quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sabe quanto custa os vereadores ?

                                          Para que serve a Câmara dos vereadores ?
R$ 626.754,00  é o valor que a câmara dos vereadores de Analândia custa para nossa cidade !



8 comentários:

  1. nÃO TENHO MAIS SAÚDE....22 de agosto de 2012 às 01:37

    OLHA, EM SE TRATANDO DE CLASSE POLÍTICA, NÃO PRECISA NEM ANALISAR, A GENTE JÁ XINGA DE LADRÃO FILHO DA PUTA, E PRONTO, TÁ RESOLVIDO.
    EU NÃO TENHO MAIS SAÚDE PRA ENTENDER POLÍTICO.
    oU ESTE sISTEMA pOLÍTICO MUDA, OU ESTA CLASSE VAI NOS DEVORAR EM FORMA DE IMPOSTOS CASCATA.
    NEM VOU FALAR O QUE EU TENHO VONTADE DE FALAR....HUM TEM QUE MORDER A LINGUA.....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos.

    Infelizmente hoje, me desculpe a minoria dos vereadores, mas o restante que compõe nossa câmara NÃO VALEM UM REAL. Essa é a realidade, mesmo porque , esse tanto de dinheiro que já foi gasto, já deu prá tirar a barriga da miséria, ainda mais prá quem não fez e não fará nada.

    É você eleitor que tem a faca e o queijo na mão, ou limpa de vez a câmara ou a conta desses vereadores só continuará engordando.

    Espero e conto com cada eleitor de Analândia, que está vendo todos as barbaridades que estão fazendo com nossa cidade e nos ajude a fazer uma limpeza na nossa cidade, começando pelas urnas. Analise bem tudo o que tem acontecido e nos ajude a libertar Analândia desse mau que tenta e por tempo dominou nossa cidade. Vamos juntos botar um basta.

    Vamos por mulher lá meu povo, com certeza de Faxina mulher entende muito bem!!!!!!!!
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. FUTURO EM NOSSAS MÃOS22 de agosto de 2012 às 10:44

    Tudo isso pra não fazer nada, quer dizer pro povo, pro municipio porque pra eles esta sendo feito muita coisa com este dinheiro, tem vereadores la que tem rabo prezo com o BP e faz tudo o que ele pede, temos que colocar pessoas idoneas de bom carater e que realmente quer mudar Analândia, portanto pense bem na hora de votar, procure analisar cada candidato antes de dar seu voto porque ele vai nos representar por mais quatro anos, não se venda por promessas de casas proprias como estao dizendo nas fazendas que vão dar, se esta corja ganhar e por acaso sair a doação das casas quem vai ganhar estas casas é o povo de fora que ele tem rabo prezo e não o povo de Analândia que merece

    ResponderExcluir
  4. NOSSA FIQUEI COM UM DÓ DE VER O JOAO DA CARNE, DON DIEGO, E OS DEMAIS FALARAM DE RESPEITO E VANDALISMO, QUEM MORAL ELES TEM PARA COMENTAR ALGO, REALMENTE ISSO FOI UM VANDALISMO MAS ESSAS PESSOAS QUE COMENTARAM NÃO TEM MORAL ALGUMA POIS ESTÃO NA MIDIA HJ O SR JOÃO DA CARNE, NOTAS E MAIS NOTAS, DIEGUINHO RSRSR CADE O TONHO DA CESTA E AINDA DIZ QUE É MENTIRA TADINHO GENTE, ETA OPOSIÇÃO RSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  5. Este dinheiro todo só está servindo para eles comprarem mais votos,buscar viciados em outras cidades e ainda ficarem dando uma de bons moços e ficar provocando pessoas de bem.
    Bando de larápios, safados,é uma pena que nâo usam este dinheiro todo para pagar suas dívidas pessoais que nâo sâo poucas.


    ResponderExcluir
  6. Quem conhece Analandia sabe quem são as pessoas que se aproveitaram do poder para alferir lucros para si e uma das formas que isto veio sendo feito foi o aumento constante nos vencimentos do cargo de prefeito e vereadores.Numa ultima tacada, a camara recentemente aprovou um aumento ABSURDO para os vereadores e prefeito e a todos sabem que quem assinou estes aumentos foram os vereadores PAU-MANDADO. Pois bem, a melhor forma de retribuir a estes vereadores PAU-MANDADO é não os REELEGENDO, desta forma estaremos mostrando a eles que esta politica desvinculada dos interesses da cidade não nos interessa.
    Vomos portanto dar o troco a estes vereadores PAU-MANDADO e dar a eles UMA BANANA.
    Chega de vereador PAU-MANDADO.

    ResponderExcluir
  7. Bom, com relação aos comentarios dos Srs, João, Diego e cia sobre os vandalismos nas placas, vale a pena lembrar que a muito tempo atras alguem colocou uma bomba no almoxarifado da prefeitura com a intenção de destruir provas...todos se lembram quem foi???? dúvido que esse incidente com as placas nao tenha partido dos proprios rostos estampados nas mesmas...... mas o pior ainda é o comentario do diego....fala serio.....quem iria te armar um golpe meu caro????? vc fez coisa errada e vai pagar por isso....aceite o fato...

    ResponderExcluir
  8. Só para entender, gostaria que o comentário "Os caras de santo" do dia 22/08/2.012 às 16:44h confirmasse uma duvida: esse João da carne é aquele que tinha uma PAPELARIA mas fornecia CARNE para a prefeitura?
    É o memo cara? Se for, que safado, faz maracutaia depois tenta dar uma de justiceiro.MALANDRO!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!