sábado, 15 de setembro de 2012

Aniversário da Amasa !

Três anos de muita luta, mudanças e liberdade!

 

 Zuleica presidente da Amasa! Empolgada e satisfeita com as conquista que a Amasa trouxe para Analândia   disse que estará sempre trabalhando para que esta cidade seja cada vez melhor para todos! 


A festa teve refrigerante, sorvete americano, pipoca e bolo! Analândia estava em festa!



 Muita alegria e descontração tomou conta de todos!


 Foi plantada uma árvore na calçada! O Sr Nivaldo Muniz deu a maior força!


É um manacá da Serra, árvore de pequeno porte, apropriado para cidades e que produz muitas e lindas flores!


As crianças também estavam lá aprendendo e ajudando a como devemos cuidar de nossa cidade!!!


Além da árvore que foi plantada, reforçamos que todos participaram de um evento que comemora a vida de uma entidade que tem plantado muita coisa boa para nossa cidade. Plantando um futuro melhor para todos!


A Ong Amasa agradece a todos que estiveram na comemoração, e reforça os votos de que irá continuar firme para ajudar Analândia a continuar mudando rumo ao desenvolvimento!

4 comentários:

  1. Hit de Analandia

    Ai tapinha não dói , ai tapinha não dói, mais um tapinha.

    E o pessoal ta comentando que estes tapas foram dados pela cidade de Analandia pois a vontade é de todo povo mais vamos é dar uma dedada no dia 07/10 .

    ResponderExcluir
  2. Depois do tapa queremos dar uma dedada.

    Mais não se empolgue pois esta dedada sera nas Urnas e os tapas mais comentados do ano parece que ficou a marca dos 5 dedos na cara .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Esta foi a melhor coisa que aconteceu no ano .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns AMASA pelos três anos de responsabilidades, justiça, muito trabalho e principalmente pela dedicação de nos representar da melhor forma possível.
    Nós a população, agradece todos os associados e diretoria, mais ainda agradece a Deus por ter juntado um grupo do bem e dado muita sabedoria para vcs terem estômago ao enfrentar tanta corrupção e loucuras que nossa cidade vive no momento.
    Que dure por muitos e muitos anos.

    Ah!! Parabéns aos simpatizantes e comunidade que também esteve presente.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns AMASA instituição,e Parabéns em especial á aqueles que a criaram, pois são uns verdadeiros gladiadores.A vocês Presidenta Sra.Zuleica, e ao guerreiro Sr.Vanderlei em especial,um forte abraço meu, e de todos que vos admiram pela dedicação aos princípios da moralidade e direcionamento ao corretamente politico.Que Deus lhes de cada vez mais discernimento, para levar adianta esta batalha.Aos associados também parabéns,porque mostrar o rosto publicamente exige muita coragem.Espero que AMASA comemore muitos anos com muita força e firme contra corrupção e outras imoralidades

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!