domingo, 6 de dezembro de 2009

Corumbataí ganha certificado ambiental.

Corumbataí foi o único município da região que conseguiu o Certificado ambiental "Município Verde e Azul".
Já a Estância Climática de Analândia  é a  PIOR  DE TODAS, ocupando a posição nº551, a pior da região .


fonte:Jornal Regional 5 dezembro de 2009

5 comentários:

  1. Cade o jornal ninguem sabe ninguem viu sumiu , sera que a enxurrada o levou embora ou foi a ventania que fez as materias desaparecerem

    ResponderExcluir
  2. CLASSIFICAÇÃO DE ANALANDIA OCUPA LUGAR DE NUMERO 551.
    COMO COMENTADO, A PRÁTICA DA ADIMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É LEVAR AOS CARGOS DE CHEFIA IMCOMPETENTES E QUANDO NÃO ANALANDENSES DE ENDEREÇO. POR ESSAS RAZÕES E PARA QUE OS ANALANDENSES DE CORAÇÃO EXCLUIDOS DA ADMINISTRAÇÃO "EXCLUIDOS QUE SOMOS POR QUERERMOS O BEM DE ANALANDIA, EXCLUIDOS POIS ONDE IMPERA UMA ADMINISTRAÇÃO,QUE TUDO TEM QUE SE PEDIR ORDEM OU AUTORIZAÇÃO AO ZÉ"
    DEVEMOS UNIDOS CONSEGUIR E TRAZER AO CONHECIMENTO DE TODOS, QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS E DEPARTAMENTOS QUE DEVERIAM TER ELABORADO E DESENVOLVIDO A ATIVIDADE PARA QUE NOSSA CIDADE PUDESSE NÃO POR OBJETIVO DE POSIÇÃO DE DESTAQUE NO RANKING, MAS QUE ISTO SERIA A CONSEQUENCIA DE UM TRABALHO BEM REALIZADO ONDE HOJE A CONCENTRAÇÃO DO FOCO DE TRABALHO DE TODA ADMINISTRAÇÃO, É DESENVOLVIDO EM EDUCAÇÃO, ACÃO SOCIAL E MEIO AMBIENTE.
    CONSEQUENTEMENTE A COMUNIDADE SERIA FORMADA POR CIDADÃOS FELIZES, CONTENTES COM A ADMINISTRAÇÃO, SEM TER QUE RECORRER AO MEIO ELETRONICO PARA FORMAREM UMA LEGIÃO QUE MESMO OCULTA MOSTRA E LUTA CONTRA A ARBITRARIEDADE EXERCIDA PELOS PODERES CONSTITUIDOS.
    DEPOIS VEM O EX E DIZ QUE A OPOSIÇÃO FICA COM PICUINHAS, E QUE O ATUAL ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO, ME DIZ ONDE E QUANDO ?
    "SALIENTO QUE A OPOSIÇÃO A QUE SE REFERE O EX É FORMADA POR CIDADÃOS ANALANDENSES PATRIOTAS QUE PRECISAM UTILIZAR MEIO ELETRONICO, POIS SOMOS HOSTILIZADOS ATÉ MESMO QUANDO COMPARECEMOS PARA ASSISTIR AS SESSÕES".

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Corumbatai esta bem melhor que Analândia, além do certificado ambiental,la também tem FUNDEB e Anlândia nada tem.
    O que vamos fazer?
    Qual a solução para os problemas de Anlândia?
    Uma coisa eu sei temos três anos pela frente e vamos ter que lutar muito para mudar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o patético pedido do Zé de apoio ao seu primo, atual prefeito dsta cidade maravilhosa por natureza,agora começa a mostrar a que veio. Seria para encobrir a vergonhosa administração, que fez com que nosso municipio despencasse na escala de qualidade de vida, 551 posição no Estado é simplesmente vergonhoso enquanto a nossa vizinha Corumbataí, ganha o Certificado Verde. Como diz o Boris "ISTO É UMA VERGONHAAA".

    ResponderExcluir
  5. Tenho ido a Analândia com certa frequência, para visitar munha esposa, Sonia Dotta.
    E percebo, com tristeza, desalento e muito pesar que a qualidade da natureza está cada vez mais deteriorada. O descaso é visível e acho que a população poderia cuidar melhor do meio ambiente, evitando lançar nos rios, no mato, nas plantações, coisas que agridem e degradam a natureza outrora exuberante que minha mãe conta quando aíviveu em sua infância.
    Espero e torço que a AMASA possa disseminar na população dessa região, os conceitos básicos e elementares de uma EDUCAÇÃO SÓCIO-AMBIENTAL condizente com seus valores moraes

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!