terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fala Povo!

Hoje a nova administração de Analândia completa 50 dias! Como a população de Analândia esta vendo isso?

O que você acha da nova administração? Fale, dê sugestões!


37 comentários:

  1. Cedo ainda para avaliar de forma geral....mas já dava para inciar as obras nas estradas rurais...ou vai esperar a estrada dar lugar para os buracos e as lagoas...Quem anda por elas sabe q estou falando...(Perto da faz. bocaina...descida da antiga escolinha da serra...a própria subida da serra...parte perto do sit. estiva...e por ai vai)
    Agilidade Prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lagoa da Bruxa....Lugar bonito e abandonado....não adianta roçar a grama e deixar o parquinho das crianças e os quiosques daquele jeito...Certamente arrumar ali não precisa de tanta verba...precisa de pessoal e isso a prefeitura tem!!!
    Olho vivo vereadores....vcs estão ganhando bem para fiscalizar e não para fazer conchavos políticos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não seria necessário um verba alta para fazer as melhorias necessárias para tornar o local mais agradável e seguro.

      Excluir
  3. Esta indo muito bem pois tivemos um problema serio com o meu filho o Gerseu e quebrou o Pé e teve que Operar foi muito bem atendido e com muito capacidade e respeito Esta de parabens mesmo a areia da saude esta muito bom mesmo nota 10 Tenho visto que conseguiram uma verba para escola hoje em dia Saude e Educação e tudo Deus ilumine muito nossa nova Administração E os Vereadores tambem pois gosto muito do Vereador Cisinho e do Adriano bezerra e o Nando pois sempre que fale com eles fui ouvido Balerine o bala que Deus esteja sempre com você pois como presidente da Camera para iluminar suas ideias sempre Analândia esta mudando Graças a Deus Ass Zoião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo este comentario pois para gostar muito do vereador Cicinho ; nando.
      Só se vc é amante dos dois pois o que estes caras fizeram em pró de Analandia.

      Excluir
  4. Esta muito bom também o trabalho da Policia em Analândia estão de Parabéns Sendo feito esse trabalho de estar nos bairros fazendo ronda e na entrada da cidade chegando veiculos esta muito bom mesmo Deus esteja sempre com vocês Ass Zoião

    ResponderExcluir
  5. Uma sugestão vamos ver para arrumar a piscina da caixa dagua nesse inverno para o proximo verão esta funcionado pois aquele lugar e lindo e um cartão de visita de Analândia Sr Vereadores por favor vejam o que pode ser feito para reformar Obrigado Zoião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, no próximo verão o recanto da saúde - caixa d`agua - deveria já estar em condições para os turistas e os moradores da cidade.

      Excluir
  6. Vanderlei Vivaldini junior19 de fevereiro de 2013 às 17:59

    Penso que deveriam programar ações em pról do turismo da cidade, ações conjuntas do executivo e interessados, tipo hotéis, comércios,etc... seria de suma importância reunir o Secretário do turismo Oldair Mistro e os comerciantes , traçar estratégias de ações e ver quais são as reais necessidades dos empresários do ramo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o comentário acima.....penso que um primeiro passo seria os comerciantes reativarem a Associação Comercial de Analandia e procurarem o Odair para sentar e conversar sobre todas as questões necessárias para o desenvolvimento do comercio......outra questão que deveria ser levantada é sobre o calendário turistico/ cultural para que todos possam se preparar para tal...abraços

      Excluir
    2. Concordo, já que a cidade não pode ter industrias, o turismo precisa ser incentivado para gerar proporcionar uma renda a quem quisesse e pudesse investir em produtos e serviços voltando não só ao visitante, mas também a população.

      Excluir
  7. Falando em Lago da Bruxa, estive la um dia desses com minha filha e deparei com varios individuos consumindo drogas (craque) uma sugestao, seria colocar um guarda municipal no local, antes que vire mais um ponto de trafico de drogas na nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craque é uma epidemia, não podemos deixar que ela tome conta da cidade.

      Excluir
  8. Bom dia a todos, fiquei sabendo que o Dr Luis Fernando e Dr Euclides,estao se desligando do quadro de funcionarios da prefeitura, e gostaria de saber o motivo se alguem puder me informar. Cito ainda que gosto muito deles, e conheço a capacidade e carinho pelos seus trabalhos prestados.tenho certeza que quem esta perdendo muito com isso é o povo de Analandia. Vamos refletir....

    ResponderExcluir
  9. PESSOAS DE BOA FÉ , O PREFEITO ACABA DE TOMAR POSSE . NEM GATO OU CACHORRO CONSEGUEM DAR CRIA EM UM PRAZO TÃO EXÍGUO .ENTÃO VAMOS COM CALMA, POIS A PREFEITURA VEM DE DESMANDO À QUASE 20 ANOS.
    NÃO SERÁ EM UM ANO OU DOIS QUE AS COISAS TOMARAM FORMA. SEI QUE TODOS QUEREM UMA CIDADE ,LIMPA , COM DESENVOLVIMENTO E JUSTIÇA SOCIAL , MAS É MUITO POUCO TEMPO PARA QUE AS COISAS ACONTEÇAM .E NADA DE FICAR OLHANDO O PRÓPRIO UMBIGO. OU SEJA: QUERER EMPREGO PARA SI OU ALGUM MENBRO DA FAMÍLIA NA PREFEITURA. SABE PORQUE NÃO ? PORQUE ISSO NÃO É JUSTO , NÃO É LEGAL , E NÃO CABE MAIS EM UMA CIDADE E OU PAÍS QUE LUTA PELA DEMACRACIA E JUSTIÇA SOCIAL.

    ResponderExcluir
  10. não adianta preparar nada em nossa cidade,tanto na area turistica,como na industria,se mantivermos essa companhia energetica atual,cara e da pessima qualidade.
    os comerciantes continuam perdendo dinheiro com as constantes paralisações,e a industria não poderá apresentar um rendimento de produção(alheio à sua vontade).
    PÔ , FALTA DE LUZ É UMA SACO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente até agora eu não vi nada de efetivo sendo feito. É uma administração sem identidade.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Prefeiyura deveria insentivar mais o comercio local,pois muita coisa que compram de fora podemos fornecer aqui com a nesma qualidade, e ate com melhores preços, e isso nao esta acontecendo, mas foi uma das promessas entre as mudanças do plno de governo. O povo nao esquece e o comercio local agradece

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de fazer um desabafo, porque estamos morando aqui em Analandia ha 12 anos, e nunca passamos por um momento tao dificil, so no minha familia estamos em tres pessoas desempregadas, e espero que o Sr prefeito cumpra sua promessa que fez aqui na sala da minha casa, inclusive junto com seu vice que e amigo da nossa familia. Estamos aguadando o emprego prometido,mas se nao conseguir teremos que ir embora.muito obrigado....

    ResponderExcluir
  14. Meu filho ultilisa transporte escolar municipal, e ja reclamou por varias vezes que o motorista esta fumando durante as viajens, eu gostaria que alguem fisesse uma fiscalizaçao mais rigida, ate porque sao crianças que estao sendo prejudicadas. Nao quero citar nome, por medo de represaria, mas agradeço pela atençao e por esse meio de comunicaçao. boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  15. particulamente,trabalhando,e o bom pra mim hoje eh espaço pra trabalhar,graças a DEUS e aONG AMASA eu conquistei o meu espaço,hoje trabalhamos com liberdade,aONG abraçou anossa causa ajudou em estrutura;espaço fisico,lojistica patio pra manobra e locomoçao de containers,o importante eh q a ONG e seus integrantes abraçaram uma iniciativa,que estamos levando a serio,quanto a nova adm hoje eu tenho o apoio das secretarias,inclusive de meio ambiente a camara e a prefeitura. O meu muito obrigado eh ao Sr VANDERLEI VIVALDINI JR esse sim com seus familiares eamigos ta sempre buscando apoio e incentivo a coleta seletiva ea iniciativa analandia reciclando.

    ResponderExcluir
  16. cade o procurado pela justiça , foragido,?? qual a providência esta sendo tomada quanto o abandono de serviço?? o blog poderia me dizer? cade o senhor fabio oliva para cobrar providências?

    ResponderExcluir
  17. Esse blog era muito visitado, tinha crebilidade NÃO sei porque ele passou por reformulação HOJE ele Não trouxe a conquista do SR. ADÃO o qual serviu de conquista para nós que temos casas no mesmo bairro sr. ADÃO sei que vou ser censurado pois é assim como sr. mesmo dizia eles publicam só que é de interesse de umas pessoas o resto que vá tomar naquele lugar, sr. tem razão vejo a publicação de um simples acidente domestico, o QUAL é obrigação de ser bem atendido, mas vejo MUITA coisa errada na cidade por onde será que está a ong?PARABÉNS SR. ADÃO PELA SUA CONQUISTA SR. DEPOSITA SUA PEQUENA HONESTA COLABORAÇÃO MENSAL.

    ResponderExcluir
  18. DEPOIS DA MANIFESTAÇÃO DO SR. SAVIO , E DO SEU INCONFORMISMO APÓS SER DEMITIDO ....AS PERGUNTAS QUE NAO QUEREM CALAR : ESSE SR. SAVIO (ARQUITETO) VEM DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ? TD AQUILO QUE DESCREVEU ERAM PROJETOS QUE ESTAVAM EM ANDAMENTO ? DESDE DE QUANDO? PORQUE NÃO FORAM REALIZADOS ? SERIA FALTA DE VERBAS ? SERIA FALTA DE COMPETÊNCIA? SERIA CONIVÊNCIA COM A MÁ ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ? SÃO AS PERGUNTAS QUE FICAM NO AR....

    ResponderExcluir
  19. PESSOAS DE BOA FÉ ! T U D O É M E L H O R Q U E OS DESMANDOS DAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES. A NÃO SER QUE VCS PREFIRAM AO SISTEMA FEUDAL .

    ResponderExcluir
  20. Imprescindível um banco 24 h. Tenho ouvido anos à fio que irá acontecer...até agora nada...O comércio também podería "existir". O atendimento nos poucos quiosques que existem deve e precisa melhorar...Dependendo do dia "nada abre"...como pode???
    Entendo que se o objetivo é crescimento e evolução deva ser feito de forma consciente e satisfatória. A cidade "necessita"...

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que a cachoeira da ponte amarela que recebe tantos visitantes fosse vista como um ponto turístico e tratado como tal. Poderia ser construído uma área na parte de baixo da cachoeira onde as crianças mais ficam, um deck de madeira por exemplo que não agrediria o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  22. IMAGINO Q ALGUÉM COMO O CIDADÃO , QUE NAO TENHA VISTO NADA "ATÉ AGORA " , DEVE TER VISTO "MUITA COISA" NESSES 20 ANOS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR NÉ? SE ESSE PREFEITO NÃO FIZER NADA , SÓ DE NÃO METER OS CINCO DEDOS NO DINHEIRO DO MUNICÍPIO ELE JA ESTARÁ FAZENDO MUITO.

    ResponderExcluir
  23. AO AMIGO ANONIMO QUE NÃO VIU NADA DE EFETIVO SENDO FEITO , E AFIRMA QUE A ADMINISTRAÇÃO É SEM IDENTIDADE, DEVERIA OLHAR PELO RETROVISOR , SO PARA LEMBRAR QUE AS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES FIZERAM MUITAS CACAS E A IDENTIDADE ERA A PRIMEIRA QUE APARECIA , AFINAL ELES SE DIZEM GRANDES POLÍTICOS, BASTA LEMBRAR DAS PALAVRAS DITAS A TV BAND AO SR. DANILO GENTILE " ME GRAVEM ... SOU POLÍTICO" .... SERÁ ESSA A IDENTIDADE QUE VCS BUSCAM ? ACORDEM !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em 2013....e existe a necessidades urg....mas que estão sendo ignoradas!!!!

      Excluir
  24. poxa vida tanto se falou em mudanças cade o povo participativo de antes citada oposição falava e falava agora se cala temos que dar um prazo sim como antes as mudanças virão se não ocorrer 2016 esta bem ai pediremos reformulação de candidatos que cumpra com seu papel administrador pois Analândia ainda é um cabo de emprego politico favor por favor e o pior capacidade fica onde se tanto falou da ultima administração pó sinceramente Que Deus proteja Analândia pois nossos governantes tem que ser sábios pois seus erros atingem todos nos e isso é lamentável o titulo é dado pelo povo a cidade é nossa e de todos.

    ResponderExcluir
  25. QTO AS NECESSIDADES URGENTES , ESPEROU-SE 20 ANOS , E SÓ SE VIU DESMANDOS E DESVIO DE VERBAS E PROCESSOS E ATÉ MORTE. FICO PERPLEXO COM A FALTA DE PACIÊNCIA SÓ AGORA, COM 2 MESES DA NOVA ADMINISTRAÇÃO . O QUE ERA URGENTE URGENTÍSSIMO FOI FEITO , TIRAR A CORJA QUE COMANDOU A CIDADE POR MAIS DE 20 ANOS. E AMARREM AS CALÇAS , PORQUE O ÚNICO QUE ESTÁ INFELIZMENTE MORTO É O EX-VEREDOR . OS ABUTRES ESTÃO BEM VIVOS , E SE VOLTAREM , VÃO VIR MAIS VORAZES AINDA. PENSEM NISSO, URGÊNCIA É MANTER ESSES ABUTRES AFASTADOS DO PODER.

    ResponderExcluir
  26. Jose carlos das santos26 de fevereiro de 2013 às 17:05

    BOA TARDE A TODOS, UMA SUGESTAO SERIA QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS, USASSEM UM APITO A NOITE TODA, DE HORA EM HORA, COMO ERA ANTIGAMENTE NO TEMPO EM QUE O dIRCEU kLEINER ERA GUARDA MUNICIPAL , COM SEU TIO lULA kLEINER,E EU ME RECORDO MUITO BEM QUE NAQUELE TEMPO A NOSSA PRAÇA CENTRAL NAO ERA COMO HOJE, QUE DEPOIS DA MEIA NOITE FICA CHEIO DE ADOLECENTES E ATE CRIANÇAS USANDO DROGAS. uMA GUARDA MUNICIPAL DECENTE EM CONJUNTO COM A POLICIA MILITAR, SERIA DE SUMA IMPORTANCIA PRA NOSSA CIDADE, MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO DO BLOG

    ResponderExcluir
  27. Ja que o assunto acima é sugestao, eu como municepe tbem gostaria de opitar pensando no bem estar da populaçao Analandense. Aqueles quiosques que estao prontos e parados sem utilizaçao,, poderiam ser usados para um caixa 24 horas, outro para uma farmacia popular, outro para uma guarda mirim, outro para a defesa civil,ou guarda municipal, ou ate um local para munitoramento de cameras, este sim no sentido de afastar o comercio de entorpecentes da praça central de jovens e adultos. Nossa praça esta abandonada, depois da meia noite e sinto pena desses jovens e crianças que estao tomando um caminho sem volta. vamos cobrar as autoridades que estao ai pra isso. Muito abrigado e boa tarde a todos..

    ResponderExcluir
  28. O motorista da Kombe escolar continua fumando dentro da conduçao durante as viajens, portanto peço ao Sr Secretario de Educaçao que tome as pravidencias nescessarias, e agradeço antecipadamente. com a saude de crianças nao se brinca.. obrigado e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  29. não sei quem é vc nem vc quem sou, mas posso afirmar que está absolutamente correto, vamos ter um pouco de paciência com a nova administração e dar graças pela mudança que aconteceu em nossas vidas.
    vamos dar tempo ao tempo

    ResponderExcluir
  30. ATENÇÃO , ATENÇÃO ,..... O TAL CHIBA AINDA ESTÁ FORAGIDO? E CONTINUA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA ? COMO ASSIM? UM PROCESSO ADMINISTRATIVO, O QUAL DARÁ PRAZO PARA QUE O MESMO SE APRESENTE AO TRABALHO (O QUE DUVIDO) , CASO ISSO NÃO OCORRA , UMA PUBLICAÇÃO EM JORNAIS , RÁDIOS E OU TVS, EM BUSCA DO FORAGIDO E P R O N T O , SE ELE NÃO APARECER , PODERÁ SER DEMITIDO POR JUSTA CAUSA. SERÁ QUE VOU TER Q FAZER MACUMBA PARA VER ESSE FULANO FORA DA PREFEITURA DE ANALÂNDIA? SR PREFEITO E DEMAIS INTERESSADOS, OLHA COMO ESTÁ FÁCIL SE LIVRAR DE MAIS UM ABUTRE . PENSEM NISSO E HAJAM COM RAPIDEZ , ESSE FULANO JÁ DEVERIA TER SIDO DEMITIDO QUANDO FICOU PRESO OS 6 MESES NO ANO DE 2010;

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!