domingo, 1 de setembro de 2013

Rádio 105,9 FM!

A Rádio comunitária está fora do ar ? Por que ? A equipe do Blog Unidos por Analândia abre este espaço para comentários, discussões saudáveis e críticas construtivas referentes a rádio, pois esta semana ela esteve fora do ar.  Culparam algumas pessoas pelo ocorrido, por isso o blog irá falar sobre o assunto e tentar clarear as coisas, pois estão obscuras,  com interesses que não são do povo ou da comunidade. A rádio deve servir a comunidade e não a interesses particulares ou políticos!
Deixem seus comentários, críticas, com respeito e sem ofensas pessoais!

33 comentários:

  1. No dia da reinauguraçao da radio, os vereadores Leandro Santarpio e Rodrigo Balerini, usaram o evento pra fazer politicagem, falando mal da antiga adminitraçao, e agora nao aparecem pra dar explicaçoes. Pelo pouco que eu sei toda e qualquer radio é mantida atraves de patrocinadores, inclusive pelo comercio, ate porque se trata de uma radio comunitaria, mas se a prefeitura for bancar o funcionamento e as despesas da radio , passara a ser uma radio municipal sustentada pelo poder publico, que sobrevive de impostos, entao eu nao sei ate onde é legal essa situaçao. Infelismente aqui em Analandia o povo acha que a prefeitura tem que bancar tudo, e o proprio presidente da radio sr Tortello anda metendo o pau na prefeitura pelas ruas junto com a vice presidente Toninha . Essas opessoas só querem tirar proveito de tudo e misturar a politica no meio de tudo. Desse jeito as coisas nao funcionam e nao adianta ficar fazendo abaixo- assinado pra pressionar o prefeito, o que tem que ser feito é correr atraz de patrocinio e tentar caminharem com suas proprias pernas, boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena estar fora do ar pois e muito bom ter uma radio em nossa cidade pois pega ate em rio claro com isso mais gentes sabem da nossa cidade e uma pena mesmo pois as pessoas tem que apoiar as coisa em nossa cidade e não ficar fazendo as coisas parar Sou a favor da radio a voltar a funcionar sim pois os A Juventude de analandia que estavam fazendo os programas Ass Claudio vugo zoião

    ResponderExcluir
  3. Deus Senhor do Universo tenha misericórdia do povo de Analândia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      só vc mesmo Cidinha.....bjs
      Nem ele tá tendo misericórdia de nós rsrsrsrs

      Excluir
  4. Poxa fico extremamente chateado com os comentários q fazem sobre a radio ..uns pela falta de informaçào outros pelo simples prazer de causar transtornos políticos e de interesses particulares ...Analândia ja não tem muitos meios de comunicação direto com a população e tem gente q ainda faz questão de ter menos ainda....
    Falem menos e ajudem mais.. e se estão se sentindo ofendidos pela manisfestação e pelo abaixo assinado q foi feito tomem partido de seus ideais e vão atrás de seus interesses .....Não vejo ninguem falando sobre os salários atrasados e muito menos da força de vontade das pessoas q lá estao sem receber nada ... Simplesmente estão la por um ideal em comum q é de ver a radio no ar.....A radio não tem condições de se mantar simplesmente com os patrocinios da cidade e contratos de divulgaçao e eventos são opções q fariam ela (andar com as próprias pernas) se bem q acho essa frase agressiva e da má colocação .. bem parecida com aquela que postaram no meu face tempos atrás ( É PRACABA ).. Tanto a prefeitura como a CAMÂRA dos vereadores podiam divulgar as cessões e projetos através dela ... Más da parte da câmara dos vereadores não vejo nenhum interesse nisso ....Gostaria q os comentários fossem feitos com base de informaçÕes .... Pra quem interesse ..TRABALHEI 4 ANOS EM UMA RÁDIO .....(RECEBENDO).. e estou dedicando meu tempo pra tentar ajudar da melhor maneira possível .. isso sem custo... ENTÃO VAMOS AJUDAR MAIS E CRITICAR MENOS ...Afinal são sempre as mesmas pessoas q se ultilizam disso para tentar bater de frente com a prefeitura ..
    A parte política guardem pra vcs .....



    A JUVENTUDE DE HOJE TEM MAIS FORÇAS DO QUE ALGUMAS PESSOAS IMAGINAM.....


    Thiago cristiano dias (SABÃO).. VOLUNTÁRIO DA RADIO NOSSA TERRA FM.. 105,9 ..... É PRACABA KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei aonde voce trabalha, e noque trabalha.Será mais um voluntario importado? E quem é voce para nos ditar o que devemos ou não fazer. Deverias meu caro, era estar aqui antes, e com certeza já estaria na estrada com o rabo entre as pernas. O povo de Analandia aprendeu a tirar e colocar quem ele quer.

      Excluir
    2. Sabonete (Voluntária noturna)4 de setembro de 2013 às 22:18

      De onde veio esse novo voluntário?
      Onde ele mora?
      Quem é que sustenta o Sabão?
      Alguém pode informar?
      Porque essa administração é cheia de volntários????

      Excluir
    3. Esse cara é fera! Será promovido a homo logo logo!

      Excluir
  5. kkkk Não postaram meu comentário ...é pracaba...

    ResponderExcluir
  6. Em momento algum a rádio ficou fora do ar... Quem escuta sabe disso! Os que não acompanharam a programação desde o inicio não podem falar muita coisa, pois pouco sabiam da programação! Acontece que ninguém trabalha voluntariamente, 8 horas por dia de segunda a segunda, a não ser quem já possui uma renda fixa e não depende disso para sobreviver! Temos sorte de termos pessoas no comércio que ajudam a rádio sem visar lucro algum, só pelo fato de querer ajudar, não somente os comerciantes, mas pessoas que sabendo da situação, tentaram ajudar no que foi possível... Acontece que a rádio não pode cobrar um valor excessivo de patrocinadores, pois está no inicio, o valor que ela arrecada não é suficiente para pagar funcionários e nem tão pouco para custear equipamentos, estes, que estão totalmente ultrapassados. Várias vezes presencie algumas quedas de sinal pela falta de estrutura! Quem se preocupou em acompanhar o trabalho dos indivíduos que lá estão, sabem que nenhum deles está para brincar e sim para levar o trabalho com seriedade. A rádio tem como objetivo entreter e passar informação para todos os cidadãos da cidade de Analândia, inclusive algumas cidades vizinhas que captam o sinal da rádio. Não vi em nenhum momento algum morador da cidade falar mal da rádio, pelo contrario, sempre apoiaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem que ser sustentável! Se não tem dinheiro para pagar funcionários o que acha de não ter os funcionários? Qualquer criança faria esta conta! A rádio é da comunida e não deve ser confundido com cabide!

      Excluir
    2. Não é o caso da rádio! Suba lá e fique o dia inteiro com os funcionários que lá trabalham e depois você posta alguma coisa que tenha fundamento! Sei que todos lá trabalham mais de 8 horas por dia de segunda a segunda, SEM FOLGA! Você que está fazendo esse comentário deve estar muito bem empregado e não deve estar precisando de dinheiro... Que tal trabalhar voluntariamente todos os dias, durante 8 horas, inclusive de sábado e domingo?

      Excluir
  7. Dr batata ... senhor mais conhecido como o homem do épracaba rsrsrs.. fiquei chateadissimo com os seus comentarios feitos em sua residencia hoje por volta das 6 da manha ... Ainda mais por vc ter falado q eu era incapacitado pra prestar algum serviço pra radio ...(mesmo q de graça..rs) e tb com a parte de falar que o exmo Dr rogério ulson prefeito da cidade que vc tanto quer (arrumar,melhorar)..devia apanha na cara .... cuidado com os comentarios meu amigo ...AFINAL AS PAREDES TEM OUVIDOS... Ficaria muito feliz de vc postar meu comentario no blog..obs: juntocom o outro q deixei espondo minha opinião da radio.. Afinal esse blogue é burocrático né ...kkkkkk desculpa a piada .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderlei Vivaldini Junior3 de setembro de 2013 às 12:46

      Olá, aqui em Analândia para seu conhecimento existe uma coisa que se chama democracia, aqui cada um gosta do que quer gostar, e não gosta do que não quer gostar! Não será você que irá nos dizer o que temos que fazer! Ameaças aqui nesta terra de Analândia já se acabaram e espero que continue assim, acho que o Rogério Ulson não esta pretende trilhar por estes caminhos, de ameaças com capangas ou está pretendendo? cada um deve respeitar o direito alheio, eu quero isso, e irei comentar o que eu achar que esta no meu direito principalmente em minha residência goste você ou não! Sobre a rádio, o erro é enorme, o que está acontecendo aí demonstra a incapacidade e a ingerência que esta rondando este meio de comunicação, por este comentário dá para se ter idéia do grau de desinformação que existe aí!

      Excluir
    2. já que é salário que está faltando, então pq não da lo a quem tiver interesse em trabalhar na rádio, porque isto seria o direito de todos, concordam? então concurso para os integrantes da rádio, correto? se tem salario, qualquer cidadão tem que ter o direto de acesso a pelo menos de disputar a vaga certo?

      Excluir
  8. Queridissimo senhor Dr BATATA.. Chateadissimo com seus comentarios feitos hoje as 6 da manha de mim e do nosso prefeito .. cuidado q as paredes tem ouvidos.... afinal nao se bate na cara de ninguem .. muito menos de uma autoridade....

    Thiago (sabão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que anda cheirando coisa forte, dá até alucinações, ouve vozes! Cuidado! O Batata todos conhecem agora de onde vem! Pense bem antes de fazer este tipo de comentário, até por que nunca vi ele falar mau de ninguém e o trabalho dele é reconhecido.

      Excluir
  9. POIS É CIDINHA ,É SÓ JESUS NA OBRA ,É UMA RINCHA ,É PROBLEMA PESSOAL,É CIUME,ENFIM É TANTA COISA QUE ROLA NESSE MEIO QUE DA DESGOSTO,E O PIOR DE TUDO QUE ELES PENSAM QUE O POVO É BURRO E NÃO PERCEBE AS COISAS,A VERDADE É UMA SÓ ENQUANTO TIVER TROUXA MALANDRO SOBREVIVE !!!! FICA A DICA PARA AQUELES QUE ESTÃO NA MAMATA,GANHANDO O SEU!!!!! E PAU NO RABO DE QUEM PAGA ELES QUE SOMOS NÓS !!!QUERIAM TANTO TIRAR A PANELA ,MAS PELO QUE EU VI COLOCARAM FOI O CALDEIRÃO DO EXÉRCITO AGORA !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa radio parece a camara municipal de analandia não ha entendimento entre eles a união dessa linda cidade não existe, estamos fracos com o atua PREFEITO , acessores ,secretários, PRESIDENTE DA CAMARA e vereadores, e TURMINHA FRACA se der uma carroça para empurrar , eles uns empurra outros puxam, vamos ter de esperar mais tres anos par poder resolver o caminho a seguir.

    ResponderExcluir
  11. É a equipe do prefeito é das boas, tem de tudo, para cada setor temos um entendido agora tem até um sabonete que esta sabendo de tudo, parabéns prefeito com esta assessoria você vai longe!

    ResponderExcluir
  12. Só tem corajoso ai. Nome q é bom ninguém poe ...bom respondi a um questionamento ai espero q apareça no blog. Tb se nao aparecer do um jeito do povo saber...

    ResponderExcluir
  13. Meu como pode uma pessoa ter tanta burrice meu deus como pode só aqui mesmo a cidade querendo andar e 2 pessoas ficam trocando farpas pelo blog Batata você e muito mais que isso não perca o foco lute para a cidade e não por uma radio isso não leva a nada Pois nem relogio trabalha de graça Blog e a cara de analandia e você e essa cara Vanderlei

    ResponderExcluir
  14. Presidente da Câmara Municipal de Analândia4 de setembro de 2013 às 13:11

    Senhores, convoquei uma reunião que aconteceu na Câmara Municipal na semana passada para resolver o caso da Radio.Estavam presentes a diretoria da Rádio e Vereadores. Quero deixar bem claro para toda a população que todos os 9 Vereadores manifestaram apoio a Radio, porém o que ela estava pleiteando era ILEGAL, e isso tem que ficar claro. E não podemos cometer ilegalidades para beneficiar alguém ou alguma entidade. A Radio pleiteava a declaração de utilidade pública, para que pudesse receber subsidio público, porém ela não cumpria o que determinava a Lei que normatiza a declaração de utilidade publica. Que isso fique claro de uma vez por todas. A Lei determina que a entidade tem que ter pelo menos 2 anos de funcionamento(tempo de funcionamento não é tempo de existência) e ter divulgado com antecedência sua contabilidade. A radio tem apenas alguns meses de funcionamento e não possui nenhum balanço contábil. Qualquer entidade que receba subsidio da Prefeitura tem que prestar contas como manda as normas fiscais para a administração pública. Como ela faria isso se nem balancete contábil ela tem? A Prefeitura não pode doar dinheiro a uma entidade que ainda não atende as normas legais, o que não quer dizer que ela não possa contratar com o Poder Publico.
    Toda manifestação é válida, porém quero deixar claro que temos regras a seguir e não podemos burla-las.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  15. Como era esperado, Analandia foi invadida pela República de Araras. E também esperado era o naipe dos escolhidos. Tudo nas cochas, secretario de l dia só, assessores voluntarios, chefe de gabinete massagista, licitações em mãos perigosas.E os caras que deram a cara mesmo, pagam pelas "viagens" do nobre burgomestre. Analandia não teve praga de padre, e sim praga de puta.

    ResponderExcluir
  16. O CULPADO DE TUDO ISSO É O VEREADOR ZÉ ANGELO QUE IMPLICOU COM PROJETO PARA TORNAR A RADIO UTILIDADE PUBLICA E FEZ O BALERINI RECUAR...ESSE ZÉ SÓ PENSA NO COMERCIO DELE E NAQUILO QUE A CIDADE PODERÁ CRESCER PARA AUMENTAR SUAS VENDAS...É PRA ACABA MEMO...DAQUI 4 ANOS TEM ELEIÇÃO DE NOVO...AI QUERO VÊ SE ELE VAI CONSEGUIR SE REELEGER SEM DINHEIRO DO ROGÉRIO...QUE ALEM DE TUDO ACERTOU SEU PARTIDO PARA QUE ELE FOSSE CANDIDATO...SE NÃO NEM ISSO ELE CONSEGUERIA...DESCULPA BATATA MAIS FALEI !

    ResponderExcluir
  17. Apresente-se Sabão, coloque aí suas referencias, seu curriculo, pois o Batata já conhecemos!
    Ele esteve lutando por Analândia desde última derrota do Sr Ulson.
    Puxa a capivara! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Se puxarem a capivara vai ter banha pra todo gosto.

    ResponderExcluir
  19. Se o cara fosse tao bom, nao tinha o apelido de Sabao, ou pelo menos sabonete, ta se doendo pelo Rogerio, com certeza deve estar mamamndo na teta da mae prefeitura, e aqui em Analandia ta parecendo curva de rio, só para enrrosco. Volta pra Araras arrumar alguma coisa pra fazer, que nao vai fazer falta nenhuma pra cidade. e falo mais, eu nao tenho medo de capanga nao, esse tempo ja passou. boa tarde.

    ResponderExcluir
  20. Esse tal de Sabão, é no minimo esquisito, posso ate estar enganado, mas nao tem cara de coisa boa nao, mas o povo nao é mais bobo e nao vai se calar perante cara feia e bla bla bla, esse sabao poderia ser muito útil na prefeitura que esta precisando de uma bela limpeza. fica a dica.....

    ResponderExcluir
  21. para quem gosta sabão escorrega...vai que ele é sabonete.

    ResponderExcluir
  22. 'Valeu os comentários ai rapaziada.. mas não me mordo não.. vcs precisam saber da vida alheia tem necessidade eu não..kkk procurem ai sobre mim.. uma hora vcs acham..rsrs
    Agradeço de coração a preocupação com minha vida...

    ResponderExcluir
  23. Aqui e o Zoião o verdadeiro quem postou colocando meu apelido seja homem e coloque seu nome pois eu não tenho nada contra o thiago e nem a ninguem Pois para mim não me importa com as coisas que não levam a nada e outra coisa por favor não postem nada com apelido meu coloquem seus nomes como eu faça Ass Claudio Jose Gabriel vulgo Zoião da rua são benedito n 73 pois não tenho nada para me esconder de ninguem mais ninguem mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai. O Zoiao sou eu.O unico e autentico.E esse sabãonete é uma coisa estranha mesmo.

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!