terça-feira, 24 de agosto de 2010

HOJE SESSÃO NA CÂMARA A PARTIR DAS 19:00 - VAMOS TODOS PARTICIPAR!!!



Hoje dia 24/08 é dia de sessão!!!
A partir das 19 horas acontecerá a segunda sessão após o recesso de julho, a população toda está convidada para exercer o seu direito de cidadania fiscalizando e cobrando as atividades dos vereadores para garantir uma administração pública melhor!
Será que  nossos representantes já se recuperaram e estarão presentes hoje a noite???
Esperamos que sim!!!
A presença da população é fundamental para que testemunhem as decisões dos nossos representantes.
Compareçam!!!

10 comentários:

  1. um sempre com vírus24 de agosto de 2010 às 13:18

    toda a base aliada como é chamada pela ACESORA DO LUIZ DA MULA, estará presente, DEU MUITO TEMPO PARA ARRUMAR UMAS MARACUTAIAS mas um vereador o mais experiente vai se ausentar O VIRUS DA CORRUPIÇÃO não passou e juntou o da CAGUANEIRA SÓ, ÁPOS O DIA 4-9-2010 estará recuperado..

    ResponderExcluir
  2. será que hoje a noite na camara municipal, vai ter brincadeira de esconde-esconde novamente?

    cade o prefeito - foi para Descalvado e Barretos
    cade a primeira dama – foi fazer curso em Corumbataí
    cade o assessor - está atrás do ginásio
    cade a banda podre dos vereadores - está atrás do poste
    cade os processos licitatórios – daqui a pouco vai tudo pegar fogo (arquivo)
    cade a justiça – essa tá sendo empurrada com a barriga
    cade os deputados da região – tão pressionando a justiça para tudo ficar exatamente como está

    CADE O POVO HONESTO E TRABALHADOR – está no controle da situação e não vai demorar muito vai mandar todos que estão escondidos direto para a cadeia.

    ResponderExcluir
  3. MARCELA diz..
    NEM TODOS SE RECUPERARAM, FUI INFORMADA PELA MANHÃ QUE O VEREADOR TONINHO CAVALCANTE JÁ ENTROU COM ATESTADO, QUE VERGONHA NÃO, PEDE PRA SAIR PORQUE DE IMCOMPETÊNCIA E COVARDIA NÃO SE VIVE.
    ACREDITO QUE O TONINHO NÃO ESTÁ ORANDO DIREITO NÉ IRMÃO??????
    FICA A PERGUNTA:
    Fora o NAN que está MACHUCADINHO conforme foto no jornal, será que os outros TRES terão a hombridade de encarar o POVO ANALANDENSE????....
    SERÁ SERA SERA SERA SERA.....
    VAMOS AGUARDAR OS ATESTADOS ATÁ NOITE rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. É ESTES VEREADORES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E RENUNCIAR, HAJA VISTA, QUE NÃO TÊM COMPETÊNCIA, PERSONALIDADE PRÓPRIA. ENFIM UNS MARIONETES NA MÃO DO CORONELZINHO. DEPOIS RECLAMAM QUE SOFREM PRESSÃO. RENUNCIEM EM FAVOR DO POVO. PORQUE VAMOS CONTINUAR...

    ResponderExcluir
  5. Hoje volto a pensar: aonde está a DIGUINIDADE do ser humano, foi enterrada, nunca teve, nasceu sem ,etc etc ..mas os SRS. VEREADORES COM DEVEM SER CHAMADOS POR LEI, deixam de ter hombridade, que deveriam ao menos ter, CHANCE tem ,mas é mais fácil concordar e aprovarem a robalheiraa aode deixar que o POVO tenha chance de avaliar seu caracter ..neguam a fazer..1500 mensais terão direito depois da tal carta marcada realizarão um faguto concurso derão o direito de receber...com o meu velho pai sempre falou cada um tem o seu preço, esses são baixos demais.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS REUNIR MAIS ELEITORES , A CADA DIA A LUTA SERÁ MAIOR, NUNCA DEIXEM DE TER FÉ EM DEUS, NADA SE CONSEGUE EM VIDA COM FACILIDADE, A NÃO SER COM MARACUTAIAS..LEVANTEMOS DE OLHOS ABERTOS POIS ELES NUNCA PODERÃO..AVANTE ONG AVANTE BATATA TODOS OS OUTROS COM O MESMO CAMINHO ABAIXO A CORRUPIÇÃO..A LEI UM DIA CHEGARÁ E ESTÁ BEM PRÓXIMA..AVANTE POVO HONESTO E TRABALHAOR , PERDEMOS UM BATLHA MAS NÃO A GUERRA...

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR NANDO: O COITADO, TÁ DODOI, ONTEM NA SESSÃO O CORONELZINHO SÓ FALTOU COLOCA-LO NA SUA CADEIRA NO COLO, QUANTA SUBMISSÃO E FALTA DE PERSONALIDADE PROPRIA, POIS OS VEREADORES DO AMEM, NÃO TEM PERSONALIDADE PROPRIA A PERSONALIDADE DELES É A DE ACORDO COM QUE O CORONELZINHO PEDE EX: CHORA, FINGE DE COITADO, FINGE DE MORTO, ETC, A PERSONALIDADE DELES É A DO CORONELZINHO QUE AINDA INSISTE ACHAR QUE É O DONO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez palhaçada total, que circo oSr. que manca do pé errado, o cunhodo que leva o nenem no colo, e coitado do nosso amigo cheiro que continua capachinho, capachinho, mesmo depois do patrão ter deixardo ele pra traz na fuga da sessão passada ele continua andando em circulo e abanado o rabinho... que bonitnho...

    ResponderExcluir
  9. O prefeito da mula e o vereador da muleta, que combinação perfeita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. DONO DA CIDADE , OH! COITADO, TENHO PENA , MANDAR NA CIDADE É O QUE VOCÊ QUER, MAS NÃO CONSEGUE NÃO. PURA ILUSÃO SUA. NEM OS VOTOS DA CIDADE VOCÊ TEVE???????????????A CIDADE TE REPELE, SAI FORA. SE TIVESSE SIDO BONDOSO E HONESTO,NÃO AVARENTO, NÃOVINGATIVO, AS COISAS NÃO ESTARIA DESTA FORMA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!