sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Programa melhor caminho, usuários descontentes!

O PROGRAMA MELHOR CAMINHO, convênio assinado entre a prefeitura  e o governo do estado para melhorar a estrada da escolinha / Guanabara está sendo executado, mas segundo alguns usuários da mesma o prometido pelo programa  não está sendo cumprido. Os usuários insatisfeitos dizem que o projeto era  tirar as cercas,  levantar o nível da estrada e cascalhar,   não está ocorrendo.
Precisamos ficar de olha para que esta obra tão importante tenha qualidade, vamos fiscalizar. 
Caminhão da empresa LMA  que está executando o serviço mas que está a serviço da codasp, empresa que repassou o serviço.

7 comentários:

  1. Com este caminhão velho não dá para fazer nada,é preciso ficar de olho pois o custo para os cofres será alto mas o retorno pelo jeito será pequeno se não cuidarmos. Obras mal feitas é prejuizo, pois pagamos altos imposto. A carga tributária do Brasil é uma das mais altas do Mundo, trabalhamos 5 mêses do ano só para pagar impostos, e o que recebemos em troca ?

    ResponderExcluir
  2. É por isso que a obra sai mal feita, pois quem passa já passa ganhando, e a qualidade do serviço é essa merda aí. No final quem perde somos nós que usamos a estrada.

    ResponderExcluir
  3. E o prefeito só de mula, e o povo ?

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores tem que pedir informações.

    ResponderExcluir
  5. Parece que a prefeitura de Analândia quer montar uma frota de veiculos detonados, pois o caminhão da foto acima é do estilo da saveiro já mencionada neste blog, parece que estamos andando para traz, pois a 25 anos atraz, aproximadamente, veio uma patrulha do governo do estado, não sei se o programa tinha o mesmo nome, mas tinha a mesma finalidade, foi feito na época o trecho Analândia- Faz. Pinheirinho, nesta patrulha vieram 05 caminhões semi-novos, pá carregadeira grande e semi-nova, rolo compactador, retro- escavadeiras e todo equipamento necessário para uma obra de qualidade. Agora, 25 anos ou mais o que vemos é um equipamento totalmente ultrapassado trabalhando em nossas estradas, este equipamento não tem a menor possibilidade de fazer uma obra de qualidade, aida mais que o trecho onde estão trabalhando é um trecho de serra, de dificil acesso, perigoso mesmo, portanto andamos para traz e muito, com certeza o equipamento mostrado acima não vai fazer a contento o serviço para o qual foi contratado.
    É lamentavel, mas, mais uma vez estamos sendo passados para traz.

    ResponderExcluir
  6. Em uma das Sessões da Câmara em 2.009, ouvi a seguinte pérola do vereador Piçoca. Que em 08 anos de governo Beto Perim, foi feito o que não havia sido feito em cem anos. Me lembro que naquele dia não aguentei e ri dessa fala,hj ao ler o comentário acima gostaria de ouvi-lo novamente.

    ResponderExcluir
  7. Em tempo acho que inconscientemente o mesmo quis dizer que o alcaíde acabou em oito anos com cem anos de Analândia. Moro aqui desde 2.002, quando aqui cheguei a cidade logo me encantou, pequena, bonita, com uma beleza natural sem igual, hoje lamentavelmente vejo o que uma péssima administração destrói em pouco tempo. Muita politicagem e pouca preocupação com a comunidade no todo.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!