Secretário pede que manifestantes mantenham acordo em protesto
Manifestação de segunda em São Paulo foi considerada pacífica.
Fernando Grella quer que lideranças sigam em contato com PM.
1 comentário
O secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, pediu nesta terça-feira (18) que os líderes do movimento que luta contra o aumento nas tarifas do transporte público mantenham contato com os oficiais da Polícia Militar a fim de garantir a segurança na próxima manifestação, marcada para esta terça, às 17h, na Praça da Sé. O acordo foi firmado entre representantes do movimento e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) antes do protesto de segunda-feira (17).
TOMA PT , A COISA ESTÁ TOMANDO UM VULTO BEM MAIOR , QUE MAIS ESSA RAÇA MANHUCA DE PETISTAS PODERIAM ESPERAR.?SE ACHAM OS SUPRA SUMOS , E AGORA? SERÁ QUE O POVO ESTÁ REALTE ACORDANDO , PARA VER A CORJA DE SAFADOS QUE ESTÃO NO COMANDO DESSE PAÍS?
ResponderExcluirESSE PT FOI UMA ILUSÃO DE ÓTICA , QUANDO OPOSIÇÃO SE OPUNHAM SÓ PELO SIMPLES PRAZER DE FAZÊ-LO , AGORA NA SITUAÇÃO NÃO ACEITA CRÍTICAS, NEM TÃO POUCO DESCONFIANÇA.QUEREM QUE ACREDITEMOS QUE SÃO SERES ACIMA DO BEM E DO MAL E ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. POR ISSO QUEREM TIRAR DOS PROMOTORES A FUNÇÃO DE INVESTIGAR SUPOSTOS CRIMES. QUEREM QUE DIRCEU, DELÚBIO ENTRE OUTROS SE SAFEM DA PRISÃO. E O POVO QUE PAGUA A CONTA DA CORRUPÇÃO !!!
precisamos aprender NÃO votar em partidos POLITICOS MAS NO HOMEM sem antecedentes e trabalharem para o POVO o prejudicado sempre será nós mesmos o POVO.
ResponderExcluir