domingo, 7 de abril de 2013

Parceria Publico privada dá certo em Analândia!

Hoje pela manhã quem passou pelo bairro jardim das laranjeiras pode ver um mutirão de limpeza publica, trata se de uma parceria publico privada. A prefeitura em parceria com a população, vereadores e a inciativa privada fizeram um mutirão para resolver um problema de longa data do bairro, que é a falta de limpeza publica! O bairro parece abandonado com muito mato, bueiros entupidos e sem calçadas!
 Na foto abaixo não conseguimos ver a casa. No local aparece muitos mosquitos, cobras, aranhas e todo tipo de insetos.
Antes :

Após a limpeza, veja a casa ! É limpeza e saúde para todos!
Depois:
Populares pegaram nas ferramentas e ajudaram a fazer o trabalho! Edson Cardoso e Araujo morador do bairro!
O resultado foi rápido e todos ficaram muito satisfeitos!

A prefeitura mandou uma equipe, com caminhão, retroescavadeira e máquinas de roçar!

 A iniciativa privada mandou um trator e pessoas para ajudar nos  trabalhos!

 Os vereadores Rodrigo Tendollini Balerini e José Angelo de Mattos participaram ativamente e ficaram super satisfeitos com os resultados! Veja na foto, um buraco de esgoto a céu aberto!

 Todos,participaram do trabalho; na foto o vereador Balerini e Edson Cardoso!

Após o trabalho uma pausa para o merecido descanso e para saborear um delicioso lanche, cortesia do Supermercado Tradicional!
Foto oficial com alguns dos colaboradores !

O Prefeito Rogério Ulson disse que foi um sucesso a parceria e pretende fazer em outros bairros, o prefeito ainda falou que falta  pessoas para limpeza na prefeitura e que em breve estará contratando mais efetivos para realizar os trabalhos emergenciais.
É isso aí, quando a iniciativa é boa todos apoiam, parabéns a todos que se empenharam para ajudar !

A Equipe do Blog Unidos por Analândia parabeniza o Prefeito Rogério Ulson, vereadores e populares pela iniciativa !


18 comentários:

  1. CENSUREM ELE NÃO ACORDA..7 de abril de 2013 às 09:13

    não ..não.. o PRESIDENTE BALERINE TRABALHANDO, acordou depois de quatro meses do seu BERÇO explendido ,ONDE ANDA A SUA HUMILDADE? era um excelente vereador agora é um NANDO qualquer..pode censurar DEUS SABE A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. ISSO DEVERIA FAZER NA ESCOLA EDUCAÇÃO INFANTIL....LÁ ESTA UM LIXÃO, CRIANÇAS ESTÃO NA SUJEIRA POR FALTA DE LIMPEZA...UMA FUNCIONARIA SOMENTE PRA MANTER A ESCOLA LIMPA É IMPOSSIVEL......VAI LÁ VEREADORES, PREFEITO, VICE.... VÃO LÁ VER O NOJO QUE É LÁ....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe Educação Infantil8 de abril de 2013 às 08:36

      Fala-se tanto em trabalho voluntário.. Se você percebeu que a escola está um Lixão, porque não voluntariar em prol de um bem comum???
      A escola está limpa sim, todos os funcionários estão se desdobrando em todos os setores. A funcionária de serviços gerais está cumprindo seu dever além da conta. Já foi solicitado junto a Secretaria da Educação e a Prefeitura Municipal mais uma funcionária para auxiliá-la e enquanto isso não ocorre todos, inclusive a direção da escola, ajudam na limpeza da mesma para que as crianças possam estudar em um ambiente limpo. Enfim, convido a todos que adoram atacar pedras antes de vivenciarem a situação, para participarem da vida escolar de seus filhos e assim voluntariar quando necessário.

      Excluir
  3. Legal nossa cidade esta ficando limpa....mas para q se mantenha limpa ..deveria colocar em cada bairro pontos estratégicos um depósito de entulhos...ex cdhu em umas de estas margens da sarjeta fazer uma alvenaria com mureta de contenção para que as pessoas joguem seus entulhos e a cada certo tempo a prefeitura os retira...até por q é injusto uma pessoa locar uma caçamba para despejar uma carriola de entulho.....

    ResponderExcluir
  4. Tanta promessa de emprego foi feita nas vesperas das eleiçoes,mas pelo que to vendo poucas promessas cumpridas, se nao fosse a reforma da pista { SP 225 }muita gente estaria passando necesidade, porque quando eu passei na rodovia me deparei com varias pessoas que deram o sangue nas eleiçoes e estao sofrendo no sol quente, e muitos que nao fizeram quase nada estao com cargos melhores na prefeitura . eu acho isso uma injustiça mas espero que reconheçam um dia. fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITURA não é cabide de emprego. Uma ótima administração deveria gerar empregos através de incentivos a novas empresas e não contratando gente para trabalhar so para dar empregos. Pelo visto muitas pessoas precisam voltar a escola e aprender o que é administrar realmente. Outra coisa que a administração anterior fazia era colocar pessoas incapazes para trabalhar. Se a pessoa não tem capacidade para assumir um cargo não pode assumir. Tem que deixar alguém capacitado par isso!

    ResponderExcluir
  6. Boa atitude prefeito Rogerio Ulson! É assim que deve ser , o povo deve se comprometer, assim como os vereadores devem apoia-lo, devem unir forças e não ficarem somente reclamando.

    ResponderExcluir
  7. Gilberto das casinhas8 de abril de 2013 às 10:32

    Tanto se falou a respeito dos animais soltos pelas ruas da cidade, mas continua a mesma coisa e ate pior do que ja era. Aqui nas casinhas tem mais cachorros solto pelas ruas do que gente e os proprietarios nao estao nem ai,meu filho ja foi mordido poor um cachorro quando estava chegando da escola, e nas epocas de eleiçoes foi prometido que esse problema seria solucionado, mas ate agora nada. Peço as autoridades competentes que tomem providencia por favor, e tem muitas vacas e cavalos soltos pelas ruas tambem, e qualquer hora vai acontecer um acidente. Se cada um cuidasse do seu animal, ficaria bem mais facil a situaçao, mas ja que nao é assim temoas que fiscalizar e exigir das autoridades. Ha antes que eu me esqueça, meu amigo foi mordido por um cachorro que mora na delegacia de policia mas tambem fica solto na rua em frente a corporaçao,e se trata de um orgao publico onde todos cidadaos devem ter livre acesso, mas os cachorros da delegacia estao causando um transtorno as pessoas que precisam chegar ate o atendimento. Por favor estamos aguardando soluçoes. muito obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia. Se todos ajudarem a cidade fica limpa. Parabéns aos Vereadores Rodrigo e Zé e Prefeito Rogério.
    A cdhu também está precisando viu.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao prefeito, vereadores, moradores do Jd das Laranjeiras pela atitude, aliás é de atitudes que o mundo é feito! Por décadas se deixou este bairro esquecido, somente falavam e nada faziam. Parabéns a nova administração do Rogerio Ulson pois esta ouve o povo,esta deixando o povo participar e com isso todos são beneficiados, bem diferente de antigamente onde grupo de loucos pau mandados e capachos de um doente psicopata fazia e desfazia de nossa cidade,tanto que hoje vemos um bairro destruido e mal tratado, mas que daqui em diante será bem cuidado.

    ResponderExcluir
  10. Como disse o anônimo assima a ideia é boa, o Balerini e o Ze Angelo estão de parabéns e os voluntários também. MAIS E A TAXA DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO NÃO SERVE JUSTAMENTE PRA ISSO? Sei que a atual administração não tem culpa porque faz anos que a prefeitura não dá a devida atenção pro bairro. Sou a favor de fazer quantos multirões forem necessários para limpar a cidade, mais depois é necessário que a prefeitura faça uma equipe de limpeza que faça jus ao pagamento da taxa de limpeza e conservação.

    ResponderExcluir
  11. CENSURE A VERDADE.....9 de abril de 2013 às 17:46

    A TAXA DE LIMPEZA NÓS PAGAMOS, MAS VEREADOR É TAMBÉM PAGO PARA FISCALIZAR NÃO PARA CARPINAR BÔA DOIS VEREADORES SÃO OS OPERARIO MAIS CAROS DE ANALÃNDIA...CENSURE NOVAMENTE E DEPOIS ESCREVA QUE ESTOU ERRADO.... MANDEM OS COLABORADORES IREM FISCALIZAR......É TUDO ERRADO....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Posso dizer uma coisa ? Nessa administraçao, é muita gente mandando e pouca gente trabalhando, vamos contratar pessoas para serviços geral e dar emprego pra quem precisa de verdade, nao precisa abrir concurso, pode ser por contrato temporario de seis meses ou um ano ate abrir um concurso. E so querer e chega de conversa fiada, vamos trabalhar gente que a coisa ta ficando feia....

    ResponderExcluir
  13. Maria Antonia Vivaldini Dellalibera11 de abril de 2013 às 15:42

    já pedi varias vezez aos vereadores, para colocarem, nas entradas das estradas rurais, tambores ou o que acharem melhor
    para que as pessoas das areas rurais, possam colocar o lixo,pois
    existe muito lixo sendo lançado nas estradas.
    não sei qual a dificuldade de se fazer uma coisa tão simples.

    ResponderExcluir
  14. O paulão tá dando opinião, conselhos para o CHEFE, agora eu gostaria de saber a real função dele, pois até onde sei ele é ou deveria ser, uma especie de fiscal, mas estou achando que ele pode estar acumulando cargo, pois, nas vezes que o vejo na rua, ele mais me parece um RELAÇÕES PUBLICAS, porque esta o tempo todo falando ALTO e gesticulando muito, dando a impressão de ser um funcionario INCUMBIDO de passar as informações aos transeuntes.

    ResponderExcluir
  15. PRA COMEÇO DE CONVERSA, CIDADAO PREOCUPADO NAO E NOME E SE VOCE TA TAO PREOCUPADO COM A VIDA DOS OUTROS,E ANDA ME VIGIANDO É PORQUE NAO DEVE TER O QUE FAZER EM CASA,E SE QUISER SABER A MINHA FUNÇAO É SO PARAR E ME PERGUNTAR QUE EU TE RESPONDO COM TODA EDUCAÇAO, POIS NAO TENHO NADA A ESCONDER NO MEU TRABALHO,FICA EM PAZ MEU IRMAO...

    ResponderExcluir
  16. uma boa ideia dona Antonia V. eu tambem concordo em se colocar alguns tambores de ferro nas entradas das fazendas e cada 10 ou 15 dias a prefeitura passaria retirandp o lixo. assim as estradas ficariam mais limpas,,

    ResponderExcluir
  17. Eu achei fantástica essa ideia de mutirão. Sei que os impostos servem pra isso, mais não custa ajudar. Todo cidadão deve se envolver na administração pública e essa é uma maneira. Vejo o Paulão criticando a atitude, quando deveria ser ele e sua equipe que deveriam fazer essa limpeza. Para de reclamar e vai trabalhar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!