sábado, 1 de setembro de 2012

O que é isso ?

DESRESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO
E À INTELIGÊNCIA DO POVO


A Prefeitura de Analândia vem constantemente desrespeitando o dinheiro público e a inteligência do  povo. Obras são feitas à toque de caixa, mal e porcamente, de propósito. Tudo que para que seja possível pedir mais dinheiro para reformá-las logo em seguida. Já teve obra em Analândia que foi feita e reformada antes mesmo de ser inaugurada.

Também pudera, a Câmara Municipal de Analândia é absolutamente servil. Os vereadores da situação agem como vaquinhas de presépio, abanando a cabeça para tudo que é irregularidade. Quando a oposição tenta fazer seu trabalho de fiscalização, os vereadores da situação blindam a administração, votando contra todo e qualquer requerimento neste sentido.

O povo precisa entender que empregado não fiscaliza patrão. Votar em vereador que é servil à administração dá nisso. A hora de mudar é agora, na próxima eleição. Se não mudar agora, outra oportunidade só daqui há quatro anos.

Sinceramente, além de aumentar os próprios salários, o salário do prefeito e do vice, negando aumento para os servidores, o que é mais que os vereadores da situação fizeram ?


                               Preço R$ 100.000  -  cem mil reais ! Obra com dois anos !
                                Dinheiro jogado fora ?
                                  A calçada esta sem condições de passar !
                           

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos.


    Carta a população...
    (por Paula Munhoz)

    Imagine, senhoras e senhores, que se em dois anos já aparece descaso com o dinheiro público, como vê-se muito bem nas fotos mostradas á cima, quem dera em 20 anos da mesma administração, por isso que hoje vimos nossa cidade mergulhada em processos, como por exemplo o do gera samba que é de 1996/97, quantos anos depois, graças a ong AMASA foi reaberto.
    O nome da nossa cidade, Analândia, está sendo jogado e maltratado por aqueles que a representam, detalhe, quando se tem a eleição, é livre, basta o cidadão estar filiado mais de um ano a um partido político e vontade de se candidatar, porém se eleito tem a obrigação de CUIDAR, ZELAR, RESPEITAR E SOBRETUDO AMAR nosso município, tão quão amamos nossa família.
    Por fim, se o que está acontecendo é normal, me desculpem todos, mas isso é um pecado gigante com nosso povo e acho impossível ver tudo isso e achar que não está acontecendo nada, caso se alguém realmente ainda não acreditar em tudo isso, basta ir até essa estrada que liga o centro a pedra, amada pedra do CUSCUZEIRO, que já nos encheu de orgulho sendo registrada por gente de todo o mundo, hoje male má "se" gasta, para poder dar conforto e segurança para perueiros que trazem nossos filhos para as escolas, aos turistas que vem gastar dinheiro na nossa cidade, ajudando assim, o progresso natural para o desenvolvimento, podendo gerar assim empregos, conhecimentos, tranquilidade etc...
    Então senhoras e senhores, precisamos aprender de uma vez por todas que somos LIVRES, que quem paga os salários das pessoas que ocupam o legislativo e o executivo, somos nós O POVO, sendo assim quem nos deve obrigações são os que administram e se não está bom é nosso dever sim ir lá e cobrarmos explicações, porque se não, quem administra passa a dominar tudo e todos e com isso pensa até que são donos da NOSSA CIDADE.
    É preciso pensar bem, pois o grande dia está chegado a Eleição de 2012 e se não houver mudança agora, o que será do resto que há ainda aqui.

    7 DE OUTUBRO VOTE CERTO, VOTE EM PAZ, MAIS QUE ISSO VOTE CONSCIENTE, A URNA É SEGURA E JAMAIS É POSSÍVEL ALGUÉM DESCOBRIR EM QUEM VC VOTOU.

    Faça sua parte, que eu e a maioria de nós com certeza estaremos fazendo.

    Abraço a todos e obrigada a paciência por ler.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite á todos do blog e todos também que aqui visitam!

    Vejam só fiquem em paz dessa vez a vitória é nossa , já nos cansamos de tantas injustiças e de tantas maracutaias na prefeitura!!!
    É bom que o povo ta se conscientizando que do jeito que tá não dá!!! No dia 7 de outubro é 15 e ninguém mais discute...

    Á não ser que a nossa situação consiga transferir 4.000 votos fantasmas , oque eu acho bem difícil ... Dessa vez muda e pra melhor tenho fé , contem comigo sempre!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!