cidade evoluiu, tem Turisas, tem comécio forte, tem ótimos restaurantes, ótimos e confortáveis bares, hóteis, agências...tem dinheiro circulando.

    Está na hora de Analândia ser uma cidade menos rupestre e acanhada, afinal o IPTU que é pago na cidade é mais caro que o de Campos de Jordão, onde tenho uma casa.

    Onde está o pedacinho do céu, como era carinhosamente chamada? Cadê as praças limpas e floridas? Isso me faz lembrar do Seu Carrinho e de que como ele cuidava da praça, o Sr. Mingo como ele sentia orgulho das flores e plantas que plantava, afinal o orçamento que estava numa placa que hoje também está destruída...passa de 1 milhão!!! caro né? para nem grama ter plantada.

    Pontos Túrísticos à mercê de farofeiros, bêbados, drogados, funkeiros....além de mau sinalizados.

    Hospital sucateado, sem a mínima condição de atender uma emergência. Digo atender e dar suporte de vida ao paciente até ser tranferido para uma cidade maior.

    Uma cidade com ruas sujas, onde me lembro quando minha mãe ia para Analãndia e as rodas do carro semrpe ficavam brancas de cal das guias pintadas e cuidadas. Hoje existem um monte de caçambas espalhadas na cidade e na própria praça. É um monumento ao desleixo!...caçamba é um bom método de organizar a limpeza, mas em locais corretos e que as mesmas não virem depósito de lixo residencial o que eu vi e por sinal cheiravam muito mau!

    E as estradas de acesso, a 225 tem mais buracos que uma estrada vicinal. Cadê a ação do poder executivo e legislativo?

    Analândia merece mais carinho, mais amor, pois todos nós nos esbarramos mesmo que fora dela e temos ótimas lembranças...

    Poxa vida,lembrem dos antigos Carnavais no Centro Comunitário, que hoje está cercado de muros altos como muitas casas da cidade. Medo? Acho que sim!... Vergonha? Acho que não!...O que mais cresce na cidade são os MUROS e isso é reflexo da insegurança implantada da cidade.

    ACORDA ANALÃNDIA, ACORDEM ANALANDENSES!

    ResponderExcluir
  2. Ana foi otimo seu comentario muito bem visto mais Analandia ainda tem pessoas que acreditam em papai noel mula sem cabeça saci perere agora tem gente que acha esse povo que adiministra Analandia bom de parar Ana tuas palavras sao as minhas parabens mesmo mais iremos ver Analandia dos nossos sonhos

    ResponderExcluir
  3. Carnaval em Analandia e so para poucos e bem poucos eita Bp e Familia e copania limitada haaaaaaaaa e tem o puxa sacoooooooooooo de montam a tem

    ResponderExcluir
  4. Sera que ha muita gente feliz nesse carnaval em Analandia atem ne

    ResponderExcluir
  5. Isso e coisa de grego mesmo so falta agora desligar a energia ou melhor o ultimo que sair apague a luz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. BLOG E NOSSO O BLOG E NOSSO chupa que e de uva blog unido ja mais sera vencido

    ResponderExcluir
  7. Eu era criança quando Analandia era linda tiamos sonhos de creser e ver nossa cidade cade vez melhor mais foi bem aos contrario voltou para traz muito para traz vejam estavamos com um carnaval famoso muito mais que Caconde agora nao tem nem gente PREFEITURA o Vereadores e Prefeito sera tam dificil termos um local para festa para a cidade um local onde possa ter Festa do peao carnaval ter eventos termos duplas sertanejas pagode repp fank rok nao tem que ser se graça com isso a cidade tera giro e muito agora nao temos nada em Analandia so roubo mentira e mais mentiras nem futebal temos Vamos Mudar Gente assim nao da .

    ResponderExcluir
  8. Essa Ana tá de TPD ou a cidade está assim mesma?

    ResponderExcluir
  9. CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUM PUM15 de fevereiro de 2012 às 22:18

    QUANTO À EXTINÇÃO DO PROCESSO DE GREGORACI E OUTROS: HAHAHUHUHAHAHUHUHAHAHUHU, CHUPEM QUE É DE UVA.
    E VIVA LA LIBERTÁ. VIVA VIVA VIVA VIVA.......ISTO ´´E UM ENSEJO DE DEMOCRACIA, DE LIBERDADE, MAS É. DEVEMOS COMEMORAR... PUM PUM PUM TATATATATATAT, CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUM PUM. CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PUM PUM, GOSTARAM É MAIS ECONÔMICO, MAS GARANTO QUE UNCIONA

    ResponderExcluir
  10. Só algumas pessoas medíocres podem achar que expressar o que acha é motivo para censura. Desculpe-me senhor grego, se o senhor é tão preocupado em zelar pela verdade, porque não se preocupa em parar de puxar o saco de bandido. Até parece que virou laranja também?! Pois, o HOME LÁ, precisou pedir para o senhor entrar com essa ação, porque ele não tem nem credibilidade e muito menos caráter para colocar a cara e entrar ele mesmo com essa ação?
    Para de ser laranja, tudo que fazemos tem ação e reação, não adianta tentar tirar blog, pois hoje é para ter ficado claro que dinheiro nenhum compra a liberdade de expressão. O senhor deveria viajar mais e ver que é só aqui que ainda tem gente que acha que vai conseguir tirar o blog, não por isso. Fala pro HOME parar de gastar dinheiro do povo atras disso. E por falar em dinheiro... vc sabe onde o seu dinheiro do EPTU está??? Pois é!!! Olha a campanha ai geeeennnteeeee.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que felicidade, foi decidido o pré-candidato da oposição hoje, só falta um partido ver que rumo vai tomar, tomara que seja o da paz. Parabéns a todos que tomaram essa decisão, o povo precisa saber com quem poderá contar para juntos derrubarmos a corrupção em nossa cidade. Analândia é do bem, apenas tem uma meia dúzia de canalhas querendo lucrar ainda mais, Pois é família, a mamata vai acabar.
    Leandro não se incomode com os comentários maldosos, pois a integridade de um homem é reconhecer que errou, pedir desculpas e continuar a luta do lado certo. Isso vc fez. Persistir no erro que é burrice. Cada um tem um limite o seu foi aquele e ponto. Seja feliz, isso é medo de vc voltar a ser candidato e ganhar,boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI16 de fevereiro de 2012 às 10:03

    Como é bom ler um "post" como esse da Anna.Faz a gente viajar no tempo e lembrar a ANALANDIA "DO BEM"!!!!Quem viveu aquela ANALANDIA sente saudade mesmo e lamenta o que ve hoje.E realmente todos se sentiam proximo do paraiso porque nossa cidade ja foi um "pedacinho do ceu". Eu nas minhas andanças sempre me referi a ANALANDIA como "oitava maravilha do mundo". Mas o "ceu" e a "maravilha" foram contaminadas pelo lixo da incompetencia, da vaidade, da arrogancia e do descaso com a cidade e principalmente com a "nossa gente". É triste mas é a nossa realidade.Como sou um analandense otimista, daqueles que inverga mas não quebra, tenho certeza que o periodo negro esta chegando ao fim. E pessoas como voce Anna pode ajudar a NOSSA ANALANDIA a voltar a ser o que foi outrora. É essa ANALANDIA que eu pretendo deixar como legado para as futuras gerações.

    ResponderExcluir
  13. Realmente quando se diz:
    "- É preciso que se faça uma faxina na bagunça da corrupção em nossa cidade, estado ou país..."
    Chega a ficar até engraçado, porque basta sair andando pelo pequeno centro que nossa cidade possui, para nos depararmos com situações deploráveis.
    1º A gente depara com funcionários de alguns órgãos fingindo que trabalham!
    2º Andando um pouco mais, encontramos cidadãos de saco cheio dessa corja que ainda tenta dominar a população,
    3º Mais adiante pessoas das mais diferentes classes sociais e grau de instruções, almenos discutindo os grandes problemas da nossa cidade, um ótimo começo!
    4º Mais adiante um outro pequeno grupo, realmente comentando como se deve governar esse pequeno município
    5º Noutras vezes jornais anunciando mais um fato polemico...
    6º Na maioria olheiros que tentam aterrorizar de certa forma o povo que implora por mudanças

    Analisando tudo isso percebo que nossa cidade acordou, que o povo realmente sabe o que quer e principalmente do que Analândia precisa e do que não será mais permitido.
    Com certeza político corrupto não cabe mais aqui, não pelo menos votados por nós os verdadeiros ANALANDENSES.
    Para políticos normais, depois de todo esse transtorno que foi essa administração, no mínimo determinados cidadãos deveriam enfiar a viola no saco e ir tentar tapir o povo em outro terreno, mas estou falado de gente que tem brilho natural na cara e não daqueles que precisam passar óleo de peroba por tamanha cara de pau. Mas tudo bem os 4 anos passaram praticamente e a nossa sorte é que o povo perdeu o medo, reconheceu os teus direitos e será a nossa oportunidade de trazer para a nossa cidade de uma vez por toda a dignidade, a limpeza moral e física, também a liberdade de ir e vir, porque sem dúvida até isso tentaram nos roubar.

    Para a maioria dos políticos nesta gestão desejo uma SOVA DE PALMAS e para todos os verdadeiros ANALANDENSES uma grande SALVA DE PALMAS.
    Obrigada e parabéns a todos que firmes e fortes estão até aqui, conseguindo tirar de letra ainda a tempo de salvar ANALÂNDIA dessa Maldição que querem nos implantar.

    Denuncie, participe , não deixe as coisas passarem em branco, vamos conscientes e juntos participar do direito de mudar.

    ResponderExcluir
  14. ESSE SR. É A MESMA TESTEMUNHA EM PROCESSOS DO BP. SUA ESPOSINHA É A FUTURA CANDIDADTA A VICE PREFEITA MAL SECRETÁRIA QUE ACEITOU MUITO DIN..DIN...ELE SÓ VENDE BUTNAS E SAPATÃO FANTASMA ISSO É MAMA SABE ONDE UBS....POOOODEEEE...

    ResponderExcluir
  15. nós vamos conseguir arrancar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!