quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A QUEM INTERESSAVA A MORTE DO NALIN? FINAL!!!



E a saga chega ao fim!
Nosso último comentário é em relação a sentença oficial, parece que alguém não entendeu direito ou houve um erro de digitação na matéria em questão, mas isso é muito comum em Analândia, até mesmo notas de papelarias  apresentam erros e são transformadas em notas de carne, isso acontece nas melhores equipes!!!
Segundo a sentença oficial as provas são insuficientes para levá-lo a juri popular, mas isso não o inocenta ainda.E ainda segundo a sentença oficial o processo NÃO foi arquivado! E o Ministério Público ainda pode recorrer!
E mesmo que tivesse sido arquivado, todo processo criminal como esse, pode ser reaberto a qualquer momento caso surjam provas contundentes. Mas processos como esse só podem ser arquivados após terem prescritos. As investigações podem parar se ninguém for atrás, mas jamais será arquivado apenas porque não houve prova. O assassinato é um fato incontestável!
Mas faremos breves observações sobre o suspeito:

  • o suspeito sempre esteve envolvido em situações que colocam em dúvida sua "bondade";


  • todos sabem como ele gosta de caçar passarinhos e outras coisas mais...


  • no dia da prisão ele foi preso não só por ser o suspeito de ser o mandante do crime, ele foi preso por estar intimidando testemunhas;


  • também foi preso por portar armas, um pequeno arsenal em sua casa, embora ele garanta ser colecionador, nunca vimos ninguém colecionar bombas;


  • e os folhetos do disque maconha? Engraçado como encontram na rua maços de panfletos incriminadores de um opositor político, coincidência demais vocês não acham? 


  • Ah sim!!! Já estávamos nos esquecendo!!! Ele é tão bondoso que é acusado por mais crimes, tais como sequestro e cárcere privado a mão armada! Puxa pensávamos que ele só caçava passarinhos!!! Ah não... é verdade, as armas eram apenas da coleção...


  • e tem mais, há anos ele recebe seu alto salário pelo FUNDEB, verba destinada a educação e funcionários da educação, mas pasmem, ele nunca trabalhou na educação, até onde sabemos ele não era dos esportes???


  • E agora ele quer um recomeço? Poxa... precisou de tudo isso pra se redimir? Esperamos mesmo que ele se torne uma pessoa melhor depois de tudo isso.


  • Este parece mais um caso para o brilhante detetive Paulo Melo!
    Infelizmente continuamos sem saber a quem interessava a morte do nosso querido vereador Nalin... Mas acreditamos que em breve Paulo Melo nos apresentará uma versão real e convincente sobre o caso!
    Vamos aguardar!
    Que nada chega de tanta ironia! O fato é um só! Depois dessas considerações concluímos que o culpado pode ser você!
    Cuidado!!! A ideia é confundir e não solucionar o caso!
    Todos nós sabemos SIM a quem interessava a morte do vereador Nalin! 
    Só não vê quem não quer!
    Mas nós estamos de olho e estaremos sempre!
    E um dia a justiça com certeza será feita!!!

    21 comentários:

    1. QUEM MATOU NALIM??? PARTE 110 de fevereiro de 2012 às 11:53

      Acho que a morte de NALIN não tem nada a ver com política - deve ser levado em consideração a questão do filho dele, de que ele era policial, o caso da esposa, problemas com herança, alguns outros problemas em itirapina, etc........
      Mas se alguem tivesse motivos para matá-lo por política, os principais suspeitos deveriam ser aqueles que se diziam seus "ALIADOS", vejamos que a grande maioria do grupo político dele tinha interesse em concorrer o cargo de prefeito pela oposição e todos sabiam perfeitamente que Nalin seria o maior problema dentro do grupo pois ele era um dos nomes mais fortes e provavelmente atrapalharia os planos políticos destes supostos interessados, além do mais seria fácil realizar tal feitil de forma que algumas evidências apontassem para o grupo político que a oposição tenta desesperadamente combater.
      Algumas pessoas que poderiam facilmente ser incluidas na lista de possiveis suspeitos:
      - O presidente da Câmara na época que tinha interesse em concorrer ao cargo, tanto é que deu um golpe no grupo que pertencia e montou seu próprio grupo, renunciou a presidencia no intiuto de se sair como coitadinho, além de ser o pivor de outras armações e manter atitudes completamente contraditórias com todas as armações que ele mesmo criou.
      - O forasteiro que já demonstrou que é capaz de tudo para chegar ao poder e inclusive ocasionou divergencias no proporio grupo por não ceder de jeito nenhum à disputa pelo cargo de prefeito.
      - O integrante da ONG que ligou para outro vereador e disse que havia uma "LISTA NEGRA", além de tentar plantar provas no caso e estar figurando o tempo todo como um dos principais acusadores da pessoa que foi indicada como bode espiatório.

      Quanto ao ex presidente, este, o tiro saiu bem pela culatra, o cara fez o que fez e agora ta ai todo ferrado, ganha apenas o salarinho dele na prefeitura que já vem com o desconto do emprestimo consignado, o cara fica ai se metendo nas coisas mas ta sem dinheiro até pra botar comida em casa (Se brigar com os parentes da esposa, ai a coisa vai ficar feia mesmo, porque vai passar até fome) Se liga balangão!!!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Democracia e não brigas13 de fevereiro de 2012 às 14:18

        Bom Sr sabe lá quem, mas que se identificou como QUEM MATOU NALIM??? PARTE 1 - não levante aspectos que todos sabemos que não são levados a sério. Todos sabemos o por que que o Nalim morreu, e nem precisamos nos apronfundar muito nesse tema. Não precisa desviar o foco tentando passar a autoria para o Sr Leandro, ou para o Vanderlei e para aquele que você disse ser o forasteiro - que de forasteiro está passando longe pois está mais presente com os problemas que ocorrem aqui do que com o Sr. prefeito que sempre está em compromisso inadiaveis ( como andar de mula nas cidades das regioes) ou do assessor de estar se matando em sambar na cidade que ele "mora".
        Quanto a diveirgencias do grupo da oposição eu chamo de DEMOCRACIA, onde na situação não acontece..sempre impoem algo e todos têm que aceitar. Nosso grupo é democrático e sim discute o que sera melhor para nossa cidade.
        Agora, quanto ao senhor Leandro, não concordo dele ter pulado do barco, mas por outro lado entendo os motivos, e digo que ele está trabalhando honestamente, coisa que muitos aiii não fazem. Ele não tem vergonha do que faz. Na verdade ele tem vergonha na cara, coisa que muitos dessa prefeitura deveria ter, pois muito ficam mamando ao inves de trabalhar, outros ficam de "detetives" para saber o que a base aliada está resolvendo. Enfim... todos sabemos o porque que o Nalim morreu, até a policia. Mas as mentiras meu querido não ficam obscuras por muito tempo!

        Excluir
    2. VAMOS PASSAR A SE PREOCUPAR COM A SITUAÇAO DE NOSSA CIDADE COMO A ONG SEMPRE FEZ ESTAMOS EM ANO POLITICO VAMOS VANDERLEI ZULEICA VAMOS TRABALHAR EM AJUDAR A CIDADE SOBRE O NALIN FOI UMA ENORME PERCA MAIS TEM ORGAOS COPETENTES PARA ESSE CASO POIS VOCES ESTAO IGUAL AO BP OS PERIN SO PESSAM EM VINGANÇA VAMOS TRABALHAR POR UMA ANALANDIA MELHOR CADA DIA SO VEJO MALDADE E MAIS MALDADE VAMOS PASSAR ABPLATICAR COISAS BOAS TANTO DA ONG COMO DO POVO EM GERAL CADA DIA VEJO ANALANDIA MAIS POBLE E TRISTE ISSO E PESSIMO PARA TODOS .VAMOS FAZER BEM

      ResponderExcluir
    3. Tudo no mundo passa ex presidente voce mamou na teta tambem agora .a vaca foi para o brejo com a corda e tudo como dizia o cantorVando meu ihaha meu ohooo voce e assim e nunca meu nao que ser resto Ex Precidente da camera compre o cd

      ResponderExcluir
    4. a pergunta é aquém interessa essa briguinha idiota no jornal????

      ResponderExcluir
    5. Gostaria de comentar aqui sobre a situação em que se encontra nosso querido municipio, começando com os buracos nas ruas, veja o video que moradores de uma cidade do Rio Grande do Sul fizeram, nosso municipio seria uma grande sede olimpica para realização de um campeonato de golfe de rua, vejam http://www.youtube.com/watch?v=kdQKu4pgMQ0

      ResponderExcluir
    6. Vejam o nosso dinheiro sendo comido pelos ferrugens, basta dar uma caminhada ou uma corrida pela avenida oito, aquela que foi feita pela empresa CONSERGI e que foi PAGO varias bocas de lobo e nao foi construida nem 1/4 que foram pagos coqueiros de 03 mts e os mesmos nao tinham 2 mts cada,teve ainda um recurso na justiça que disseram que os coqueiros tem a medida de 3mts junto com o que esta enterrado tem cabimento uma coisa dessa? E ainda por cima esta mesma empresa esta fazendo uma bela porcaria em nossa praça, pra mim ai tem dinheiro sendo devolvido pro assessor de gabinete e familia,agora voltando ao problema da avenida, vou dar uma idea que é muito simples basta um funcionario da prefeitura dos tantos que tem lixar os postinhos de iluminação, dar uma pintada, dar uma lavada nos globos e ainda ver as lampadas queimadas, só isso o povo de Analandia agradece, se isso acontecer o duro vai ser o joao da carne dizendo que ele pediu isso na camara kkkkkkkk

      ResponderExcluir
    7. Atenção senhores candidatos a vereador do lado do Ex prefeito BP, vou contar uma historinha para vocês que aconteceu comigo. Ha sete anos e meio atras o BP me chamou pra ser candidato do lado dele com as seguintes promessas e ilusões, vem pro meu partido, sai como candidato você tem chance tem familia grande e eu vou te APOIAR vou junto com você pedir votos nas fazendas, eu muito bobo acreditei nele e sai, acreditando em sua promessa que ele iria me ajudar pedindo votos pra mim tambem e foi isso o que aconteceu fui com ele nas fazendas ele todo bonzinho chegou a pedir votos pra mim dizendo que eu era uma pessoa boa que estava do lado dele, mas o que eu nao acreditaria aconteceu depois das eleições fui procurar saber o que havia acontecido o porque nao havia entrado pois ele foi bem votado e ele pediu votos pra mim, ai foi que tive uma grande supresa ele fazia o seguinte levava eu junto com ele e depois voltava com seu cunhado e dizia para as mesmas pessoas que havia pedido voto pra que elas votassem em seu cunhado que ele sim era a pessoa certa pra eles votarem, conclusão falcidade pura, preste atenção, se você é candidato pro lado do BP fique esperto porque o ele quer é apenas o seu voto, o voto da sua familia e das pessoas que voce pedir pra votarem pra ele, apenas isso nao caia nessa conversa, abram o olho

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. passou como um filme na minha cabeça, pois esta sua história foi identica com a minha!

        Excluir
    8. A ESPERANÇA, É A ÚLTIMA QUE MORRE13 de fevereiro de 2012 às 00:08

      PORQUE ALGUÉM SE PREOCUPA EM INTIMIDAR TESTEMUNHA?
      PORQUE OS PROVÁVEIS MATADORES , SUMIRAM DO MAPA?
      E A ARMA PERTENCENTE A UM ANALÂNDENSE, FOI ENCONTRADA NA ÉPOCA LÁ EM RC?
      E OS TELEFONEMAS INTERCEPTADOS, COM CONVERSAS, POUCO INOCENTES?
      HÁ TENHAM A SANTA PACIÊNCIA, PENSAM NÓS SOMOS BOBOS.
      VEJAM TODOS MUITO BEM O QUE FAZEM, VIU POIS DAQUI HÁ ALGUNS ANOS, ESTE CASO VAI SER UM FIASCO NA PESQUISA .
      E O FIASCO DA FITA DA CÂMARA DO POSTO.BAM.....
      QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO, DEMOCRACIA DE MENTIRA, JUSTIÇA DE MENTIRA, HOMENS DE MENTIRA, FILHOS DE MENTIRA, TUDO DE MENTIRA.
      QUE DECEPÇÃO. E PASMEM EXISTEM SITUAÇÕES PIORES AINDA DO QUE, A QUE ESTAMOS VIVENDO.
      E PENSAR QUE É COM O SUOR DE NOSSOS ROSTOS QUE SOMOS OBRIGADOS A ENTREGAR AOS GOVERNANTES EM TODAS AS ESFERAS, QUE USAM INDISCRIMINADAMENTE,E NADAM DE BRAÇADA COM NOSSA GRANA, E PAGAM PARA SE DEENDEREM DE TUDO E DE TODOS COM O NOSSO DINHEIRO.
      ATÉ QUANDO, CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      ATÉ QUANDO SEUS CANALHAS CORRUPTOS, LADRÕES DE COLARINHO BRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      SEUS QUADRILHEIROS.....SIM PORQUE MUITOS AGEM NUMA GRANDE TURMA.......E ESTOU FALANDO ALGUMA COISA QUE TODOS NÃO SAIBAM???????????????? ME APONTE UMA SÓ PESSOA QUE N~SAIBA DE TODAS ESTAS SUJEIRAS.
      A MINHA ESPERANÇA É QUE QUANDO VCS TODOS,OS CORRUPTOS, MENOS ESPERAREM, SEJAM IVESTIGADOS E CONDENADOS......
      ASSIM ESPERO.....

      ResponderExcluir
    9. Olhos do povo ele fez a mesma coisa comigo passei de idiota apenas mis pelo jeito esse ano vai ser igual meia Analandia e candidato para vereador agora as pessoas nao persebem que ele usa as pessoas sempre Medico Anbulancia Remedios Educaçao e outros sao direitos de todos parem gente de achar que e o Bp que da essas coisas isso e o governo que manda em todas as cidades do Brasil agora trazer empregos para a cidade isso sim faz parte de um prefeito e vereadores dar direito de todos andar com as proprias pernas onde o povo trabalhe e ganhe bem para poder ter melhor condisoes de vida cidade sem emprego na da certa agora enche a profeitura de gente paga pouco para que isso para securar o povo a pedir para o Bp para parecer que ele deu Vamos esse ano mudar gente vamos tentar outro Prefeito para nois vermos se muda basta ja tem 20 anos esse povo e a cidade voltou para tras nao adianta reclamar vamos mudar esse ano e nosso e ano de mudança agora se o Povo se unir pode ter eleitor fantasmas mais ha muito mais pessoas que ama Analandia de verdade nao pessoas que votam por votar esse e o depoimento de uma pessoa que adora Analandia e moro aqui ate morrer .

      ResponderExcluir
    10. Analandia dia 07 de outubro esse e o dia para mudar tudo isso vamos fazer o melhor temos opiçoes para mudar basta querer vamos ter acho que tres cadidato a Prefeito vejam bem o melhor pois esses ja deu no saco vamos mudar gente antes que nois Analandese teremos que sair de nossa propria cidade Quando li o jornal e vi Dr cirinho fique muito felis mesmo nuca falei com mais voto no lula e nuca nem o vi e foi um bom Presidente Dr Cirinho quem me fala diz que ele e pessoa muita resposabilidade e copetencia vamos mudar Povo pois Analandia e livre nois somos livre para ir e vir

      ResponderExcluir
    11. Temos varias pessoas boas esse ano para Analandia mudar temos Dr Cirinho temos Balerini Adriano Minhoco Paulo Fraq temos Vandelei temos Zuleica Pedrao Bertolet temos muito mais pessoas por Analandia agora cabe a nois queremos mudar pode ter eleitor fantasmas pois nois de Analandia somos muito mais muito mais mesmo esse ano vamos mudar mesmo mais para melhor Ong mais a Populaçao unida nem Fantasmo pode KKKKKKKKKKKKK Esse e o Ano da mudança se Deus quiser e ele quer

      ResponderExcluir
    12. O carnaval tai e Analandia triste nossas quias nao foram pintadas a cidade esta suja nao temos mais alegria agora esse ano o carnaval e no salao 50 reis por noite eita e so para a elite mesmo acabaram com a banda que animava a cidade sem custa era para todos nao para alguns e mesmo assim ainda tem gente que acredita nesse povo o comercio perde com isso pois a tempos atras a cidade bombava de gente e o maximo tiamos uma verdadeira estancia climatica e muito bom e agora parece ate um velorio nao tem espectativa de nada Como mudou agora a gente da gente e quem faz a festa mesmo tudo de bom carros casas viagem pescarias e o Povo sem emprego sem hospital sem dinheiro emprego 00000 o carnaval e alegria mais para Analandia nao pois cade cade nossa alegria ate a praça esta triste nem beija flor se ve mais na praça mais urubu tem pois o lixa esta a tona QUE SEJA O ULTIMO ANO DISSO GENTE VAMOS REVIVER ANALANDIA DE NOVO POIS TEMOS TANTO A EXPLORAR NESSA BELA CIDADE ABENÇOADA POR DEUS muita vezes eu pesso cade a cobertura do calsadao cade era para termos um telao e para termos banheiros bom era para nois estarmos em primeiro mundo pois estamos no centro de tudo Sao carlos 50 km Rio Claro 55 km Pirrassunga 35 km Sao Paulo 260 km Brotas 60 km Itirapina 25 km Sao pedro 70 km e demais cidades o que falta para Analandia .

      ResponderExcluir
    13. Jovem de Analandia voces estao vendo a verdade de sua cidade voces nao tem onde ir nao temos um baile nao temos mais festas nao temos mais carnaval voces tem que ir embora para ter onde trabalhar agora Analandia esta em sua maos voces jovem pode mudar tudo isso esse ano nao pesso para niguem votar em niguem pois assim eu seria medilcre mais voces tem que ver a verdade como ela e nao como queiram que vejam voces podem fazer um nova Analandia com empregos com saude moradia medicos termos opiçoes de termos outro banco em Analandia em termos outro posto de combustivel termos um empresa e muitas outras coisas mais para isso temos que sar da mesmisse de empregos que nunca vai ter de fabricas que nunca vem de festas que nunca acontece de mudanças que nunca muda de gente de mal com a vida Vejam vam dar mais 5 Quiosque para que se nao tem gente nem para o que ja tem nao adianta aumentar os comercios tem que o povo ter empregos bom mesmo qualidade de vida propria andar de cabeça erguida Jovem de Analandia vamos vencer essa guerra juntos pois somos a maioria nao acreditem em falsa plomesa 07 de outubro esse dia vai ficar marcado na historia de Analandia sera o dia da vitoria do povo e o fim da mafia de nossa Analandia .HA NAO ESQUESAM O DIABO SE VESTE DE ANJO PARA ENGANAR O POVO Lergiao urbana tem uma musica assim Samos tam jovem

      ResponderExcluir
    14. Muitos comentarios sao Anonimos porque da mendo em se identificar pois foi morto um Vereador e nada aconteceu um pai de familia imagine o que pode acontecer com um cidadao comum muita vezes tenho ate medo de sair de casa esse ano politico a cidade esta em ponto de esplodir a Populaçao pede socoro e nada acontece agora aida tem gente que aida fala a publico que vota nesses Perin

      ResponderExcluir
    15. É Analândia esta se acabando aos poucos e isso pode não ter um fim se deixarmos a família real dominar esta cidade, os pontos turísticos de nosso município, cadê? Todos sujos mal cuidados sendo tomados pelas pessoas de fora, não que isso seja ruim, pois Analândia é uma cidade turística.
      O que me entristece é que nos povo de Analândia não podemos entrar nas piscinas que nos mantemos com nossos impostos, pois não existe se quer um exame médico, sendo assim vem gente de fora, me desculpe à expressão, mas urinam la dentro, cospem e deixa todo o lixo que trazem de suas casas, aonde vamos parar? Me diz? A família pouco se importa com essas coisas, pois cada um tem sua piscina própria aquecida, vão viajar pra belas praias em belos hotéis, com seus belos carros, então pra que se importar com o povo de Analândia, depois na hora de pedir o voto vem dar um de coitado vem me dizer que são humildes que se ele entrar vai melhorar, onde melhorar me diz, eles que deixaram a cidade assim ou foi papai Noel que passou aqui jogou uma bomba pra estar tão destruída assim me diz? Respondam se puder? Ele ainda anda dizendo por ai que a cidade esta assim por que ele não esta no comando, que infelizmente colocou a pessoa errada em seu lugar, como pode um negocio desse meu povo, a cidade esta assim por que ele que manda fazer tudo ou não fazer né como exemplo a praça, provavelmente ele pediu pra empresa que demorasse até agora pra ele entregar pronto perto das eleições pra ele dizer que ele pediu pra terminar logo, não caiam nessa novamente meu querido povo de Analândia, amo muito essa cidade que tem um povo humilde, trabalhador, honesto, um povo que tem uma felicidade dentro de si que tem uma vontade de por pra fora e dizer de boca cheia que ama esta cidade que quer ve-la brilhante, bonita, mas isso não esta acontecendo AINDA, porque eles estão no poder e o que eles querem é nos deixar pra baixo, infelizes ao ponto de depender da prefeitura e ir la se humilhar por uma ajuda, foi como foi comentado a tão pouco que temos nossos direitos de um bom hospital, com bom atendimento, remédio e educação para nossos filhos, isso jamais vai acabar não importa quem seja o prefeito é OBRIGAÇAO, se ele esta dizendo que só ele faz que se entrar outro prefeito não vai ter isso ou aquilo é a mais pura MENTIRA

      ResponderExcluir
    16. ESTE BLOG É MENTIROSO, PORQUE DISSE QUE NÃO ACEITARIA MAIS COMENTÁRIOS ANONIMOS E É SO O QUE ELE FAZ.SERA QUE SE NÃO FOR ANONIMO NÃO TERÁ MAIS QUEM COMENTE ALGUMA COISA?

      ResponderExcluir
    17. Jaime esse blog e o tudo de bom Anonimo nao e quem nao poem o nome mais sim pessoa igual a voce que quer fazer o mesmo que os P fazem tumulto so isso saiba que o Blog e um jornal virtual Anonimos ou nao nois fazemos a diferença para Analandia blog unido ja mais sera vencido Como incomoda esse blog em JAIME JAIME SEMPRE JAIME BLOG BLOG BLOG BLOG E ANONIMOS ANONIMOS ANONIMOS MAIS E NOIS BEIJOS ADORO ESSE BLOG vou postar em anonimo outra vez beijos

      ResponderExcluir
    18. BLOG voces sao tudo de bom esse ano todo mundo vai saber as noticias em primeira mao atraves do BLOG esse e nosso do povo mesmo nao de meia duzia de gente Parabens

      ResponderExcluir
    19. Jaime Como voce disse que esse Blog e mentiroso monte um Blog para voce nao somos obrigado a nada isso que voce tem que entender mais como voce deve ser Bp ROXO isso e nornal ele manda e voces obedecem e isso deixa voces loucos o Povo e livre nao temos que fazer nada para agradar niguem esse seu comentario foi pessimo muito ruim Anonimo sim mais livre

      ResponderExcluir

    Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
    Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
    Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
    O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!