sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Analândia nota 10 . O que EU vou fazer por Analândia em 2010 ?

Sempre pensamos que alguém pode fazer alguma coisa para resolver os problemas de nossa cidade,então quando surge um problema logo se pensa ,liga para aquela pessoa , liga para a promotora, liga  para outra pessoa ,enfim  esperar que alguém faça o que qualquer um  poderia e deveria fazer não é a melhor saída,devemos fazer a nossa parte ,cada um no seu dia à dia pode fazer a sua parte o  professor e o aluno  na escola,o médico no hospital, cada pessoa da cidade atendendo bem o turista e  assim sucessivamente ,cada pessoa no seu posto fazendo o melhor para que no conjunto nossa cidade cresça em qualidade e seja um lugar melhor. Vamos nos CAPACITAR .  "Busquem  INFORMAÇÔES  pois informação é  PODER"   como disse  Fábio OLiva .
Então vamos pensar e aproveitar as  oportunidades para melhorar  Analândia .
Bom ,então pense e diga como EU  posso  ajudar Analândia a melhorar ?

Em 2010  ajude Analândia a ser  10.  Mãos a obra.

5 comentários:

  1. Em 2010 vou ajudar Analândia a ser uma cidade melhor fazendo menos lixo,procurando aprender sobre coleta seletiva de lixo ,procurando também concientizar as outras pessoas de minha rua, de minha escola,do meu trabalho.
    Feliz Analândia 2010 .

    ResponderExcluir
  2. Vou em 2010 ler a Lei Orgânica do município,para poder dar sujestões aos vereadores . Vou acompanhar as sessões da câmara pois assim posso acompanhar de perto o rumo de minha cidade .
    Vou assumir como meus os problemas da cidade .

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa ideia de que cada cidadão analandense deve fazer a sua parte por uma Analândia melhor. A ideia original parte de um dicurso do presidente Kennedy, que ao falar aos seus concidadões falou "Nao perguntem o que a América pode fazer por nós, e sim o que podemos fazer pela América"
    O que não podemos esquecer (sem querer jogar agua no chopp da ideia) é que enquanto o povo norte americano pensa mais coletivamente, inclusive seus administradores, aqui na terrinha quem está atualmente no poder, falo do Zé, impede, como aconteceu no carnaval passado, que soluções emergentes das pessoas de bem vá em frente. Portanto vamos fazer a nossa mas OLHO VIVO.

    ResponderExcluir
  4. A respeito da Lei Organica do municipio, devemos lembrar o que disse o deputado Ulisses Guimarães na promulgação da constituinte: "Lei Organica tem que ser igual a Biblia, cada um deve ter uma embaixo do braço.Vamos cobrar da camara municipal a distribuição da Lei Organica do municipio. devemos exigir uma mesa na camara com os encartes encima para que todos peguem um.Nas ultimas gestões da camara não se fornecia uma Lei Organica nem com REQUERIMENTOS PROTOCOLADOS, pois não queriam o povo informado.Vamos cobrar.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente, FANTÁSTICA e CRISTÃ esta idéia do blog. Se cada cidadão fizer o melhor que ele pode para corresponder ao seu compromisso de CIDADÃO, Analândia SERÁ nota 10 em 2010. Jesus disse certa vez: "Não façais aos outros aquilo que não quereis que os outros façam a vós", o que equivale a dizer: Faça aos outros apenas o que queres que os outros façam a você!

    O cidadão pode e deve EXIGIR os direitos que lhe sejam garantidos por lei. Contudo, o cidadão também tem DEVERES e OBRIGAÇÕES a serem cumpridos para com o Município, o Estado e o País. Vamos EXIGIR nossos direitos em 2010, com a consciência tranquila de que estamos cumprindo nossos deveres e obrigações!

    Ao blog, minha nota 10 em 2009! PARABÉNS pela campanha de moralização em 2010!

    Aos leitores, desejo ânimo e confiança para a prática da proposta do blog: seja 10 em 2010 e ANALÂNDIA será 10 como consequência!

    Em 2010, continuarei meu trabalho na AMASA e na Pastoral da Criança, para uma Analândia 10!

    Sonia Dotta - Presidente da AMASA e Líder da Pastoral da Criança

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!