quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TV Câmara!

VEM AÍ, A TV CÂMARA, AGUARDEM!

Essa frase se encontra no site da Câmara, será mais uma promessa?
Torcemos para que essa iniciativa prossiga e todos os cidadãos Analandenses possam ter acesso livre a informação.

14 comentários:

  1. Seria mais uma forma de acompanhar se o seu vereador está cumprindo com suas promessas.
    Talvez por isso não tenha dado certo ainda.
    Vamos cobrar!

    ResponderExcluir
  2. Temos que saber se o custo X beneficio deste investimento na minha opinião o municipio ou a camara esta longe de tal realidade pois temos outras prioridades como o monitoramento da cidade traria mais segurança e conforto ao nosso povo e não seria um custo tão alto , o unico problema seria mão de obra especializada para o equipamento pois contrata-se o fabricante e não se assegura o funcionamento do equipamento.

    ResponderExcluir
  3. Claro que isso é conversa mole, pois o que acontece lá não pode ser visto, muito menos filmado, pois a câmara que deveria ser um poder independente e fiscalizar a prefeitura está se prestando para acobertar atos ilegais dos atuais administradores. Éstão aprovando conta sem ver nada, nem nota fiscal, empenho, licitações.
    É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO4 de fevereiro de 2010 23:31

    REALMENTE ESTAMOS ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DA GRAVAÇÃO EM VIDEO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL PARA POSTERIORES RETRANSMISSÕES NO SITE OFICIAL DA CÂMARA.
    A RESPEITO DE CUSTO COMO MENCIONADO ACIMA NÃO TERÁ CUSTO ADICIONAL, E SE O EQUIPAMENTO JÁ EXISTENTE SUPORTAR E PROPORCIONAR UMA GRAVAÇÃO DE BOA QUALIDADE SERÁ FEITO SIM.

    O QUE MAIS ME INDIGNA É O MODERADOR DESTE BLOG SEMPRE POSTAR MATÉRIAS SOBRE MIM OU SOBRE A CÂMARA DE FORMA INCENTIVADORA A POSTAREM MAUS COMENTÁRIOS QUE TAMBÉM É PUBLICADO.

    MAS SEMPRE QUEM INOVA OU TÁ A FRENTE DE UMA GESTÃO OU ALGO NOVO É SEMPRE CRITICADO, ENQUANDO OUTROS SOMENTE CRITICAM E NÃO FAZEM NADA PRA MELHORAR.


    ATENCIOSAMENTE,

    LEANDRO EDUARDO SANTARPIO
    PRESIDENTE DA CÂMARA

    ResponderExcluir
  5. Bom minha gente, aqui em Analândia eles acham que o povo é tonto, estava bom demais para ser verdade, até pensei que eles iam transmitir ao vivo a sessão da Câmara, quanta ingenuidade.
    Fiquem sabendo cidadãos e Sr Presidente da Câmara que isso não é inovar pois no Brasil muitas cidades transmitem a sessão em tempo real.
    Acha mesmo que o povo quer ver sessões editadas!
    Faz me rir!

    ResponderExcluir
  6. Não se ofenda Sr Presidente da Câmara criticar e expressar faz parte da DEMOCRACIA !

    ResponderExcluir
  7. Olha Sr presidente, vejo que é preciso identificar os problemas para buscar soluções, acredito que vocês devem agradecer as pessoas que estão comentando, pois estão ajudando.
    A situação desanimadora que AnalÂndia se encontra é fruto de muitos anos de opressão e de silêncio, pois todos que tentavam falar eram oprimidos, tente SR se preocupar menos com a próxima eleição e atente para os problemas atuais. Veja o ensino nota 4, IDH, IDEB , Ranking ambiental, e por ai vai, tente se libertar dos velhos costumes políticos, pois como vê não trás bons resultados para a população.

    ResponderExcluir
  8. OÓ SR,PRESIDENTE POQUE TANTA INDIGNAÇÃO, O SR. TAMBÉM JÁ FOI POR MIM ELOGIADO E O MODERDOR DESTE BLOG, POSTOU COM A MAIOR DIGNIDADE. PARECE QUE O sR. ESTÁ REGREDINDO AOS TEMPOS DO BATEU LEVOU. BASTA QUE OS VEREADORES, QUE NA SUA MAIORIA NÃO SÃO SE QUER DIGNO DO CARGO QUE OCUPAM, COMECEM DE FATO A TRABALHAR EM FAVOR DO POVO QUE OS PAGA, E NÃO A FAVOR DO ZÉ, PROCURANDO EMCOBRIR, SABE-SE LÁ O QUE..tRANSPARÊNCIA sR. LEANDRO É BOM E EU GOSTO O RESTO É BLA BLA BLA....

    ResponderExcluir
  9. Sr Presidente Da Camara Leandro Santarpio.
    Deixo aqui meus parabens, por tentar fazer um bom uso de suas atribuições e ajudar nossa cidade a caminhar p/ um rumo melhor. Mas é preciso muito ainda p/ que nossa cidade seja como queremos, sem o opressão e, com respeito a democracia. Não é isso que vemos nos dias de hoje.
    Ainda é preciso muita luta! E quem entra nessa luta por uma melhora, tem que estar disposto a ouvir tudo, tanto criticas quanto elogios.
    Pois nós municipes queremos que vocês politicos cumpram com o que falam. E não fique só em promessas.

    ResponderExcluir
  10. SR Presidente acredito que se tem coisas mais importantes para ser ditas pois Vossa Senhoria ja esta tomando providencias para saber o que esta acontecendo com a EDUCAÇÃO isto sim é importante para o municipio , saber como pessoas estão em certas comissões .
    O povo de Analandia espera providencias isto não cobrança mas obrigação moral para com a sociedade

    ResponderExcluir
  11. SR Presidente

    Por favor menos e seja mais educado com a população , que comentario maldoso contra a sua pessoa foi lançado .
    Foram feitos comentarios sobre a Camara e os mesmos eram sobre a TV e que nossa população sabe vossa senhoria não é dono ou proprietario de tal estabelecimento.
    Se preocupe em analisar as contas do Municipio , ver se foram cometidas irregualridades em obras , verifique por que a Educação esta tendo baixas notas em sua avaliação, analise se nossa saude tem bons médicos se nossa população esta sendo bem atendida , verifique se todas as obras foram terminadas , faça bons projetos veja se como cidadão nossa população esta satisfeita.
    Tente um melhor salario para o nosso funcionalismo verifique se todos os funcionarios cumprem suas obrigações.
    Verifique o aconteceu com o roubo da prefeitura que rumo esta levando a investigação .
    Como vc pode ver nobre Presidente da Camara o mundo é muito mais complicado do que se preocupar com comentarios que estão te atingindo se o nobre colega conseguir resolver apenas um dos itens acima citados como cidadão ficarei muito contente em saber que o mesmo não esta apenas esquentando cadeira e com isso marcar seu nome na politica Analandense.
    VEJA O QUANTO O SEU POSTO È IMPORTANTE FALTA APENAS ATITUDE .

    ResponderExcluir
  12. O Leandro, não estou entendendo a dificuldade tecnica para gravar as sessões da camara, pois isto é algo de extrema simplicidade, qualquer pessoa com R$1.000,00 compra um equipamento eficiente para fazer tais gravações, e com grande eficiencia, agora se for o caso é só falar com o pessoal da ONG e libera-los que eles vão gravar tudo, mas tudo mesmo.
    Me parece que o problema é outro. De qualquer jeito aqui fica a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  13. Boa esta de liberár gravação ds sessão a ONG, afinal de contas ela sim que trabalha a seerviço do povo de Analândia, que não merece a administração que tem. O único problema é aparecer a qualidade dos vereadores, existem excessões (3) isto mesmo tres que sabem o que estão fazendo lá, o resto só dizem amem a turma dele e o povo que se exploda.

    ResponderExcluir
  14. Quebra de sigilo das contas bancárias e bens desses vereadores.Urgente.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!