sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Descrição: Descrição: Câmara de Vereadores de MERDA! Esse é o vídeo...
13 de Setembro de 2012 01:21
Câmara de Vereadores de MERDA!

Esse é o vídeo de uma sessão da Câmara Municipal de Analândia - São Paulo.
Essa sessão tinha em pauta uma acusação baseada em fatos ao Vereador Diego dos Santos sobre compra de votos na cidade de Ribeirão Bonito - São Paulo. Portanto caberia a Câmara apurar os fatos e abrir uma CPI. CPI é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo aos RECLAMOS DO POVO.
Já vou lhes adiantar que o "Ilustríssimo" Presidente da Câmara Luiz Fernando Carvalho, o Nando, tenta expulsar a população que estava indignada com a situação, um exemplo de que a casa respeita a população.

Acabou que foram 4 votos a 3 para a não abertura da CPI.

Conclusão. "Uma mão suja suja a outra."

O que aconteceria se não houvesse uma Câmara de Vereadores?

Para quem gosta de ditadura seria excelente. Haveria uma economia de dinheiro, mas seria um grande prejuízo para a liberdade que assim estaria perdida. Uma Câmara de Vereadores como poder legislativo é a garantia de liberdade de um povo porque os seus representantes são escolhidos e eleitos pelo voto popular, pelo povo. A Câmara Municipal é a célula da democracia. É ela que evita, em primeira instância, o surgimento dos tiranos e dos ditadores.

Foi Exatamente isso que vimos no vídeo né.
Em Analândia não existe uma Câmara de Vereadores, são todos, exceto 3, uns paus mandados de um Ex-prefeito, atual chefe de gabinete. Essa Câmara só representa gastos públicos.
Cambada de chupim!
Descrição: Descrição: https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDxYzVbI_P-21AG&w=130&h=130&url=http%3A%2F%2Fi2.ytimg.com%2Fvi%2FQyrLoDDz5Bg%2Fmqdefault.jpg
Ontem teve sessão na Câmara de Vereadores de Analândia. Agora está ainda mais desmoralizada aquela c...

Um comentário:

  1. TEM ESTRUME QUE CONTINUA1 de dezembro de 2012 16:06

    DESCULPEM SRS. QUE CPI HOUVE EM 4 ( QUATRO ANOS )QUE EU SEI FOI A DO CONCURÇO FAJUTA A FAMOSA PIZZA DOS AMIGOS DONDIEGO E JÃOCARNE TERMINOU EM KKKKKK, POIS ESSA AFETÁRIA VÁRIOS VEREADORES PORTANTO QUEM EU RESPEITO SÃO DOIS VEREADORES BALERINE E O BEZERRA EM MINHA MODESTA OPINIÃO FOI MELHOR MAIS SERENO O RESTO NÃO SÃO REPRESENTANTE DO POVO É ESTRUME DA SOCIEDADE , FALTA UMA SESSÃO NORMAL E ESTRAORDINÁRIA SABE DEUS POIS NEM O ORÇAMENTO CALA BOCA VEREADOR NÃO SABE QUE TEM DE VOTAR ESSE ANO DEPOIS O PRÓXIMO PREFEITO RESOLVE COM OS QUE FORAM ELEITOS FAZ REMANEJO DE VERBAS VOU KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!