segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cadê o Prefeito de Analândia ?

Alguém sabe onde o Luisinho está ? A coisa está feia, será que ele sabe o que estão fazendo no aterro sanitário municipal de Analândia ?
Se não sabe é bom saber, pois é um crime e vai sair caro !  Assim é o aterro, colocaram umas 50 toneladas de terra, mas agora veja abaixo como ficou o aterro do municipio !
Taparam de terra, a mesma terra que tiraram para fazer a vala foi colocada novamente ! Rasgaram a lona !
Luisinho tome uma atitude, será que você não desconfia que vai sobrar para você pagar a conta ?  Aliás até 31 de dezembro oficialmente é você o responsável ! Esse é mais um crime e você responderá por ele !

3 comentários:

  1. quem manda e quem executa devem ser punidos....13 de novembro de 2012 às 06:38

    Sou leigo em leis munícipais quem é autoridade é o prefeito , mas um subordinado que cumpre uma ordem como essa de aterrar tudo ou parte é reponsável também ou quem manda matar e o que dá o tiro são responsáveis acho que a ONG deveria fazer as partes pagarem pelo que fazem ou paús mandados irão continuar a receber ordens e cumprir e o povo que se dane

    ResponderExcluir
  2. o tamanho do aterro saniario o prefeito ficou com medo que a ONG coloque a incopetência das adiministração anteriores que achou melhor tapa-lo pois isso vai virar outro BOSTEIRO DO BATISTA agora chama futura CPI POIS ESSE ANO JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  3. DEVE SER RESPOSÁVEL TANTO QUANTO O PREFEITO.14 de novembro de 2012 às 08:12

    onde se encontrava o sr. BATISTA que deu entrevista em nome do prefeito para justificar que a CTESB de PIRACICABA havia autorizado o aterro funcionar desde fevereiro será que sua bolsa de estudo é paga pela transpotadora de lixo para GUATAPÁRA é ou NÃO UM PAÚ MANDADO? DO BP. QUE BIGODE SERVEGONHA E DIZEM QUE ELE É TRABALHADOR PERGUNTO PARA O POVO OU PARA A FAMILIA IMPERIAL? RESPONDA QUEM SOUBER......

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!