sábado, 5 de dezembro de 2009

Assalto na Prefeitura ? Câmera filma cidadão mas não filma ladrão ?



Na última quinta  a Prefeitura de Analândia foi assaltada, em conversa com o policial perito  responsável pelo caso ,este disse que foi  roubado apenas dinheiro .
É muito díficil entender como a Prefeitura não conta com um sistema de segurança adequado  para se precaver  destes  problemas . Quem já foi na prefeitura  sabe que lá existe câmera para filmar  os cidadãos  , mas em nenhum momento se falou que estas filmaram o ladrão.

7 comentários:

  1. Em sessão na Câmara alguns vereadores já alertaram o presidente da Câmara o SR Leandro , sobre a segurança dos documentos das prestações de conta da prefeitura , visto que estes deveriam estar na câmara e este não estão. Me parece que o SR Presidente não se preocupou muito,aliás nem sei se ele ficou preocupado. È triste mas muitos dos vereadores nem sabe o que é prestação de contas. Espero que quando estes documentos forem solicitados não digam assim, lembra do assalto ? O resto já sabemos.

    ResponderExcluir
  2. Este assalto é o que se costuma chamar de "atos preparatórios". Podem ter a certeza de que logo-logo um grande desaparecimento de documentos ou incêndio vai acontecer na contabilidade da Prefeitura. É só a coisa apertar. Quem viver, verá. Dai vão aproveitar a desculpa desse assalto para dizer que o local era inseguro, tanto que já havia sido assaltado anteriormente. Outra coisa: por que diabos havia dinheiro a Prefeitura? Em todo lugar os pagamentos de taxas e tributos é recolhido através de guias pagas em bancos.

    ResponderExcluir
  3. Mas como assim? Não foi filmado o assalto?
    Alguem pode responder isso?
    Pelo que sei na prefeitura tem cameras filmando sim!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro incendio,agora este assalto o que falta para alguém tomar uma medida preventiva urgente para uma maior segurança da Prefeitura. Aliás eu não entendo onde estavam as câmeras de segurança, que servem tão bem para mostrar ao Zé as pessoas que lá adentram?!!!

    ResponderExcluir
  5. PARA MIM NÃO É SURPRESA ESTE ACONTECIMENTO,POIS A VERDADE JÁ FEZ UM ALERTA ANTERIORMENTE QUE ALGUMA PRÁTICA DEVERIA SER FEITA PARA QUE NÃO SE ENCONTRASSE DOCUMENTOS OU COISAS QUE O VALHA QUANDO SOLICITADO.
    GOSTARIA QUE OS PODERES CONSTITUIDOS APRESENTASSEM A LISTA DOS PORTADORES DE CÓPIAS DE CHAVES COM AS ASSINATURAS E DECLARAÇÃO QUE OS MESMOS A ULTILIZARIAM PARA AQUILO QUE ELA FOI DISPONIBILIZADA . ESTA LISTA É DE CONHECIMENTO DO GUARDA QUE FAZ A VIGILANCIA NAQUELE LOGRADOURO? POIS ,PODEMOS OBSERVAR A QUALQUER TEMPO QUE PELO ENTRA E SAI A QUALQUER HORA
    MAIS PARECE UM BOTECO 24 HORAS.
    PERGUNTO: AS CÂMARAS ESTAVAM DESLIGADAS? PORQUE?
    O SENHOR CHEFE DE GABINETE OU O SENHOR DIRETOR DA SECRETARIA MUNICIPAL OU SEI LÁ QUAL O CARGO QUE OCUPA
    ESTÁ DE FÉRIAS? DESDE QUANDO QUE O MESMO É FUNCIONÁRIO MUNICIPAL?
    TODOS OS FATOS ACIMA CITADOS ME PARECE MUITO CONVENIENTE.
    AO EXMO SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL E EXMO VEREADORES, COMO JÁ COBRADO EM ACONTECIMENTOS IDENTICOS PASSADOS , EIS AI A OPORTUNIDADE PARA FAZEREM JUS AO EXORBITANTE SALÁRIO QUE RECEBEM, VAMOS COBRAR INCANSAVELMENTE QUE O ACONTECIDO SEJA DEVIDAMENTE APURADO E OS CULPADOS PUNIDOS E NÃO FICAREM PREOCUPADOS COM AS FÉRIAS DE FIM DE ANO,POIS ATÉ AGORA NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA QUE AS MEREÇAM.

    ResponderExcluir
  6. Uma outra coincidência, o investigado Adilsom estava de férias ,pelo que sei o investigador tem se mostrado muito competente ,contrariando interesse de alguns.Para bens pela sua atuação Investigador Adilson.

    ResponderExcluir
  7. Vamos cobrar gente, hoje já é 28 de dezembro, e até agora não sabemos nada sobre o "assalto" no prédio da prefeitura. O que foi subtraido? Tinha dinheiro? quanto? Sumiram documentos? quais?
    Até quando Zé abusará da nossa paciência?!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!