quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estradas rurais são verdadeiros atoleiros!

Com a falta de manutenção e com essa chuvarada as estradas rurais estão um caos, poças são verdadeiras lagoas, as estradas rurais do município de Analândia faltam pouco para ficar intransitáveis só não estão assim porque os produtores usam seus tratores e máquinas para concertar e rebocar veículos atolados.

Todos já sabem que é dever da prefeitura zelar pelas estradas rurais. O que muitos não sabem é que as máquinas, caminhões, tratores estão todos ocupados realizando serviços para particulares.

Que vergonha Sr Prefeito!

Coloque o maquinário público para obras públicas, assim teremos estradas melhores!

Vamos incentivar o produtor rural isso sim é SALDO POSITIVO!


Trator privado reboca caminhão que estava ecalhado




6 comentários:

  1. Enquanto os produtores rurais sofrem com o descaso dos dirigentes ,as máquinas da prefeitura são utilizadas em serviços de particulares. Segundo lei 8.429 de 1992 ,constitui ato de improbidade administrativa permitir que se utilize em beneficiode particular máquinas ,equipamentos e pessoas.

    ResponderExcluir
  2. O descaso já é grande e a alguns anos ,pois é muito melhor usar as máquinas da prefeitura para os amigos para pagar promessas de campanha do que arrumar estradas. Vamos na praça ver ,precisamos de uma pintura no coreto e não temos ,mas estão gastando uma fortuna para fazer um festa ,trazer cantores,superfaturar,para sobra grana,vamos ver as notas SR ,pois até agora a coisa correu solta . O saldo está bem negativo,prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Vão na estrada de Corumbataí e vejam oque está acontecendo ,está interditada.
    Agora as máquinas da prefeitura estão trabalhando onde ?
    Isso é caso de polícia.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito só anda de mula ,então a estrada está boa.

    ResponderExcluir
  5. Olhem a altura dos barrancos da estrada,agora dá para ter uma noção de quantas toneladas de terra foi para o rio,muitas mil toneladas durante estes anos de incompetência administrativa,pois destroem as máquinas em serviços particulares e não fazem o que tem que fazer.
    E ainda os administradores desta cidade querem ter razão ,se é que podemos chamar de administradores ,pois são um bando de incompetêntes que o povo de analândia nas urnas já deu nota 0 (zero).

    ResponderExcluir
  6. Quero paranenizar esta Ong Amassa e todos aos seus corajosos integrantes que não tem medo, Fui Vereador por duas LEGISLATURAS nesta bela cidade, mais como o Poder Executivo so quer ter Vereadores que dizem Amem, resolvi nao mais participar ate o momento como legislador neste municipio, hj trabalho fora de Analândia, tenho viajado buscando conhecer os sistemas de Cooperativas de emprego, coisa que sempre lutei para ter Analandia, mais sempre fui barrado pelo poder de uma unica familia, conhecendo cidades acompanhando o desenvolvimento, hoje conheço cidaes das diversas regiões do Brasil, conheço o Desenvolvimento destas cidades. e uma pena ver como pensa o Prefeito o Analandia para o Prefeito quanto MAIS PESSOAS DEPENDER DA PREFEITURA E MAIS FACIL CANALIZAR O SEUS VOTOS E MAIS VOTOS DE CABRESTO, E MAIS FACIL PARA UMA FAMILIA SOZINHA REINAR MAIS TODO REINADO TEM SEU TEMPO E EM COM UM TRABALHO SERIO EM 2012, ESTE REINADO VAI RUIR.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!