segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ninguem segura esse povo Analandense!

Parabéns a AMASA, Amigos Associados de Analândia, o informativo foi ótimo, faz tempo que Analândia quer falar e a AMASA fez isso por todos nós!

7 comentários:

  1. O ex-prefeito esteve por 8 anos na prefeitura e durante todo tempo procurou esconder documentos e perseguia qualquer pessoa que tirasse uma foto de qualquer orgão publico, pois o mesmo entendia que tudo que é da prefeitura era como se fosse seu, de papel passado, só que as testemunhas desse documento estavam a quilometros de distancias e só voltavam para Analândia após 4 anos, dai, apareceu alguns "ANALANDENSES" que tem aquilo ROXO, como disse certa vez um ex-presidente, e começaram a procurar provas das mazelas, como obras de péssima qualidade, obras concluidas só no papel(alias, em papel oficial, timbrado e assinado por quem de direito) e como dizem os antigos, o diabo ajuda a fazer mas não ajuda esconder, e como tudo que é feito sobre a terra sempre aparece, as mazelas estão sendo expostas em jornais, folhetins informativos, através do comparecimento dos CIDADÃOS nas reuniões da camara dos vereadores e com o aval da AMASA e com o suporte das outras ONGs espalhadas pelo Brasil, e tambem com o apoio importantissimo da CGU, acho que não corremos mais o risco da luz no fundo do tunel ser proveniente de um trem.

    ResponderExcluir
  2. Vamos mostrar para o zé que a impunidade um dia vai se acabar em analandia

    ResponderExcluir
  3. O jornal da AMASA representa um grito de libertação. Fará o papel de olhos e ouvidos da sociedade em relação às mazelas da Administração Municipal. Agora, com voz e vez, a população não mais se sujeitará ao julgo de políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  4. O jornal da AMASA será, sem dúvidas, a ferramenta que faltava para divulgar todos os atos da administração pública. Se a Prefeitura quiser ver noticiado ações que a enobreçam, basta se esforçar e administrar realmente para a população, com transparência de atos, probidade, moralidade e eficiência. Afinal é isso que esperamos por parte do Executivo. Porém se continuarem agindo as escuras, escondendo do povo todas as informações as quais eles tem direito de saber, continuaremos nos esforçando para dar publicidade dos atos públicos através da Câmara Municipal e tenho certeza que o jornal AMASA também não será omisso nesta questão.
    Parabéns pelo jornal. O povo Analandense merece receber informação de qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Espero que este jornal não acabe como o outro pois o povo Analandense se decepcionou acabando as eleições acabou o jornal alem disto senhores mostrem noticias boas quando a cidade tambem apresenta-las , sei que é dificil mas acontece

    ResponderExcluir
  6. O comentário acima de que espera que o jornal da AMASA não acabe antes do tempo, é PERTINENTE E SERVE DE ALERTA, pois se o mesmo precisar de anúncios para sobreviver, correrá realmente o chamado "risco de morte". Agora mesmo fiquei sabendo que um outro jornal "ANALÃNDIA TEM" está passando por este risco pois o Zé, como é de seu costume está ameaçando todos os que anuciaram nele. Não sei qual castigo ele poderia impor, mas que está está.
    Sei que com a AMASA, A história é diferente, mas é bom que nossa, querida Sonia Dotta, fique de OLHO VIVO.

    ResponderExcluir
  7. como entrar em contato para formar uma amasa aqui na minha cidade gostaria de conhecer o estatuto
    brigadu!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!