segunda-feira, 26 de março de 2012

Diário Oficial !

283.01.2011.007664-4/000000-000 - nº ordem 844/2011 - Mandado de Segurança - ADRIANO APARECIDO BEZERRA E OUTROS X PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA - Fls. 239 - Fls. 229/232: defiro. O documento de fls. 234 revela o descumprimento parcial da decisão de fls. 181/187. Assim, intime-se a autoridade coatora para que cumpra INTEGRALMENTE a sentença, que expressamente vedou a indicação de vereadores supostamente favorecidos com a fraude. Prazo de 48 horas, sob pena de responsabilização por improbidade administrativa e outras sanções pertinentes. Após, cumprase o despacho de fls. 225. Int. - ADV JOSE ROBERTO CHRISTOFOLETTI OAB/SP 68444 - ADV ARIOVALDO VITZEL JUNIOR OAB/SP 121157 - ADV ADRIANA PADOVANI MINHOLO DOS SANTOS OAB/SP 143620 - ADV MARCELA MARQUES VITZEL OAB/SP 279608


7 comentários:

  1. Agora quero ver o presidente da Câmara falar que isso é material estranho!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora José???????????

    ResponderExcluir
  3. Somos o Salto Major Levy, Morro do Cuscuzeiro, Pedra do Camelo entre outros, e temos uma ideia para vcs de Analandenses para sermos melhor cuidados, quem tal transformar Analândia em Annapolis de novo, e ter um eleição para transforma-la em distrito de Rio Claro, São Carlos, Pirassununga, Descalvado, Itirapina, Santa Cruz da Conceição ou Corumbatai, os eleitores ia descidir a cidade que tiver mais fantasmas vontando aqui ficaria com Analândia ou Annapolis sobre os cuidados, nós não teriamos mais gastos com estes vereadores, vice-prefeito, com prefeito pensem na economia. esta bela cidade de Belezas Naturais que que renascer das cinzas, vc tera muito trabalho Rogerio.

    ResponderExcluir
  4. O GORDO DAS CASINHAS QUERO MINHA ESCRITURA26 de março de 2012 às 15:00

    DIEGO AGORA SR. VAI TER A MAIOR CHANCE DE SUA VIDA, PROVAR QUE É UM VEREADOR DA SITUAÇÃO HONESTO PODERÁ PROVAR AO POVO QUE HAINDA PRETENDE CONTINUAR A SER VEREADOR OU SUBA EM UM MURO MAIS ALTO E GRITA SOCCCCCCORRRO ESTOU ENCRENCADO É A VEZ DO CASTIGO DIVINO.....SEGURA PEÃO....O TOMBO É FORTE E PODE ACABAR DE SE ARREBENTAR.

    ResponderExcluir
  5. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI26 de março de 2012 às 17:57

    A HORA DA VERDADE ESTA CHEGANDO!!! E tem neguinho se borrando todo. No dia da leitura do relatoria da CPI( que foi e não é mais) o ODORICO parecia galinha choca siscando no terreiro. Queria colocar os "pintainhos" ( ou pintinhos???) sob as asas mas não teve jeito. A "facies" deslavada do Diego lendo o relatorio foi risivel, de dar pena. O J.Sodelli estava claramente envergonhado ouvindo o conteudo do relatorio.( eu o conheço bem e sei que no fundo ele não concordava com tudo aquilo.... MAS...) E o ODORICO não parava de falar ao celular( deve ter recebido ligação do cartorio eleitoral de R.Claro) e mudava de cor tal qual um semaforo das grandes cidades.Prevalecia o VERMELHO por motivos obvios.Pelo odor nauseabundo que exalava das proximidades do ODORICO creio que ele borrou o fraldão. Data venia, peço calma a todos. É SO O COMEÇO. Vem mais por ai. Pena que o Nalin não esteja entre nós para participar dessa caminhada que ele e o Leandro iniciaram. O FINAL sera FELIZ para ANALANDIA...EU ACREDITO!!!PRA CIMA DELES,ADRIANO,BALERINE, CAQUI.... O POVO ESTA AO LADO DE VCS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o comentario deste leitor que gostaria de transformar nosso municipio em Distrito de alguma desta cidade que nos circundam.

    Campanha quem tem mais fantaminhas sera a cidade escolhida .

    Pois apenas assim teriamos vergonha de acabar com esta safadeza que afronta nosso municipio.

    ResponderExcluir
  7. É BP,EM 20 ANOS VC FEZ TANTAS CAGADAS NÃO É??? E AÍ FAÇA AS CONTAS DE QUANTOS ANOS VC LEVARÁ PARA LIMPAR-SE, NA JUSTIÇA?????" SE É QUE ISTO SEJA POSSÍVEL".

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!