quarta-feira, 26 de junho de 2013

Programa mais educação!


Educação em período integral!   É uma ótima iniciativa, mas precisa da mobilização de todos para funcionar!
Nos primeiros dias do projeto a frequência foi baixa, cadê o povo que quer educação?
Vamos pessoal, educação depende de todos! A escola deve divulgar mais as informações sobre o projeto e os pais devem mandar seus filhos!
  Educação é assim que se faz, todos os dias, o dia todo! Bom trabalho!

4 comentários:

  1. Como pode ter crianças num projto nove se nem divugado foi, eu mesmo como pai de aluno nao sei como funciona, os horarios, . Antas de começar deveriam no minimo fazer uma reuniao com os pai de alunos, explicarem e apresentarem o projeto, mas pelo jeito continua na mesma, nao tem Secretario de Educaçai competente e ficam trocando de dirigentes toda hora como se troca de roupa, é muito descaso com as crianças e estao mais uma vez colocando pessoas erradas em lugares errados, o proprio dirigente de Educaçao ja falou que so vai ficar tres meses, entao porque foi que veio, e ainda estao falando de colocar a Camila, nada contra mais nao tem condiçoes de ser uma dirigente, e se fizerem isso vai ficar muito pior do que ja esta, . A escola precisa de um secretario de Educaçao de bagagem, conhecimento, experiencia, uma pessoa de respeito, entao acho que ja passou da hora de ficar colocando Pardal, e contratar um passaro de qualidade que a Educaçao esta precisando muito..

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS, JA ESTA FICANDO INSUPORTAVEL ESSA EDUCAÇAO DE ANALANDIA ,SR PREFEITO TOME MUITO CUIDADO NA ESCOLHA DA NOVA DIRIGENTE DE EDUCAÇAO, PORQUE TEM PESSOAS QUE FICAM FAZENDO CURSOS PELA INTERNET DIA E NOITE E MUITAS VEZES O PROPRIO FILHO É QUEM FAZ O CURSO E COLOCA O NOME DA MAE, E NA VERDADE A PESSOA NAO ESTA APRENDENDO NADA, E CERTIFICADO FEITO PELA INTERNET EU CONHEÇO PESSOAS QUE TEM MAIS DE OITENTA CERTIFICADOS, E A MAIORIA SAO FEITOS PELA INTERNET E MUITAS VEZES O PROPRIO FILHO É QUEM FICA FAZENDO ENQUANTO A MAE TRABALHA, ENTAO FICA ESPERTO E NAO COMETA MAIS UM ERRO COLOCANDO OUTRA PESSOA NAO CAPACITADA NA DIRIGENCIA DA EDUCAÇAO. PEÇO POR FAVOR, QUE COLOQUE UMA PESSOA MADURA, RESPONSAVEL, NEM QUE TENHA QUE TRAZER DE FORA, PORQUE ASSIM NAO DÁ PRA FICAR E PODERA ATE PIORAR. ATENÇAO POR FAVOR , MAIS RESPEITO E CARINHO COM NOSSAS CRIANÇAS. MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Para esclarecer... nesta semana tivemos uma amostra do projeto (oficinas), os recursos utilizados foram custeados pela prefeitura municipal. Na realidade, o início do mesmo se dará a partir de Agosto, quando ocorrer o retorno do recesso escolar.

    ResponderExcluir
  4. O que eu entendo por MAIS EDUCAÇÃO não é investir em aulinhas de futebol, pintura, música... Na realidade o aluno precisa de uma melhor estrutura dentro da própria escola, com professores valorizados, trabalhando em prol dessas crianças. Um profissional bem remunerado é capaz de fazer render muito mais o seu trabalho no dia-a-dia do período escolar. Não vão ser essas duas horinhas a mais que vão deixar os problemas resolvidos, não! O problema é bem mais embaixo... Reflitam, pensem sobre isso e verão que tenho razão...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!