quinta-feira, 31 de maio de 2012

Funcionários da Prefeitura de Analândia prestam depoimento hoje !


    Tipo da ParteNome da Parte
1   AutorJUSTIÇA PÚBLICA
2   RéuJOSÉ ROBERTO PERIN
3   RéuLUIZ FERNANDO CARVALHO
4   RéuSANDRA MARIA PERIN CARVALHO
Hoje os funcionários da prefeitura prestam depoimento em processo movido pelo Ministério publico, o depoimento será em Cajuru !
Processo 609-4  


9 comentários:

  1. VAI DAR SAMBA.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Para melhor informar a população, gostaria que o blog esclarecesse sobre o que trata o Processo 609-4...

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo sr Batata. Gostaria de responder um infeliz comentário que o senhor fez a respeito da falta de pediatra na UBS de Analândia, e creio que o senhor deveria se informar melhor. Quanto ao fato de não ter pediatra, gostaria de esclarecer ao senhor, que, o médico está com um problema de saúde, pois talvez o senhor não saiba, médico também é gente, e gente adoece. Portanto,meu marido o dr Walter Maisano, prestou concurso sim, foi aprovado em 3° lugar, foi chamado pela ordem e assumiu seu posto. Se houve fraude como o senhor atesta, deveriam ter fiscalizado melhor, pois tinha "amigos" seus lá só fazendo isso. Quanto aos altos salários mencionados pelo senhor, posso lhe mostrar o hollerit dele a hora que o senhor quiser, quanto ao fato dele ter processado a Prefeitura, como o senhor disse, seria melhor o senhor rever suas afirmações, pois não condizem com a verdade e se ele disse que nada aconteceu não cabe ao senhor julgar, porque isso não lhe diz respeito, ou seja, não é problema seu nem de ninguém. Quanto colocar em causa a competência do meu marido como médico,me faz uma ligeira confusão, pois o senhor levou seu filho várias vezes para consultar com ele, e todas as vezes ele resolveu o problema. Enfim, acho de um péssimo gosto o senhor falar mal de uma pessoa que nunca lhe causou mal algum, nunca falou do senhor pelas costas e principalmente é portador de uma doença grave, portanto tem direitos jurídicos de ser poupado de aborrecimentos. Agora, só uma pergunta que lhe faço: o que o senhor, sua ONG e demais pessoas fizeram por ele e por minha família quando ele foi diagnosticado com câncer? Apareceu algum de vcs aqui em casa prestando algum tipo de ajuda, solidariedade, tiveram algum ato humano para com ele ou com meus filhos? A resposta é uma só: NÃO, NUNCA FIZERAM NADA, então senhor Batata, com o perdão da palavra vá cuidar de sua vida e nos deixe em paz, porque nunca pedimos nada, absolutamente nada ao senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITAS EXPLICAÇÕES, COMO VC MESMO AFIRMOU, E TENHO CERTEZA QUE NÃO DEVE MESMO ESTAR SENDO FÁCIL NEM PARA VC E PARA O Dr. VALTER, NÃO É MELHOR DEIXAR TUDO ACONTECER NATURALMENTE
      E TIRAR SUAS CONCLUSÕES DEPOIS?
      PENSE NISTO, A ÚNICA COISA QUE ESTÁ CONSEGUINDO FAZER É AUMENTAR O SEU SOFRIMENTO.
      E MAIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, SE NÃO DEVE NÃO TEM NENHUM MOTIVO PARA FICAR DANDO EXPLICAÇÕES.

      Excluir
    2. Vanderlei Vivaldini jr3 de junho de 2012 às 23:53

      Com todo respeito a Sra Bebê se olhar melhor no blog vai constatar que não fiz nenhum comentário no Blog sobre falta de pediatra, o que fiz foi ir até a UBS de Analândia chamado por mães com filhos doentes, recém nascidos, que afirmavam que na UBS não tinha pediatras, fui até o local como representante da Amasa juntamente com o vereador Rodrigo Balerini e constatamos mesmo a falta do pediatra, a mãe tinha toda razão de estar preocupada pois seu filho estava com infecção pulmonar, somente após a terceira ida dela á UBS e com nossa presença ela foi atendida por um clinico geral, que recomendou a ela um antibiótico a Cefalexina, devido ao estágio avançado da doença, o fato é que o caso já era grave, devido ao descaso da falta de pediatra que deixou a criança ainda pior. A boa medicina diz que se possível devemos evitar ao máximo o uso de antibióticos, principalmente para crianças.
      2)Sobre o concurso prestado por seu esposo, se ele passou parabéns, a ONG Amasa esteve presente sim, apenas constatou que em um Domingo de páscoa, um dia nada convencional tivemos um concurso publico, e que a empresa TSR prestadora de serviços é que estava fazendo as provas, fato que causa surpresa a muitos de AnalÂndia, haja visto esta empresa ser suspeita e ter sido denunciada em esquema de fraude em concursos publicos aqui em Analândia, nada mais.
      3) Os meus filhos já foram consultado pelo Dr Walter Maisano, acho ele um bom médico,nunca falei mal de seu trabalho como médico.Ele é um servidor publico e sempre que precisar irei levar meus filhos e se for ele o médico estarei satisfeito com o atendimento, jamais falei algo que coloque em dúvida sua competência médica.
      4)Como já disse em outro comentário, eu fui pessoalmente na casa do DR Walter por mais de uma vez, não fui atendido, mandei recados e nada de resposta, enfim sempre pedimos a Deus em nossas orações para se for da vontade de Deus ele restabeleça sua saúde.
      5) Sobre as denuncias de irregularidades na UBS de Analândia, denuncias estas feita pelo Dr Walter Maisano iremos cobrar sempre, denuncias como estas devem ser investigadas e os culpados punidos, e da mesma forma acreditamos que ele não faria acusações falsas !
      6)A nossa vida é Analândia, nasci aqui, então cuidar de Analândia é cuidar de nossa vida, de minha vida e o servidor publico é contratado para servir o povo e não o prefeito ou quem quer que seja, quero pedir a Dona Bebê com todo o respeito que merece, que sempre que possível estamos a disposição, moro na mesma casa a mais de 5 anos, todos me conhecem, se não sabe é só perguntar, pergunte para minha tia sua vizinha, estou disposto a dialogar com respeito é claro !

      Excluir
  4. Simplismente alguém do povo3 de junho de 2012 às 02:17

    Oh Bebe então não falta pediatra nesta UBS? É mesmo??? Desculpe o sarcasmo.
    E vc sabe muito bem que o problema não é o fato de seu marido estar doente, ele tem todo direito de se tratar longe do trabalho e com seus vencimentos, ninguém está discutindo isto.
    E se seu marido em alguma época atendeu os filhos do Batata, de maneira competente, não fez mais do que sua obrigação, pois é pago para tal.
    E é problema nosso sim, pois o povo é quem paga esta imensa máquina que é a saúde. Dobre a sua língua quando falar dos seus patrões: " O POVO".
    De péssimo gosto é vc ficar contra a Ong, e ainda dirigir-se a membros da ONg com esta falta de respeito.
    Ainda bem que o Batata não fica cuidando apenas de sua vida, e pensa nos que não tem um bom salário e sofrem nas mãos dos políticos corruptos e opressores.
    Ah dona Bebe que bom que pelo menos a senhora e sua família não precisam de absolutamente nada de ninguém.
    São pouquíssimas as pessoas nesta cidade, que podem se dar a este luxo. Só estou repetindo as suas palavras....
    Se liga dona Bebe, o mundo está de cabeça para baixo, e a senhora, meteu sua cabeça num buraco, como fazem as avestruzes
    e se dá ao luxo de criticar organizações que lutam, contra a opressão, o despotismo, a corrupção.
    Será que els são nobres demais para o seu entendimento???????

    ResponderExcluir
  5. SORTE DE TER VOTO...SOU BONZINHO...KKKKKKK3 de junho de 2012 às 07:00

    POR ACASO ESQUECEM QUE FALTA UM SIMPLES AS. INFANTIL,ANALÂNDIA NÃO CUMPRE OS DEVERES COM A SAÚDE IMAGINA UM VEREADOR LEVANDO DOENTE PARA RIO CLARO Á NOITE QUE UM VOTO FAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para que o mal se estabeleça, basta que o bem não faça nada" não é minha essa frase e por ignorância ou até preguiça mental deixei de procurar. Mas fica aqui, o meu apelo. Acordem, por favor e reflitam na frase acima.

      Excluir
  6. D. BEBE, NINGUEM ESTA PREOCUPADO COM A DOENÇA DO SEU MARIDO, (MELHORAS PRA ELE), MAS SE UM MEDICO ADOECEU, SE AFASTOU, QUE SE COLOQUE OUTRO NO LUGAR....A FILA ANDA...... QUANTO AO SALARIO QUE ELE RECEBE, O PROBLEMA É DE VOCÊS, SÓ TE DIGO QUE DINHEIRO MALDITO DURA POUCO.....EXPERIENCIA PROPRIA.....ABRAÇO

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!