sábado, 12 de dezembro de 2009

Presidente da Amasa vai á Brasília e discute soluções para os problemas de Analândia.


A presidente da ONG Amasa , Sônia  Maria Dotta participou de evento muito importante na capital do país e pode discutir sobre os problemas que nossa cidade vem enfrentando, também esteve presente  nosso caro amigo Fábio Oliva   e o   Ministro da Controladoria Geral da União  Jorge  Hage ,entre outras autoridades .

O evento marcou  as  comemorações  do  Dia  Internacional de combate à  corrupção.

Fonte :Jornal Regional 12/12/2009  

5 comentários:

  1. É isso ai pessoal. A AMASA está fazendo bonito. É o começo de uma nova era em Analândia. A era do fim do medo que patifes e canalhas impingiam ao povo desta belíssima cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a senhora Sonia a mesma deve cobrar dos marionetes se os mesmos sabem o que estão fazendo na camara pois infelizmente vejo apenas alguns dizendo boa noite , sim , não por favor cobrem atitudes dos mesmos pois apenas 50% estão exercendo a função de vereador

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas a pessoas que se propõe a combater a corrupção,pois corrupção é sinônimo de tudo que é ruim ,atrasando a cidade e tirando o futuro de muitos jovens. Parabéns para a AMASA ,pois está fazendo, e com provas e sem picuinhas e conversas desnecessárias. Vamos fazer desta cidade um exemplo de desenvolvimento ,fora aos que usam o bem público em benefício particular. Fora aos que falam e não fazem .Fora aos que fazem obras mal feitas ,superfaturadas e depois precisam ficar fazendo discurso na tribuna para enganar e desviar a atenção de seus delitos. Quero apoiar ações que venham a fazer desta cidade uma cidade livre ,sem corrupção e com direitos e deveres iguais a todos. Precisamos de trabalho e não de esmolas,precisamos de dignidade e futuro a nossos filhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a AMASA na pessoa da Sra. Sonia Dotta, presidente da ONG, QUE EM TÃO POUCO TEMPO de existência vem mostrando a nossa população, que com competência e carater, pode sim mudar os rumos dessa belissima cidade, caminhando para nos livrarde um clam, comandado por um Zé, que sem apreço pela cidade, trabalhou apenas, para sí, sua familia e alguns apaniguados.
    Repetindo, com sua licença, as palavras do Sr. Presidente do EEUU, Barack Obama: "SIM NÓS PODEMOS".
    PARABÉNS AMASA!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o comentario acima este Zé é um verdadeiro Mané.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!