sexta-feira, 5 de julho de 2013

Grande Vitória !

Aprovada responsabilização de pessoa jurídica por corrupção

Da Redação
O Plenário do Senado iniciou há pouco a votação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2013, do Executivo, que responsabiliza administrativa e civilmente pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. A chamada Lei Anticorrupção permite a punição de empresas que pratiquem ações como oferecer vantagem indevida a agente público, fraudar licitações e financiar atos ilícitos. O senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) apresenta parecer como relator de Plenário.
O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 39/2013, do Executivo, que responsabiliza administrativa e civilmente pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. A proposta foi apoiada pelo relator, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), e por vários outros senadores, inclusive o presidente do Senado, Renan Calheiros.
Agência Senado

4 comentários:

  1. Então....CONCERGI...JOSAN...E outras....estão na roça.....Precisamos sim é responsabilizar....a pessoa fisica....dos prefeitos... pela improbidade, mau uso do dinheiro público...licitações fraudulentas etc...etc....aí sim....a CANGACEIRA ABANDONADA....iria se ferrar..

    ResponderExcluir
  2. ESPECIALMENTE AO SR.MINHOCO.....
    TENHO ACOMPANHADO O BLOG E A VIDA POLITICA DESSA LINNNNNDA CIDADE , E VEJO QUE O MINHOCO SABE MESMO CRITICAR. NINGUEM ENTENDE PQ ELE NAO FICA ABERTAMENTE DE LADO NENHUM , SEMPRE CRITICANDO O EX PREFEITO E TAMBEM O ATUAL . PARECE QUE NUNCA ESTA CONTENTE COM NADA , JA QUE O QUE RESTOU A ELE FOI A DETE , QUE ESTAVA ENCALHADA A ANOS.... E UM PONTINHO TURISTICO ONDE SO SABE CRITICAR O PREFEITO ATUAL PARA OS TURISTAS .ACORDA MINHOCO , QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE TD VIRA PIZZA E A CANGACEIRA COM O ATUAL NEM SEI O QUE ESTARAO JUNTOS . AGUARDE......

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, é cômico, o Renan Calheiros, resolveu agora ser o ladrão da direita de Deus, incrivelmente ele regenerou-se, ele disse a Deus, senhor tenho que me comportar como politico exemplar sem roubar nem um centavo até outubro de 2014? Deus respondeu: depois de outubro de 2014 pode, você será eleito novamente,até lá o povo Alagoano já esqueceu que vc foi um grande ladrão, não se avexe rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGO ANÔNIMO DO BLOG, PIOR QUE ELE NÃO AGUENTOU FICAR SEM FAZER CACA ATÉ 2014 , JÁ CRIOU ASINHA E SAIU VOANDO NO NOSSO AVIÃO DA FAB , E MAIS IRÔNICO AINDA , PARA ONDE ELE VOOU , PARA IR EM CASAMENTO DE FILHA DE SENADOR, NA BAHIA , REGADO A CHAMPGNHE FRANCESA E CAVIAR , AHHH , E NÃO FOI SÓ,LEVOU VÁÁÁÁRIOS AMIGOS, ALÉM DE FAMILIARES. RESOLVEU DO PAGAR OS 32 MIL, APÓS SER VAIADO E O MUNDO TER SE VIRADO CONTRA ELE. TE PERGUNTO ESSE PAÍS TEM SAÍDA?
      COMO QUE COM EXEMPLOS COMO ESSE ,PODEMOS QUERER UM PAÍS , UM ESTADO , UM MUNICÍPIO SÉRIO....

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!