domingo, 4 de agosto de 2013

Resultado do concurso e processo seletivo!

http://www.mgconsultorialtda.com.br/arquivos/editais/Edital%20001-006-2013CPANA%20-%20Classificacao%20Final%20-%20Publicacao.pdf


http://www.mgconsultorialtda.com.br/arquivos/editais/Edital%20002-005-2013SELANA%20-%20Classificacao%20Geral%20-%20publicacao.pdf

43 comentários:

  1. A Celia e a Estela , primeira e segunda colocadas, nao foi novidade porque elas mesmo andaram falando pelas ruas que a vaga já estava garantida. Enquanto que pessoas cultas estudaram , inclusive de nivel superior, nao mconseguirtam ser aprovadas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o resultado bate com as falcatroas que anteciparam, através de comentarios sobre quem passaria nesse concurso. Achei um absurdo.Agora quero ver quem vai investigar,logico que a ong com sua competencia para que as coisas funcionam corretamente vão ficar de olhoe trabalharam pra esclarecer o mais rapido possivel.Pois o concurso foi feito para ciclo II, de 5 ano a 8 serie, muito bem especificado no edital. E ja fiquei sabendo que o Levi vai continuar no infantil, mas pelo edital é ciclo II e não I e muito menos infantil. Ja estava um absurdo professoras 7 meses sem contrato, trabalhando e pelo visto vão sair sem direito nenhum, por que encebaram ate agora pra fazer esse seletivo. E outra o ciclo I vai continuar sem professor de Inglês, artes e pois esse concurso foi somente para o ciclo II e não pro I, então alguns professores estaram dando aula sem contrato novamente ou as crianças ficaram sem essas aula? Esse é o caso da Professora Laide e Alessandra. Sinceramente não entendi o por que do concurso só par ciclo II e não o I sendo que esta precisando de professor, pois os que estão afastados desde o inicio do ano vão voltar mesmo, ou é só jogada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender escrever primeiro! Depois você consegue passar em algum concurso!

      Excluir
    2. Professores Especialistas (Artes, Inglês (Lingua Estrangeira) e Educação Física podem lecionar da Educação Infantil até o Ensino Médio, quanto a essa pessoa anônima que postou logo acima procure se informar antes de postar alguma coisa!

      Excluir
  3. NOSSA!!!!!COMO VARIA D CIDADE PARA CIDADE AS PROVAS DE CONCURSOS !!! MINHA NORA DEBORA BONFOGO PRESTOU EM CORUMBATAI PARA TECNICA DE ENFERMAGEM E PASSOU EM QUARTO LUGAR ,E AQUI NEM CLASSIFICA ELA FICOU!!!ACHO MELHOR MEU FILHO TÉL MUDAR PARA LÁ PORQUE ELE É O PROXIMO DO CONCURSO DE MOTORISTA DAQUI E ATÉ HOJE TBM!!! ENTRA CARGO SAI CARGO E MOTORISTA NADA!!! QUEM SABE LÁ SEJA MAIS FÁCIL!!!! RSRSRRRSRRSRSRSRRSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora sra. roseli mascia ,quem te capacidade passa quem não tem bate palmas técnica em enfermagem e o BRASIL está lotado agora MÉDICA é o poblema chora roseli m e manda ela estudar mais com copetencia ela passa até no outro concurço, enquanto isso ESTUDA puxar saco não resolve O SOL NASCEU PARA TODOS.

      Excluir
  4. Ola a Celia Assoni em primeiro lugar no concurso? Ela sequer sabia fazer a prova. Foi a ultima a entregar. Isso ta muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste com os resultados desse concurso, pois existem muitos comentários de pessoas que já estavam com a sua vaga garantida.
    Essas pessoas cantaram a bola muito tempo antes de fazerem essa prova.

    ME DIGAM ISSO É JUSTO?

    NOS LUTAMOS TODOS ESSES ANOS POR MUDANÇAS, PARA ESSES CARAS AGIREM DA MESMA MANEIRA QUE OS OUTROS.

    SE ALGUÉM DUVIDA QUE ESSE CONCURSO FOI UMA FARSA DE UMA OLHADA NA LISTA DAS PESSOAS QUE SE CLASSIFICARAM.

    ResponderExcluir
  6. BOM PESSOAL , PARECE QUE JÁ ESTOU OUVINDO O ECOAR DAS VOZES MALIGNAS DIZENDO: "ERAM CARTAS MARCADAS", CONCURSO FRAUDULENTO, ENTRE OUTRAS PÉROLAS. MAS FRAUDULENTOS MESMO, ERAM OS CONCURSOS ANTERIORES , COM RESULTADOS MANIPULADOS E QUE A DOIDONA "LILAS" FORA DA CASINHA FAZIA E DESFAZIA DOS COITADOS QUE IAM PRESTAR O CONCURSO COM BOAS INTENÇÕES, E SEM CONCHAVOS POLÍTICOS. ENFIM , PARABÉNS AOS QUE PASSARAM , E QUE SIRVAM DE EXEMPLO PARQA OS FUTUROS CONCURSOS SÉRIOS A SEREM REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA . PARABÉNS ROGÉRIO , VOCÊ ESTÁ SUPERANDO AS EXPECTATIVAS, SÓ MUUUUITO CUIDADO COM A DOIDONA FORA DA CASINHA , E A FAMÍLIA DE SURTADOS.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela Pereira Lima5 de agosto de 2013 19:49

    SOBRE O CONCURSO DE ANALÂNDIA.

    A respeito de tudo o que está se falando sobre o concurso promovido pela Prefeitura de Analândia e realizado pela empresa MG Consultoria, creio que a população está coberta de razão e que houve um ENORME problema com a aplicação das provas e o julgamento das questões.

    Primeiramente, os governantes deviam saber, que no momento em que abrem um concurso para o cargo de ADVOGADO, não adianta fazer coisas mal explicadas! Nós sabemos o que estamos fazendo e as regras de um concurso! Não sejam tolos!

    NÃO existe concurso onde as questões são IRRECORRÍVEIS! Isto é o maior absurdo protagonizado por este enganoso certame, que vai contra leis federais e a própria Constituição da República.

    Qual é a intenção de uma empresa, que realiza concursos públicos, não deixar os candidatos levarem consigo cópia das questões? Aliás, não existe em toda a web, cópia de provas da referida empresa em lugar algum! Estranho, não?

    Não foram poucas as vezes que eu tentei entrar em contato com a MG Consultoria, para pedir a revisão daquele gabarito teratológico que ela divulgou em seu site. Aliás, como se não bastasse tudo isto, calcularam minha média de maneira errônea, o que me fez cair 4 posições na classificação geral.

    Acho, sinceramente, que os cidadãos analandenses, que resistiram bravamente às tiranias de antigamente, devem e podem se revoltar com mais este "cambalacho" da administração que seria a salvadora.

    Sim, meus queridos, o concurso foi feito, a classificação geral foi divulgada, mas a luta não está perdida! Podemos entrar com um processo contra a Prefeitura e a empresa MG Consultoria, para que, refaçam o certame, ou, em última análise, tornem PÚBLICO, S gabaritos e provas, como todo concurso idôneo!

    Não falo isso por mim, até porque, não moro mais em Analândia e tenho a minha vida aqui em São Paulo, esta era só uma tentativa de ter uma vida mais "zen" do que a correria amontoada da grande companhia de mais 11 milhões de paulistanos, mas sinto pelos meus saudosos amigos de Analândia, que tinha neste concurso, uma ótima oportunidade de de um bom emprego, dentre os já raríssimos existente em Analândia.

    ResponderExcluir
  8. o blog está fraco querm ajuda sim ou não?

    ResponderExcluir
  9. COMO DIRIA MINHA AVO SO MUDA OS QUE MAMA...!

    ResponderExcluir
  10. Seria ideal corrigir esses concursos em público, já que essa nova gestão falam tanto em transparência.Ta na hora então de mostra ao povo que passam em concursos os melhores, não pessoas marcadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mauro Pereira, se não tem armação, porque não fazem as coisa certas, porque não corrigem as provas na frente dos que fizeram a prova, sua idéia é muito boa, só assim acabaremos com isso.

      Excluir
  11. Que lindo o resultado desse concurso hein!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. JECÁ TATU ESSE SR. KKKKKKKK7 de agosto de 2013 16:21

    SR. BETO PERIN JÁ ESTÁ INDIGUINADO JUNTO COM SR. DIEGO PEDIRAM REVISÃO DE VÁRIOS CONCURÇOS COM PROTOCÓLO QD. ELE ERA PREFEITO, SERA QUE AGORA VAI DAR TIRO NO PÉ TEM QUE RIR KKKKKKKK ESSA DUPLA DE DOIS PARECEM O PATATI EO PATATÁ E O CONCURÇO DO NANDO HEIM SR. BETO PERIN NÃO FOI ARRANJADO AS IRMÃS LOUCAS E O IRMAÃO MANDANTE DE ASSASSINATO FUGITIVO FOI LEGEL AGORA ATIRE VC. SABE MANDAR CADA MARMELADA....KKKKKK O DO DIEGO NÃO FOI ARRANJADO CUIDADO PODE SAIR FERIDO VOU RIR KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Tanto se falou em transparencia, e agora fazem uma palhaçada dessas, um descaso com as pessoas que estudaram e se esforçaram em vão. Se querem fazer a cousa certa, é só fazer como o Mauro sugeriu, corrigir a prova no ato da entrega, pra todo mundo ver, assim ficaria mais dificil de fazer essa maracutaia que fizeram, isso é uma vergonha, pensam que o povo é bobo, e acham que estao enganando, na hora que vieram na porta de casa prometendo mudanças e transparencia, eu e minha familia acreditamos, inclusive seu Jairo o sr tambem estava junto e tambem prometeu honestidade e transparencia na administraçao, e agora nao fala nada, parece um boneco de fantoxe pra lá e pra ká, o sr tambem é conivente com essa safadeza, mas o povo nao é mais bobo e daqui a 3 anos nao vamos esquecer e ser enganados novamente por esse cidadao de Araras. boa noite.

    ResponderExcluir
  14. EU NAO CONSIGO ME CONFORMAR COM O QUE FIZERAM NESSE CONCURSO PUBLICO, E BEM QUE ME AVISARAM, VC ESTA ESTUDANDO ATOA, JA ESTA TUDO CERTO AS VAGAS, OU MELHOR A MAIORIA DAS VAGAS E REALMENTE ACONTECEU, ESSA PALHAÇADA, MAS A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA E A POPULAÇAO NAO MERECE SER ENGANADA, A ESTELA P. ANDOU FALANDO PRA CIDADE INTEIRA QUE ESDTAVA SOSSEGADA E NEM PRECISAVA ESTUDAR, E A CELIA TAMBEM, FALOU DENTRO DA PADARIA DO ZE ANGELO QUE DESSA VEZ COM CERTEZA UMA VAGA SERIA DELA, E FOI DITO E FEITO E OS OUTROS PARTICIPANTES QUE PAGARAM INSCRIÇAO E ATE VIERAM DE OUTRA CIDADE, FORAM ENGANADOS. VAMOS VER SE A JUSTIÇA RESOLVE AGORA, OU O DINHEIRO DO ROGERIO VAI FALAR MAIS ALTO. ISSO É INADEMISSIVEL. OBRIGADO PELO ESPAÇO DO BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SÓ NÃO ENTENDO COMO QUE O CHIBA NÃO PASSOU PQ SERÁ HEIN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Já que eu estudei feito um bobo e nem classificado eu fui, só poço dizer que sou um palhaço, mas pessoas que nem condiçoes tem de exercer a funçao, conseguiram as primeiras colocaçoes, entao mais uma vez, estou me sentindo um verdadeiro palhaço. Onde esta a transparencia, onde estao as mudanças, onde esta ´car´ter e a dignidade de um homem ? nfelismente é lamentavel, o que fizeram com as pessoas. e tem mais, dona Estela anda tirando sarro da cara das pessoas e dizendo que tem moral com o prefeito. vergonha. infelismente a coisa ta de mal a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PALHAÇO VC DEVE SER MESMO , MAS ANTES DE PALHAÇO , VOCÊ É SEMI ANALFABETO . O FATO DE VOCÊ NÃO TER SIDO CLASSIFICADO , DEVE SE JUSTIFICAR PELO SEU PORTUGUÊS MEDÍOCRE E ABSURDO . ALGUÉM QUE ESCREVE : INFELIZZZZZZZZZZZZZMENTE COM SSSSSSSSSSSS,"POÇO" E NÃO POSSO, NÃO PODE QUERER PASSAR EM CONCURSO NENHUM NO MUNDO .SÓ PODE SER PEGADINHA ESSA SUA INDIGNAÇÃO, OU OS PALHAÇOS E BOBOS AQUI , SOMOS NÓS. CONSELHO , VAI ESTUDAR DE VERDADE CAMARADA, OU FICARÁ SENTADO NO VENTO.

      Excluir
  16. Realmente, se o edital do concurso foi para professores do Ciclo II, quem passou não poderá atuar no Ciclo I. Portanto, não haverá mudanças, já que por lei no Estatuto do Magistério da nossa cidade, o professor é obrigado a ter no mínimo 24 aulas. E isso não acontecerá... Então vamos ficar de olho, pois é dinheiro do Fundeb que está em questão. Quanto a alguns candidatos que passaram em primeiro ou segundo lugar em outras categorias, não os parabenizo, pois já eram cartas marcadas da nova administração. Sendo que os próprios, fALAVAM AOS QUATRO VENTOS A POSIÇÃO QUE ALCANÇARIAM NESTE CONCURSO.Então, como diz o antigo ditado popular: "TUDO COMO ERA ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES..."

    ResponderExcluir
  17. HOJE A RESPOSTA PARA TODOS OS QUESTIONAMENTO É "NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS TAMBÉM ERA ASSIM E NINGUEM FALAVA NADA". POIS É, O QUE PROMETERAM NÃO FOI QUE CONTINUARIA ASSIM, MAS QUE HAVERIA MUDANÇAS, E AGORA CADÊ A MUDANÇA? ACHO QUE MUDARAM APENAS AS PESSOAS, ALIÁS ME DIGAM SE A MAIORIA DELAS NÃO SÃO REFUGOS DE ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES (WALTER LUIS, ODAIR MISTRO, LEANDRO SANTÁRPIO, ANTON GRABER E A TOTÓ 171, ADRIANA LIMA, DENTRE OUTROS)
    É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ANALÂNDIA E O SR. JAIRO NÃO ADIANTA TIRAR O CORPO FORA NÃO, ME LEMBRO MUITO BEM DO SR. ENTRANDO EM MINHA CASA JUNTAMENTE COM ESSE CIDADÃO DE ARARAS E ENGANANDO TODA MINHA FAMÍLIA, DISSERAM QUE NÃO HAVERIA FALCATRUAS NEM PERSEGUIÇÃO, E AGORA SR. VICE PREFEITO, VAI SER CONIVENTE COM ESSA FARÇA DO CONCURSO PÚBLICO?

    ResponderExcluir

  18. Só uma pergunta: a inscrição foi paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem você quer saber?
      Que Mauro é você?
      Conhecemos o Mauro Pereira, e você quem é?

      Excluir
    2. Esse comentário não foi feito pelo Mauro Pereira.

      Excluir
    3. Quem e mauro pereira?

      Excluir
  19. pessoal todos ao meu ver querem entrar no SEVIÇO MUNICÍPAL,todos tem capacidade, todos querm trabalhar muito bem HONDA vai ter uma linha de montagem em ITIRAPINA com 2000 vagas,NÃO SERIA CENSATO nos prepaparmos para uma BÔA colocação, uma FACULDADE LEVA ANOS ,vamos fazer curso técnico, faculdade, e qualificar para obter uma colocação, VAMOS APRENDER LARGAR ESSA TETA MUNICÍPAL, nos seremos falorizado, ganhar trocados pensse ALTO , o tempo passa rápido demais 2015 não dá tempo de fazer nada LUTEMOS POR UM PADRÃO DE VIDA MELHOR DEIXEM OS INCAPACITADOS COM ESSE TROCADINHOS CHORAR POR MIGALHAS.... CONCURÇO MUNICÍPAL SEMPRE FOI E SERÁ CARTA MARCADA O SR. JOSÉ ROBERTO PERIN E FAMILIA QUE DIGA.

    ResponderExcluir
  20. Mudaram a "merda" mas colocaram as moscas.

    ResponderExcluir
  21. ESCUTE AQUI, SR VEREADOR LEANDRO E SANTARPIO,O SR QUE SE DIZ UM EVANGELICO ATUANTE,MUITO ME ADMIRO FICAR CALADO PERANTE A SITUAÇAO VERGONHOSA EM RELAÇAO AO FRADULENTO CONCURSO PUBLICO MUNICIPAL. FEZ TANTAS DENUNCIAS DE CONCURSOS ANTIGOS, QUE POR SINAL ENCONTRA-SE ARQUIVADOS, E AGORA COM UMA FRAUDE CLARA DE REPERCUÇAO NA CIDADE INTEIRA O SR ESTA CALADO. SERÁ QUE O SR É CONIVENTE COM ESSA FRAUDE OU TEM O RABO PRESO POR ALGUM MOTIVO. ONDE ESTA O PAPEL DE VEREADOR, QUE REPRESENTA O POVO ? DEPOIS DAQUI A TRES ANOS VEM COM ESSA CARA DE PAU NOVAMENTE NA PORTA DA MINHA CASA PEDIR VOTO. VOU AGUARDA-LO, Á SE VOU.... APAREÇA PRA TOMAR UM CAFÉZINHO.{QUEM CALA CONSENTE}

    ResponderExcluir
  22. Onde esta o nosso presidente da câmara, nessa hora que precisa aparecer pra fiscalizar a fraude no concurso publico municipal?Antes de se tornar presidente vivia correndo pra lá e pra ká, e agora sumiu do mapa, depois na hora da eleiçao volta pra pediur voto e fazer promessas de transparencia e mudanças. é vergonhosa a cituaçao que se encontra nossa cidade, com tantas pessoas reclamando a respeito dessa fraude no concurso. Vamos fazer o papel de vereador e apurar o mais rapido possivel essa injustiça. boa noite a todos e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  23. Varias provas na gestão anterior foram corrigidas na frente dos candidatos.. porque era exigido por algumas pessoas... e agora por que será que não temos as mesmas exigências dessas pessoas heim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando q as provas foram corrigidas na hora q eu ñ me lembro e sempre fiz concurso!!!!1

      Excluir
    2. NOS CONCURSOS DA GESTÃO ANTERIOR, ONDE OS QUE FAZIAM PARTE DA GANGUE ( OU SEJA : OS JÁ PREVIAMENTE APROVADOS)CUPINCHAS DA DOIDONA FORA DA CASINHA , JÁ ESTAVAM COM O GABARITO EM MÃOS , SÓ QUE AGORA A PROVA FOI DISSERTATIVA , DEU PARA ENTENDER.MAS A JUSTIÇA ESTÁ AÍ , QUEM TEM DÚVIDAS DEVE MESMO REQUERER REVISÃO DE PROVAS. MAS CÁ ENTRE NÓS : UM DOS QUE RECLAMAM LOGO ACIMA (PALHAÇO) DISSE QUE ESTUDOU COMO UM BOBO, SÓ QUE TEXTO , ELE ESCREVE INFELIZMENTE COM SSSSS, E POSSO DO VERBO PODER , ESCREVE POÇO COM ÇÇÇÇÇ , EU SIM TENHO VONTADE DE ME JOGAR NO "POÇO" , MAS NÃO "POSSO", PORQUE TENHO QUE FAZER MUUUUUUITA CAMPANHA CONTRA A DOIDONA LILÁS FORA DA CASINHA, E SEUS FAMILIARES SURTADOS.

      Excluir
    3. As pessoas que aqui escrevem nem podem reclamar... Erros de Português gravíssimos, huahauahauh

      Excluir
  24. Eu acho uma tremenda falta de respeito com as pessoas que prestaram o concurso municipal, a sra Estela e dna Celia dizerem pela cidade que foram aprovadas pelos próprios méritos, já qque a cidade inteira sabe que já havia uma promessa de emprego para as duas. Só que ficou muito na cara, com tantas pessoas competentes e estudadas nao conseguirem nem a media e as duas inteligentissimas ficarem com as promeiras colocaçoes. Mas se isso for TRANSPARENCIA, me desculpem, eu posso estar enganado.

    ResponderExcluir
  25. Meu esse foi o melhor concurso que eu já vi já tinha gente que ja sabia que esta dentro mais tudo bem povo dá tempo de ter mais um concurso desse há como e bom morar em analândia cidade maravilhosa faça o que fazer sempre vai ser assim

    ResponderExcluir
  26. Essa é uma denúncia no computador dona ROSA TEM HOTMAI onde pode comprometer a sua conduta de HONESTA entre ela e outras pessoas o principal ela cobra 800,00 por fora para aprovar projetos fora o do município a dra. KÁTIA será a princípal testemunha depois ela critica VEREADORES E PREFEITO SR. rogério ulson ajá HONESTIDADE EM ANALÂNDIA ?

    ResponderExcluir
  27. Olha nem conheco esse tal de Leandro...pois sou da Cidade de Sao Paulo, mais conheco muito bem a Sra Rosa que dificultou aprovacao do Projeto da minha obra na Prefeitura e ainda forcou eu retificar o Projeto com ela...essa e corrupta bem que me disseram que ela e Beto roxo...quanta ipocresia em falar dos outros !

    ResponderExcluir
  28. Analãndia "terra sem lei" como diz o velho ditado trocam a lona do circo, mais os palhaços continuam os mesmos...

    ResponderExcluir
  29. Tanto, bla, bla, por nada, e como chover no molhado, no final tudo termina em pizza, Temos que ter atitude, ficar dando murro em ponta de faca, não resolve, o povo colocou, o povo tem o direito de tirar, vamos se unir, e tomar uma atitude radical, eu não vou assinar, mas podem contar comigo a hora que todos resolver agir, eu com certeza estarei junto, estou cansada de ver tantas coisas erradas, mas não adianta brigar sozinha, se pelo menos a metade dos que votaram neles, resolvessem agir, a gente conseguiria dar um basta nessa palhaçada. esta tudo errado, se vc. for analisar vc. não consegue ver nada no lugar. já me arrependi de ter votado, mas eu como todos penssavamos no melhor para Analandia, mas infelismente deu nisso. Uma boa Tarde a Todos, se resolverem agir conta comigo, por enquanto vou continuar no anonimato.

    ResponderExcluir
  30. É lamentável, pois muitas pessoas procuram se qualificar melhor para poder passar em um concurso público idôneo, mas não conseguem pois as cartas já estão marcadas. Pude observar a lista dos que prestaram o concurso para recepcionista e posso assegurar que as três primeiras colocadas jamais teriam condições para tal. Não desmerecendo ninguém, mas lá nesta lista tinha muitas pessoas competentes, com nível superior, que nem classificadas foram... Tudo continua igual... Cadê as tais mudanças prometidas pelo atual prefeito e que foram tão criticadas na gestão anterior? É infelizmente, nada mudou... como diz o ditado, mudam -se os carroceiros, mas os burros continuam os mesmos!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Algo q me parece bastante peculiar eh u fato de q concursos publicos no fim do mandato do ex prefeito, terem sido corrigidos na hora, na frente de qualquer pessoa interessada inclusive membros da amasa, q ajudaram a aumentar e fiscalizar a transparencia dos ultimos concursos no mandato anterior. Mas apos a mudanca no comando do executivo em nossa cidade, a transparencia foi deixada de lado e sequer foi cobrada pela amasa, q nem questionou a nao correcao das provas na frente dos maiores interessados na lisura do concurso, os concorrentes. Sera q agora a confianca deste blog na atual administracao e tanta, q esse retroceso na democracia de nossa cidade nao seja notado pelas mesmas pessoas q tanto batalharam para q ela fosse cultivada.
    Autoria:TURMA DO VERDE

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!