terça-feira, 16 de abril de 2013


BETO PERIN É FICHA SUJA


Com a proclamação do resultado proferido no dia de 16/04/13 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que, por maioria de votos, negou provimento ao recurso de apelação interposto pela defesa nos autos do processo de nº 0003730-34.2009.8.26.0283, o sr. José Roberto Perin passou a fazer parte do deplorável rol dos políticos fichas sujas desse país. Beto Perin foi condenado pelo crime de falsidade ideológica - infração penal que atenta contra a fé pública - pelo referido órgão colegiado.

A Lei das Inelegibilidades, com a redação dada pela Lei da Ficha Limpa (Lei complementar nº 135/10), expressamente prevê em seu art. 1º que são inelegíveispara qualquer cargo:

e) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiadodesde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena, pelos crimes:  (Redação dada pela Lei Complementar nº 135, de 2010)
1. contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público;  (Incluído pela Lei Complementar nº 135, de 2010) 

15 comentários:

  1. SO FIXA?eas maos?isso e bom sabemos q os cupinxas dele fica fazendo corpo mole,tentando atrapalhar a nova administraçao , tavam tentando inserir veneno de vibora baiana do carnaval,descupem me as baianas,tem uns q humilhava humilhava o q essa corja tem pra hoje?nada cabou o argumento do discurso ja vimos um monte deles de cabeça baixa,coitados,to com dozinha gent dscurpa a falta de assunto to pasmo perdido vagando flutuando nas nuvens me bilisk aff te q em fim hahahahaghhahahahahahsajajahahahahaahahuhuhuhuhuhuhahhh

    ResponderExcluir
  2. So nao entendi porque a Angela e o Dé tambem foram condenados. Alguem pode me explicar ? O BETO POR FALSIDADE IDEOLOGICA e a Angela Romero e o Dé qual artigo se enquadraram? estou aguardando resposta...

    ResponderExcluir
  3. A Toninha me disse que o BP vai ficar inelegivel por oito anos, é verdade ou conversa fiada ?

    ResponderExcluir
  4. Será, depois que o Paulo Maluf saiu candidato eu nao duvido de mais nada. A coisa é mais feia e suja do que a gente imagina.

    ResponderExcluir
  5. Ficha suja ; mãos sujas ; boca suja e o que o ser humano tem de pior o cárater IMUNDO.
    A Justiça tarda mas não falha tomou uma lavada nas URNAS e outra no TRIBUNAL.
    È ilustrissimo EX - EX - EX agora seu patrimonio´ira cair e como ficara seu irmão .

    Vamos esperar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  6. TONINHO SÓ RISO......17 de abril de 2013 às 07:17

    O CURRICULO
    EX. QUEBRADOR DE PEDRAS
    EX.VEREADOR
    EX.VICE PREFEITO
    EX.PREFEITO
    EX.ACESSOR
    EX.DITADOR
    EX. CORONEL
    EX.CANDIDATO A PREFEITO
    EX.PRSIDENTE DO DEM
    EX.CALA BOCA
    EX. PERSEGUIDOR
    EX.JÁ FUI
    EX.EX. EX.
    QUE MERDA AGORA SÓ DA EX.
    UM CORRUPITO A MENOS
    VOU CHORAR, DEPULPE VOU CHORAR
    TOMA EX. RAINHA DE BATERIA
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LANCHE EX.TUDO KKKKKK17 de abril de 2013 às 11:14

      ONTEM FUI AO KIOSQUI SABOREAR UM LANHE, CHEGANDO LÁ PEDI UM REFRESCO KKKK FALEI AO PROPRIETÁRIO POR FAVOR QUERO UM X-TUDO, ELE RIU KKKKK AGORA SÓ FAZEMOS OUTRO LANCHE PERGUNTEI ? QUAL ELE RIU KKKKK EX.TUDO KKKKK VEM ALFACE EX. ACESOR, COM EX. PREFEITO FRITO SÓ FALTA O TOMATE QUE ESTÁ FORAGIDO KKKKKKK

      Excluir
  7. Reconheço e agradeço a luta do Dr. Pedro.....valeu obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Meus parabéns vai para vc Dr. Pedro por não ter desistido e batalhado por esse processo, vai também para Angela que teve muita coragem em contar a verdade e a tds que sempre acreditaram que pode tardar, mas não falhar, essa nossa justiça trouxe a melhor noticia dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  9. Maria Antonia Vivaldini Dellalibera18 de abril de 2013 às 08:29

    E isso ai .Isto é para voce aprender, que voce também esta
    sujeito as leis vigentes no país. brincou o quanto pode.
    Ficamos por tanto tempo com cara de palhaços.Agora chegou
    a sua vez.

    ResponderExcluir
  10. Me esclareça quem souber, funcionário público condenado em segunda instancia tem que ser exonerado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIMES NÃO FUNCIONAIS PORÉM PRATICADOS EM RAZÃO DA FUNÇÃO
      ....Nos crimes não funcionais mas em que o funcionário ao praticá-los se utiliza de algum modo do cargo ou da função pública, como v.g. invasão de domicílio, falsificação de documentos, abuso de autoridade, entre outros, ele também perderá o cargo ou a função (art.92, I, “b” do Cód.Penal ).
      CRIMES COMUNS

      ....Nos crimes comuns, aqueles praticados por qualquer pessoa, uma vez praticados por funcionário público sem qualquer envolvimento com seu cargo ou função, o servidor só perderá o cargo ou a função, caso venha a ser condenado criminalmente a mais de quatro (4) anos de pena privativa de liberdade e o juiz assim decretar na sentença, nos termos do art. 92, I, “b” do Cód.Penal e seu parágrafo único, portanto, independentemente de Inquérito Administrativo.

      Excluir
    2. OBRIGADA PELO ESCLARECIMENTO...ENTÃO SE ENQUADRAM NA FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS!

      Excluir
  11. Se é para agradecer vamos agradecer a quem de direito, nenhum advogado faz nada se não houver o fato,documentos e testemunhas pois sem este, não há processo. Parabéns Minhoco, Dé e Angela pela suas iniciativas e parabéns ao nobre colega Dr. Pedro pelo profissionalismo em aceitar essa causa e lutar para que a verdade fosse posta a julgamento.

    ResponderExcluir
  12. O BETO PERIN E A ANGELA SERÃO EXONERADOS?? SÃO CONDENADOS...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!