sexta-feira, 23 de março de 2012

Crápulas !

sacanas e sentimentais 



A gente sempre soube que os governantes raramente são de confiança. Começam todos por jurar só pensarem no bem do povo e acabam, invariavelmente, por cuidar apenas dos próprios benefícios, contra os interesses da maioria, marimbando-se completamente para os efeitos nefastos que possam trazer à vida de todos os outros. É um fado de que não conseguimos livrar-nos e que, com maior ou menor azedume, lá vamos acompanhando, à miséria e ao desespero, em tom de ré menor. Mas sempre em desgarrado desalento! Por mais voltas que se dê e por melhor que sejam as palavras e mais brilhantes os oradores, será sempre altamente deficitária a posterior correspondência com os atos.

6 comentários:

  1. SÁBIA É A PALAVRA DE DEUS: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM....

    ResponderExcluir
  2. membro de sua igreja24 de março de 2012 09:45

    vereador diego na vida tudo passa e a verdade vem a tona seja mais humilde seu cargo de vereador pode terminar em dezembro é a vontade de DEUS e de sua igreja bom evangelico é o que tem a sabedoria e não maldade amanhã tente no culto olhar os membros nos olhos e não abaixe a cabeça de vergonha saiba perdoar para ser perdoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. membro da igreja eu acho que você esta equivocado, quem tem que pedir perdão pelas ofensas e deboches que êsse cidadão comete com seus semelhantes,é o próprio e o bom evangélico deve ser exemplo de caráter, retidão,humildade, dar bons exemplos,carregar biblia até preso carrega e placa de igreja não salva ninguém.

      Excluir
  3. Êsse é o tipo de cristão que envergonha sua igreja e faz com que desacreditemos nos seres humanos e nas religiões. Sua igreja deveria expulsá-lo porque sua conduta fere todos os princípios aplicados, mas enfim, a igreja vive do dízimo e o seu deve ser alto, se é que você cumpre religiosamente.

    ResponderExcluir
  4. MEMBO DE SUA IGREJA DIEGO....25 de março de 2012 08:00

    GUERREIRA AMIGA DESCULPA IGREJA NÃO EXPULSA O PASTOR LEVA A CONHECER E ENTENDER SEGUIR A PALAVRA DE DEUS, SEI QUANTO O PASTOR DA MINHA IGREJA É DEDICADO É PENA QUE EM NOSSA IGREJA COMO AS DEMAIS MUITOS NÃO SERVEM A DEUS SÓ AO HOMEM ( DIABO DISFARSADO ) QUE É O MAIOR PECADOR DESDE DO APARECIMENTO DAS MOEDAS MUITOS SE VEDEM E NÃO ENXERGA QUANTOS SERES ELE ESTÁ DESTRUINDO É O CASO DO DIEGO DE UMA ÓTIMA FAMILIA MAS SEM CARATER QUEM SEMEIA BOAS SEMENTES COLHE BÔAS FRUTAS QUEM SEMEIA PEDRAS COLHE PEDRADAS. ELE NÃO É SERVO DE DEUS, APENAS USA UM DISFACE, UMA MASCARA QUE AOS POUCO SE DESTROI AÍ APARECE SEU VERDADEIRA CARA .

    ResponderExcluir
  5. UMA COISA EU NÃO ENTENDO COM O SERES HUMANOS QUE SE DIZEM TEMENTE A DEUS, CRISTÕAS QUE PREGA UM MONTE DE COISA, COMO SAO CONTRA OS HOMOSEXUAIS, MACUMBARIA, ROUBO ENTRE TANTAS OUTRAS. E CONTINUA APOIANDO UM CARAA QUE USA DE TODOS OS ARTIFICIOS PARA MANTES SUA FAMILIA NA PREFEITURA. COMO ALGUEM QUE CONHECE A PALAVRA OS ENSINAMENTOS DE JESÚS E CONVIVENTE COM TUDO ISSO? COMO ALGUNS PASTORES PODE SER CONVIVENTE COM ALGUEM QUE USA UM COLAR ROSA COMO SEU DEUS, QUE DIZ QUE COM ELE NINGUEM PODE? MAIS COMO DIZ O DITADO NEM OS DEDOS DAS MAÕS SÃO IGUAIS, TEMOS OTIMOS PASTORES HOMENS DE BEM, COMO MUITO FIEIS TEMENDE A DEUS, E QUE HONRA A PALAVRA DE DEUS; E NÃO ACEITA NÃO CONCORDA E NÃO APOIA ALGUEM QUE USA DOS MEIOS MAIS SINISTROS QUE USA DE MALDADE PARA CONTINUAR NO PODER. TUDO TEM O SEU TEMPO; SABIO O HOMEM QUE SEGUE A PALAVRA OS ENSINAMENTOS DE JESÚS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!