terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É hora de fazer o balanço.
O que mudou em nossa cidade?
O que emplacou?
O que está funcionando?

Até o final do ano o Blog Unidos por Analândia publicará uma série de matérias, expondo como anda cada setor do poder executivo e Legislativo! O espaço está aberto para todos!


20 comentários:

  1. muito tímida essa equipe. Ou melhor, mais timida do que se esperava.

    ResponderExcluir
  2. Cade tudo aquilo que falou que ai fazer não fez nada que vergonha tudo isso

    ResponderExcluir
  3. ACORDA ROGÉRIO MUITA PESSOAS EM LUGAR ERREDAO E TE TRAINDO?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que aumentou muito, foi a contrataçao de pessoas de outras cidades, mas o povo de Analandia que votou e confiou mesmo, continua na mesma, sem emprego , e chupando o dedo. prazer.

    ResponderExcluir
  5. A Educaçao pelo que fiquei sabendo continua a mesma, ou ate piorque antes, È muita falta de consideraçao, numa festa de encerramento do ano , com apresentaçao das crianças, e nao aparece nem o Secretario de Educaçao e nem o prefeito, eu particularmente achei uma falta de consideraçao, nao pelas diretoras e professoras, mas pelas nossas crianças. boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Já que abriram esse espaço eu quero deixar minha critica, construtiva, a respeito do Hospital, e o que eu vejo as pessoas comentarem é que acontece um revesamento muito grande de médicos e o paciente nunca consegue finalizar um tratamento com o mesmo medico, e os funcionários de um modo geral nao estao satisfeitos com o tratamento recebido pela Chefa, nao quero citar nome, mas todos sabem de quem estou falando.E tem mais, precisa ser analisado melhor , porque tem motorista ganhando mais com despesas de viagem do que de salario, e quem paga somos nós os contribuintes.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendendo que Analândia mudou ! O atual prefeito exonerou os principais sanguessugas da prefeitura . Obviamente , os méritos não foram só dele, houveram várias pessoas que se empenharam para que isso pudesse ocorrer. .
    Acredito ainda , que tenha melhorado o saldo da conta da prefeitura . Talvez as dívidas anteriores estejam corroendo ainda os cofres públicos , mas fica aqui a sugestão para a atual administração apresentar um balanço financeiro.Mudou mais, ninguém agora se sente ameaçado , tipo ou faz o que mando ou ......... Enfim, em um ano não dá para se fazer muito , porém só a paz reinando novamente em Analândia e os cofres não sendo esvaziados a cada minuto , já é um grande feito.

    ResponderExcluir
  8. Meu agora não vem com esse papo que vai melhorar pois 365 longos dias e nada x nada isso e o cumulo mesmo cade o Vice Prefeito ta igual o ex Vice so recebe no final do més Falou tanto que ele ia mudar as coisas mudou mesmo agora ele ganha mais kkkkkkk Agora o prefeito nem quero comentar Não vale apena Meu os vereadores que vergonha esses não valem o Feijão que come isso e todos eles todos mesmo Bom a cidade ta um lixo um grande lixo a Saude então melhor não comentar né Prefeito as estradas rurais estão muito mais muito ruim mesmo O calçadão virou um livro de terror só pode Unica coisa que melhorou foi para os funcionarios que ele colocou na profeitura funcionarios que ja trabalharam lá varias vezes mesmo para não contar que tem uns que e só por Deus mesmo Enfim a cidade esta um merda pior que estava Pois se juntar o ex prefeito e o atual prefeito colocar numa peneira nem um deles dão caldo Bom não sou a favor mais meu voto foi para a melhorar a cidade isso para todos não para meia duzia ta igual antes para mim Só a panela

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a coisa ta feia, e cada dia ficando pior. Eu só queria saber quem manda nessa prefeitura ou se tem alguém que ainda manda, porque é inadmissível a quantidade de funcionários que estão trabalhando embriagados . não vou citar nomes, mas fica a dica.
    funcionaria da limpeza do ginásio tomando cachaça o dia todo
    funcionário da piscina municipal tomando cachaça o dia todo
    operador de trator com bafo de cachaça o dia todo
    motorista de ambulância com bafo de cachaça (paciente reclamando)
    funcionaria do hospital fumando na porta do atendimento (vergonha)
    motorista escolar tomando cachaça no bar do campo
    motorista escolar fumando dentro da Kombe perto das crianças
    veiculo do conselho fazendo serviço particular
    Só que infelizmente o exemplo vem de casa mas alguém precisa tomar alguma providencia, antes que as coisas piorem e percam o controle. Eu queria deixar bem claro que não citei nomes, mas se a carapuça servir pra alguém, é só usá-la. boa noite a todos e muito obrigado pelo espaço do blog.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO QUE AINDA TEM MUITO QUE MELHORAR, MAS SÓ A PARTE DE ACABAR COM AS INCORPORAÇÕES E O CORONELISMO JÁ ESTA SENDO MUITO BOM. AGORA QUEREMOS VER COMO ANDA O CASO GERA SAMBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e o caso gera samba ?, temos que fazer gente sambar miúdo>>>rsrsrs

      Excluir
  11. Gente cade o Partido Verde sumiram cade eles Cade o PT ué cade aliais cade Prefeito e o Vice Prefeito há onde esta o pessoal que brigou tanto por mudanças cade esse povo onde estão bom eles pegaram cargos bom né não agora já estão de bolsos cheios meu sai um entra outro pior mais ainda da tempo para melhorar muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT está fazendo a sua parte......É o partido que mais verba trouxe para Analandia......O seu vereador tem atuado como prometeu....Apresentou varias indicações para melhorias de Analandia.....e se não foi atendido não é sua culpa.....sem esquecer que vetou varios projetos por não atender esplicitamente o seu conteudo.

      Excluir
  12. Continuo com a esperança. Precisamos acreditar!
    Vamos unir na força positiva. Temos que publicar o lado positivo tb para fluir melhor. Como algumas vitórias conseguidas, tipo, Perin fora da Prefeitura, o principal episódio dessa batalha!!

    ResponderExcluir
  13. TEM MUITO SANGUE SUGA HAINDA NANDO USOU O AR CONDICIONADO DA CAMARA EM SUA SALA E O PRESIDENDENTE DA CAMARA DIZ AMEM, SR. JOSÉ ANGELO MORALISTA , AMEM ESSA TURMINAHA PUTA MERDA AMEM ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai seu Antonimo.....antes de falar merda....vá a camara e participe das reunião...

      Excluir
  14. Assim é que se fala sr.PF , vejo que o sr. tem senso crítico e bom senso , e só titubiou mesmo , qdo disse que "gostava" do BP. Mas até dá para entender , pessoas de boa índole raspa o fundo da panela para resgatar um ser humano.Porém , posso te garantir aquele sujeito não tem como resgatá-lo . Enfim, concordo tbm com o sr. qdo diz que a principal batalha foi vencida , porém os atuais administradores , não podem se deixar levar pela inércia , pois o tal BP, fará de tudo e mais um pouco para retornar ao poder.Então mãos a obra meu povo e minha "pova " rsrsr, pq a segunda batalha já começou e é manter esse povinho do BP, fora da prefeitura e principalmente do poder.

    ResponderExcluir
  15. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI16 de dezembro de 2013 às 17:25

    Sempre tem algo para elogiar. Eu, particularmente, assisti um espetaculo inesquecivel esse final de semana.E a cada ano esta melhor. Portanto ha iniciativas que estao dando certo. Refiro-me ao espetaculo de dança apresentado por meninas e jovens de ANALANDIA, sob a coordenaçao da Profa. Paula e sua equipe. Trabalho para ser olhado com muito carinho por todos porque esta fazendo a diferença(parafraseando a profa. Paula) na comunidade. E o mais interessante é que a união entre a equipe coordenadora, as alunas e os pais tudo acontece dentro de um espirito de fraternidade dificil de se visto. Nao ha qq auxilio dos poderes publicos constituidos e mesmo assim tudo corre bem. Alias muito bem. Isto significa dizer que quando a sociedade quer não é preciso ajuda de ninguem. A união de todos faz a força e as coisas acontecem. Obvio que muitas meninas poderiam tb fazer parte desta maravilha se houvesse incentivo por parte dos poderes constituidos. Por falta de poder aquisitivo algumas meninas perdem uma otima oportunidade de, atraves da dança, lapidar a personalidade, acalmar a ansiedade, treinar a disciplina e tantos outros beneficios. De qualquer forma fica o meu registro de algo que esta cada vez melhor em ANALANDIA. Parabens a profa. Paula e sua equipe, as alunas e aos pais pela iniciativa e pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mais uma dica......Podemos adotar quem quer realmente participar da equipe de dança.....O cidadão que quiser...poderá arcar com a mensalidade de 30,00 e adotar uma ou um balilarino....

      Excluir
  16. sabe o que mudou e que vocês podem falar mau dessa administração

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!