domingo, 24 de março de 2013

Procurado! Caso Nalin !

Ainda não apareceu o Chiba! Onde ele está? ...vamos unir e publicar em todas as páginas da Net, assim se alguém ver poderá denunciar !

abaixo trecho publicado no diário oficial:


No regular exercício da vereança, Evaldo José Nalin promovia a constante fiscalização da atividade da administração pública municipal tanto em sessões da Câmara, quanto por meio de representações junto ao Ministério Público, noticiando eventuais irregularidades praticadas pelo Poder Executivo analandense. No entanto, a atividade fiscalizadora exercida por Evaldo José Nalin causou o inconformismo de LUIZ CARLOS PERIN, que vislumbrou no ofendido um obstáculo na manutenção de seus familiares no poder da administração pública municipal daquela pequena cidade.
LUIZ CARLOS PERIN, além de ser funcionário público, é irmão de José Roberto Perin e primo de Luiz Antonio AparecidoGarbuio, respectivamente chefe de gabinete e prefeito de Analândia. É dos autos que José Roberto Perin, conhecido como BetoPerin, exerceu três mandados como prefeito de Analândia.
Além destes, outros familiares próximos de LUIZ CARLOS PERINtambém ocupam cargos no Poder Executivo municipal. Destarte para LUIZ CARLOS PERIN, Evaldo José Nalin e sua atividade fiscalizadora eram um incômodo ao continuísmo do poder naquela cidade, motivo esse de retaliação às atividades de Evaldo José Nalin, que constantemente contrariava os seus interesses e os de sua família, resolvendo LUIZ CARLOS PERIN dar caboà vida do ofendido.
Colocando em prática seu intento homicida, LUIZ CARLOS PERIN decidiu contratar os executores, o que de fato se concretizou. Assim, LUIZ CARLOS PERIN encomendou junto a ANDRÉ PICANTO e outra pessoa não identificada a morte do ofendido, pagando a eles quantia não delineada para o cometimento do homicídio mercenário.
Atendendo às ordensexpressas de LUIZ CARLOS PERIN, para exterminar Evaldo José Nalin, no dia 09 de outubro de 2010, por volta das 22 horase 15 minutos, ANDRÉ PICANTO, e seu outro comparsa, usando de uma motocicleta Honda Hornet, provindos da cidade de RioClaro, ingressaram na pacata Analândia e de imediato rumaram para a casa de Evaldo José Nalin, situada na Rua 03, nº 350,Centro daquela cidade.

Nalin, esposa e filhas! Que Deus dê sabedoria e força para vocês suportarem a dor da falta do pai, amigo e companheiro Nalin!
A justiça será feita custe o que custar!

10 comentários:

  1. NOSSA , QUANDO SE OLHA UMA FAMÍLIA SER DESTRUÍDA DA FORMA QUE ESSA FOI, E QUE OS CAUSADORES ESTÃO FORA DA CADEIA , É QUE VEMOS QUÃO VULNERÁVEIS SÃO AS NOSSAS LEIS. NOS ESTADOS UNIDOS DEPENDENDO DO ESTADO, OU PEGARIAM PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE. AQUI, SE PEGAREM 20 ANOS SERÁ MTO, E COM AS DIMINUIÇÕES QUE ESTÃO NA LEI , FICARÁ NO MÁXIMO DE 3 A 4 ANOS NA PRISÃO. COMO A VIDA DE UM SER HUMANO NÃO ESTÁ VALENDO NADA NESSE PAÍS. PENSO AINDA QUE PIOR ESTÁ A FAMÍLIA DESSE CIDADÃO DE BEM , QUE TINHA ELE COMO A VIGA MESTR. A SAUDADE, O VAZIO QUE DEIXOU , NÃO SÓ PARA ESPOSA E FILHOS, MAS PARA OS PAIS QUE SÃO IDOSOS, E OS IRMÃOS. AGORA TE PERGUNTO , QUE DESVIO DE COMPORTAMENTOTEM ESSES ASSASSINOS E MANDANTE? ELES TBM TEM FAMÍLIA , TEM FILHOS ,PAIS , ESPOSA, IRMÃOS E IRMÃS. QUE DESILUSÃO DE UMA MÃE AO VER QUE OS FILHOS NÃO TEM VALORES MORAIS, SOMENTE IMORAIS. ESSA MÃE SE TIVER O MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA DEVE PENSAR , ONDE FOI QUE ERREI? E PORQUE ERREI TANTO E COM TANTOS? LOMBROSO DIRIA QUE SÓ DE OLHAR PARA O MELIANTE JÁ SABERIA QUE TIPO DE CRIMINOSO ERA. OU SEJA, LOMBROSO VISAVA MÉTODO ORGÂNICO P ESTUDAR OS CRIMINOSOS , TAIS COMO FORMAÇÕES CRANIANAS, TAMANHO DAS ORELHAS , MANDÍUBULAS ETC. COM ISSO ELE FIXAVA A DIFERENÇA ENTRE LOUCOS E DELINQUENTES E AMBOS "LOUCOS E DELINQUENTES" , O LOUCO MORAL É A PESSOA QUE MANTÉM ÍNTEGRA A SUA INTELIGÊNCIA , MAS SOFRE PROFUNDA FALTA DE SENSO MORAL.É UM HOMEM PERIGOSO PELO SEU TERRÍVEL EGOÍSMO.OU SEJA É CAPAZ DE MATAR OU MANDAR MATAR PELO MAIS ÍNFIMO DOS MOTIVOS . DEFINIDO COMO UM CRETINO DO SENSO MORAL.A EXPLICAÇÃO DA CRIMINALIDADE DO LOUCO MORAL , TAMBÉM É DADA PELA BIOLOGIA, É CONGÊNITA , MAS PODE DE ACORDO COM O "MEIO" NO QUAL O INDIVÍDUO SE DESENVOLVE, AFLORAR OU NÃO. ESPERO QUE DEUS FAÇA VALER A LEI DIVINA , PARA QUE AS LEIS DOS HOMENS NÃO SEJAM TÃO BANAIS E SEM SENTIDO. A FAMILIA DE NALIN MEU PROFUNDO SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE E DE COMPAIXÃO. A NÓS SÓ RESTA REZAR , PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, MESMO QUE TARDIA.

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ LUGAR NO MUMDO QUE CONSIGA ESCONDER, SUA MENTE MALIGUINA NÃO TEM DESCANSO,SEU IRMÃO FALA QUE SE ENTREGAR SÓ NO JULGAMENTO E COM UM HC. SE CONDENADO FOR NÃO PERMANECER PRESO OUTRO CASO GIL RUGAY É FIM DA IPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei Vivaldini junior25 de março de 2013 22:04

    O Lugar deste marginal é na cadeia ! Por anos vi este malandro, ajudado por seus irmãos e parentes gozar da cara do povo, mas a justiça veio e hoje este bandido não passeia mais na praça, este é o preço da bandidagem! Hoje onde ele estiver ele esta preso, mas aqui em Analândia ele não vai sacanear ninguém! Espero que ele se arrependa dos atos que praticou, pois a nossa vida nesta terra é passageira, veja a vida do Nalin que acabou por nada como a de todos um dia acabará, e cada um vai prestar contas do que fez !

    ResponderExcluir
  4. Eta cabra feio este Tonho da Lua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio

      Alem de feio pra caralho o animal é um psicopata .

      E o pior que tem uns monstrinhos q escondem este monstro o Sherk ; caçador de Analandia ; Orca ; Rainha de Bateria e a Aposentada menos para trabalho.

      Excluir
  5. ATENÇAO POVO,SERA QUE O MARCAO VAI MESMO PESCA ? OU VAI ENCONTRA COM O IRMAOZINHO

    ResponderExcluir
  6. SE ESTE TAL CHIBA (VULGO TONHO DA LUA ) , FOSSE FEIO SÓ POR FORA ESTARIA MUUUUUUITO BOM, É QUE O "TREM" É BEM MAIS FEIO POR DENTRO!!!!! E É AÍ QUE MORA O PERIGO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou do Rio de Janeiro, tambem da familia Nalin daqui, e a muito pouco tempo tivemos um caso que chocou a cidade de Niterói - VEJA: http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/vereador-acusado-pela-morte-de-lucio-do-nevada-e-preso-em-niteroi/2389551/ - um vereador eleito que foi assassinado porque o seu suplente queria a "cadeira". É REALMENTE CHOCANTE A FRIEZA COM QUE SÃO RESOLVIDOS OS DESEJOS POLITICOS DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO QUEREM PERDER O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR.
    Desejo que a Familia de Nalin esteja coberta pelo manto santo de Nosso Senhor, para que consigam caminhar sem que este desgosto, tristeza, perda e dor permaneçam em seus dias, pois a vida segue e temos que nos resignar a trilhar nosso caminho da melhor maneira que pudermos. MAS UMA COISA É CERTA, A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA E NÃO TENHAM DUVIDAS DE QUE ELA SERÁ. O sofrimento é quase que mortal daquele que hoje sofre a perda irreparável de 1 pai, de 1 marido, de 1 amigo presente, mas que esta perda seja transformada em LUZ, pois onde há LUZ as trevas são dissipadas e impera o amor e a vida. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E NÃO HÁ DE DEIXÁ-LOS DESAMPARADOS. DEUS OS ABENÇOE e que esta PASCOA SEJA DE VERDADEIRA RENOVAÇÃO EM SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  8. Quem julga se condena. Portanto do mesmo modo que julgares um ser humano, voce sera julgado um dia, com mesmo peso e medida. Quem tem telhado de vidro, nao pode atirar pedras pro alto.Ame teu irmao como a ti mesmo. nossa vida e uma nuvem passageira ... Tudo que vc nao quer pra vc nao deseje para o proximo.. Deus te ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo que o chiba vai comer ovo de pascoa na Bolivia bem longe dos seus familiares...O cuitadoooo e seu emprego na prefeitura ja era....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!