quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aqui em Analândia acontece isso ?

“O PROCESSO DE CONCORRÊNCIA NÃO DEVE SER UMA COMÉDIA, MAIS OU MENOS REPRESENTADA, ANTES DO INÍCIO DA QUAL JÁ SE SABE QUEM SERÁ O CANDIDATO ESCOLHIDO. O PERIGO NA SOLICITAÇÃO DAS PROPOSTAS ESTÁ EM QUE ELA PODE SER REBAIXADA A NÍVEL DE PALHAÇADA ( MASCARADE ) QUE SIRVA PARA CAMUFLAR, SOB O PRETEXTO DE JULGAMENTOS IMPARCIAIS, ESCOLHAS SUBJETIVAS”.

 Traduzimos Francis-Paul Bénît

22 comentários:

  1. A concorência em ANALÂNDIA não é uma simles COMÉDIA MAIS OU MENOS APRESENTADA, é uma realidade intolerável que mostra as CLARAS O QUE É CORRUOPIÇÃO como pode uma firma só GANHAR TANTOS ANOS SEGUIDOS UMAS LICITÁÇÕES, todas arrumadas e mal fojadas, DOCUMENTAÇÕES TOTAIS IRREGULARES , toda e qualquer ANÁLICE TÉCNICO É IMPOSSÍVEL, anos e anos passam e o REI CORRUPITO FAZ TUDO PARA AMENIZAR AS SITUAÇOES, agora que o povo tem a chance de exclarecer, vem OS CINCO DIGUINOS VERERADORES OBSTRUIR UMA CPI EM TROCA DE MELHORES SALÁRIOS feito de forma PLANEJADA COMO UM ASSALTO DE CARA ABERTA, o povo que paga os seus salários que se dane É DEPLORÁVEL se nada for feito pelos MORADORES DE ANALãndia de forma pacífica O CRIME SERÁ EXECUTADO nos dias 20-8..24-8-2010 EM PLENA SESSÃO DA CAMARA, LOUCO SOU EU QUE FICO INDIGUINADO...1500 REAIS MENSAIS E´O QUE CHAMAM CADA UM TEM O SEU PREÇO ,ao povo resta A UNIÃO é lutar por mais um CAMBALACHO NÃO SE REALIZE DEUS SALVE A NOS TODOS DESSA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  2. AS LICITAÇÕES SEMPRE SÃO OS MESMOS...CONGERMEDA AS OBRAS...CESTA BÁSICAs CORUMBATAÍ...A CARNE A PAPELARIA...ETC..ETC..AS MENORES O COMPRADOR CUNHADÃO RESOLVE...MAS NUNCA RESOLVE PARA O POVO...SEI QUE ESTEVE AUSENTE POR CIRÚRGIA...MAS TERÇA FEIRA 24-8-2010 VAI A SESSÃO NEM SE FOR PRECISO O ACESOR CARREGAR...VAMOS NEGAR A CPI...MALHAR OS OPOSITORES...TUDO O QUE FOR APRESENTADO É FALSO...NÃO TEM VÁLIDADE...O ENGENHEIRO NÃO É CAPACITADO...PELO ESTADO, CIDADE, OU QUALQUER COISA ASSIM....TUDO PELO BEM DO POVO...UMA COMIÇÃO INTERNA FOI OFICIALIZADA...QUEM ASSUME É O ACESOR..NÃO O PREFEITO...MEU CARGO NOVO DIA 22-8-2010 ESTÁ GARANTIDO....TUDO BEM DA FAMÍLIA....

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI18 de agosto de 2010 15:30

    CONCORRENCIA??? LICITAÇÃO???? CONCURSOS????Ha seriedade nestes procedimentos em ANALANDIA????Com a palavra os Srs. Vereadores....Tem um prefeito de uma cidade do interior de SP que ganhou o apelido de 30%. Por que ? Será que é o "pedagio" que ele cobra para quem "ganha" a concorrencia? O apelido é sugestivo.... Aqui em Analandia sera que acontece isso tb??? Com a palavra os Srs Vereadores!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanderlei Vivaldini Junior18 de agosto de 2010 20:44

    Paulo, aqui acontece isso e muito mais, e com aval de alguns vereadores.
    Mas as coisas estão mudando, pois queremos licitações sérias e obras de qualidade , bem diferente do que estava acontecendo na cobertura do calçadão, que graças ao trabalho da Ong o crime foi abortado e o dinheiro público foi salvo das garras dos ladrões.
    Bem, hoje vemos que Analândia mudou, o povo tem informação e não aceita mais malandragem, roubo de dinheiro público será pago com cadeia, pois quem rouba dinheiro público é ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Ver. Rodrigo Balerini18 de agosto de 2010 21:14

    Pessoal, de fato as licitações aqui de nossa cidade parece que não costumam seguir muito a risca a lei 8.666. Infelizmente identificamos algumas irregularidades, como por exemplo, habilitação de empresas que não comprovaram documentalmente estar apta a participar, suspeitas que montagem das licitações, indícios de conluio, falta de comprovação de capacitação técnica de empresas vencedoras, enfim... Já estou denunciando a Câmara para as providencias, e também ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  6. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI19 de agosto de 2010 09:23

    PRONTO.... Minhas duvidas estão desfeitas e esclarecidas.O depoimento do Vanderlei(Batata) e do Balerini são, para mim, definitivos.Parabens pela iniciativa Balerini.. tem que ser assim mesmo. Arda o lombo de quem estiver no meio da falcatrua seja ele quem for.O seu papel vc esta desempenhando com dignidade assim como o Batata. Bola pra frente que o jogo é jogado e o lambari é pescado!!! Vamos ganhar o jogo e pescar o "tubarão".....RENASCE ANALANDIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Srs a cobertura do calçadão pode até estar salva por um tempo como diz a placa 24O dias isso basicamente no final do mandato .Esta claro a campanha politica,agora dizer que o dinheiro publico esta salvo???? Nosso dinheiro jamais esteve salvo nas mãos desses bandidos pois voces não viram quando o ZÉ DE POUCOS disse que o dinheiro para a cobertura esta em uma conta??? Já se passaram anos essa verba já foi usada em beneficios dos bandidos e os juros espalhados molhando a mão de muitas autoridades para livrar o ZÉ DE POUCOS de ir para a cadeia e ainda vem dizer de nova licitação??? Isso é conversa para os bois e as mulas deles dormir porque nós não caimos nessa conversa.Agora faço uma pergunta aos veriadores interessados : Se vier outra empresa fazer a cobertura com que dinheiro foi pago essa cagada que começaram???

    ResponderExcluir
  8. Estou doente porque não estou mais aguentando tanta palhaçada que acontece nessa cidade. Como deve ser de conhecimento público minha filha, Alessandra,sofre todo tipo de perseguição e retalhação por não aceitar de boca fechada o que fazem.Me afastaram por 15 dias pois estou com fibromialgia e não estou bem e meu médico deu um atestado de acompanhamento para que ela cuidasse de mim pois estou tendo novamente ataques de pânico.Como não ter? Qualquer mãe em meu lugar sentiria o mesmo vendo q sua filha está numa briga como ela mesmo diz de "cachorros grandes".Protocolou, ficou comigo e hoje voltou a trabalhar.Por um acaso, conversando com D.Pes. fiquei sabendo que não vão considerar o atestado dela.A Angela (q por sinal parece q nunca sofreu retalhação pela pref.) disse q ela sabia muito bem q não era válido.Como ela tem obrigação de saber? Não teriam q avisá-la? Ela tá cansada de saber sim q não vão aceitar atestado dela mesmo q esteja morrendo e q os médicos daqui estão proibidos de darem atestado a ela.Ja tem um processo pra receber q já foi aprovado pelo juiz por um pgto que não fizeram.Ta muito dificil suportar essa situação.Como todos sabem, até fugir da cidade ela precisou com medo pelas suas filhas.Tenho ficado quieta pois tenho fé em um Deus a que sirvo que vai fazer justiça no tempo dele, mas não dá pra me calar mais. Peço que orem por nós e que meus alunos me perdoem pois não têm culpa.Não queremos briga, só queremos tranquilidade pra viver e trabalhar em paz.Me desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  9. MEUS CAROS,SOBRE A POSTAGEM
    SERA QUE O POVO É REFEM DE SUAS ATITUDES
    JAMAIS SOMOS E JAMAIS SEREMOS
    REFENS SÃO PESSOAS QUE VIVEM VISANDO SOMENTE UM OBJETIVO,NO CASO DE ANALANDIA TEMOS UM BANDINHO NA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ PENSAM EM:

    PODER NA BASE DO ROUBO POIS NÃO TEM CAPACIDADE DE SER HONESTO

    AMEAÇAR PESSOAS POIS SÃO CLARAMENTE COVARDES
    COMPRAR VOTOS POIS TEM DINHEIRO FACIL DO CONTRIBUINTE E DAS VERBAS
    MANIPULAR CERTAS PESSOAS PORQUE SÃO PSICOPATAS

    FAZER FALSAS OBRAS POIS CERTOS VEREADORES CAPACHOS SE RECUSAM FISCALIZAR

    PESSOAS ASSIM SÃO REFENS DE SI MESMOS POIS JAMAIS SERÃO CAPAZES DE VIVER LIVRES NA SOCIEDADE. SÃO REFEM DO SEU PROPRIO MEDO POIS VIVEM VIGIANDO ATÉ A PROPRIA SOMBRA DE MEDO QUE ALGUEM PISE NELA.ELES SIM SÃO REFEM POIS VIVEM SOMENTE PARA FAZER O MAL SÓ QUE DE TÃO DOENTES QUE SÃO NÃO PERCEBEM QUE CONTRUIRAM A PROPRIA JAULA E FIZERAM DENTRO DELA UM MUNDIHO MEDIUCRE ONDE É SÓ TRISTEZA E AGONIA.

    E AGORA NÓS JAMAIS SEREMOS REFENS DAS NOSSAS ATITUDES POIS SOMOS FELIZES NO QUE FAZEMOS E NO QUE PODEDEMOS PORQUE SOMOS LIVRES E NOSSOS OBJETIVOS É APENAS FAZER O BEM PARA NÓS E PRINCILPAMENTE PARA UMA ANALANDIA MELHOR .

    "LIBERDADE" ISSO DEUS NOS DEU E NÃO COBROU NADA. UM BOM DIA A TODOS UM ABRAÇO A ONG AMASA

    ResponderExcluir
  10. Não sei onde postar...mas ontem marquei o número de acessos a esse BLOG, no mesmo horário HOJE voltei acessar...MINHA SURPESA..o número é tão elevado BEM MAIOR QUE A POPULÇÃO...ANALANDIA não tem essa população...Um dia brincaram era EU e um JOÃO QUALQER...um acessorzinho de MERDA, falou que esse não valia nada...pergunto se não vale nada PORQUE FICA UM FUNCIONÁRIO A ACESSAR, não é só ANALANDIA QUE ACESSA CORONÉZINHO...tenho a nítida certeza outras cidades, estados E VÁRIAS AUTORIDADES O FAZEM...AGORA SEI QUE O TRABALHO DA ONG E SEGUIDORES SERÁ COMPESSADO...não sou de fazer média mas PARABENS A TODOS PELA INICIATIVA A TARDE ACESSAREI E CEM ACESSOS SERÁ ALCANÇADO.... ABRAÇO SOU SEGUIDOR.

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como a resposta às nossas queixas são logo lidas. Escrevi minha postagem quase meio-dia e a Dona Angela do Dep. Pessoal já leu em horário de serviço (creio eu), e já disse a quem quisesse ouvir que iria fazer um BO contra o q escreveram contra ela.Por enquanto não escrevi nenhuma mentira, e tive a coragem de falar coisas que muitos pensam e não tiveram e não tem coragem de falar. Não tenho medo da verdade dona Angela. Sou uma cidadã íntigra, digna, respeitada e assumo o que faço e digo.Creio q você deveria se apressar em seu serviço para avisar a quem não iria ter seu atestado aceito o mais rápido possível para essa pessoa não ser mais prejudicada do que já esta sendo. Pode fazer BO, pode gritar, espernear que de agora em diante não me calarei mais.E você como "diretora de Recursos Humanos", deveria fazer um curso de como tratar bem as pessoas. Quem não sabe lidar com outro ser humano, deveria lidar com papéis, e olha que até papel corta e machuca se não for tratado com cuidado. Nunca te tratei mal, sempre te respeitei como respeito qualquer um, mas sei dos meus direitos e não vou aceitar grosseria sua. Respeite pra ser respeitada.

    ResponderExcluir
  12. ATESTADO DE VÍRUS19 de agosto de 2010 15:28

    SRA.NANCI esse atestado de acompanhante exeiste,faço tratamento médico em SP. FIQUE INTERNADO JÁ PRECISEI ,fui a asistente social ela providenciou,e foi aceito, SUJIRO A SRA. VÁ A DELEGACIA E FAÇA UM BO. POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, A JUTIÇA POIS SE A SRA. TIVER RAZÃO TOMARÁ DEVIDAS PROVIDENCIAS....O VEREADOR PIÇOCA NÃO ESTAVA DOENTE E TIROU UM ATESTADO MÉDICO DURANTE O DIA ..QUEM VAI CONTRA O MÉDICO...O SR. ANTONIO CAVALCANTE FOI EM PAULINIA E TROUXE UM ATESTADO MÉDICO...QUEM VAI CONTRA O MÉDICO...AMBOS OS CASOS É PIOR QUE A SRA. ..SÃO VÍRUS DA CORRUPIÃO E VÍRUS DE LARANJA...PEÇO QUE PROCURE O SES DIREITOS...PERSEGUIÇÃO NÃO É VÍRUS É O MAL QUE ASSOLA NOSSA CIDADE, POR UMA FÁMILIA CORRUPITA SEM INDOLE SEM LIMÍTES..NÃO TENHA MEDO... A JUSTIÇA RESOLVE..DEUS Á PROTEJA..

    ResponderExcluir
  13. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI19 de agosto de 2010 15:57

    PREZADA NANCI- Imagino o "inferno astral" que vcs estão passando.Eu estou a sua disposicão para ajuda-la.... vc tem as ferramentas para se defender da sindrome do panico.Utilize-as.Eu sei que é dificil mas tb sei que não é impossivel. Defenda-se... vamos la força e coragem.O "monstro" é construido pela nossa emoção fora do controle... mas ele não é NADA DISSO.É so bater o pé firme e forte que vc se livra dele... liberte o seu cortex cerebral dos crapulas de plantão.

    ResponderExcluir
  14. É muito bom mesmo que a funcionária faça mesmo B.O, pois assim fica caracterizado que durante o expediente,usam e abusam dos computadores e não fazem outra coisa a não ser acessar blogs e difamar pessoas que lutam para acabar com essa porca vergonha que tornou essa Administração. O desespero bateu na porta. Será que ela não percebeu que tem mais hollerits falsificado. SEGURAAAAAAAAAAAA ESSAAAAAA. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  15. D. Nanci amanhã ás 14,30 hs vai ser inaugurado a Justiça de Pequenas Causas aqui em Analândia e com certeza virá algumas autoridades, promotor e juiz, vá até lá e conte a eles tudo que esta passando. A corja com certeza vai aparecer, aí a coisa fica melhor também vamos estar lá para dar uma força.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA DENUNCIA FEITA HOJE, EM UMA POSTAGEM DESTACADA, POIS MINHA FAMÍLIA E AMIGOS DE SÃO PAULO, E OUTRAS REGIÕES ESTÃO ME TELEFONANDO E QUERENDO SE PRONUNCIAR MAIS NÃO SABEM COMO ACHAR MEUS COMENTARIOS A RESPEITO DOS PROBLEMAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.QUERO APROVEITAR E AGRADECER AOS AMIGOS QUE NOS ESTÃO DANDO FORÇA.DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  17. Querido amigo Paulo Franceschini
    Deixo em público meu agradecimento pelo apoio e que todos saibam o qto vc foi importante em nossas vidas (professores) com aquela reunião semanal, não um curso como se dizia, mas um encontro de troca de experiências, de amizade e de amor ao próximo, embora acredite que esse tipo de amor não se aprende, ou vc tem ou não e graças a Deus nosso “grupinho” tinha e tem muito a oferecer. Obrigada por ter nos apresentado à Augusto Cury e sua obra. Espero que um dia haja condições de ele vir a conhecer realmente nosso pedacinho de Paraíso, (digo nosso pois amo e me considero filha de Analândia).
    OBS: No estado emocional q me encontrava qdo escrevi da outra vez, houveram erros ortográficos (vergonha né?)
    Seguidores desse blog, orem por esse homem. Ele, como se diz na gíria é o “CARA”. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  18. Processo 990.10.363616-3
    Classe Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação)
    Assunto DIREITO PENAL - Crimes Previstos na Legislação Extravagante - Crimes de Responsabilidade
    Origem Comarca de Rio Claro / Fórum de Rio Clao
    éeu soube que o beto tentou trancar a ação penal com o habeas corpus, e pos toda a culpa na angela
    Números de origem 15458/2010
    Distribuição 15ª Câmara de Direito Criminal
    Relator AMADO DE FARIA
    esses dados são continuação daquele do luizinho

    ResponderExcluir
  19. CARA SENHORA NANCI, LENDO A SUA PRIMEIRA POSTAGEM SÓ VEIO UMA GRANDE INDIGNAÇÃO, POIS MOSTRA MUITO BEM COMO SÃO TRATADAS AS PESSOAS QUE NA~COMPACTUAM COM A SUJEURA DESTA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO É COMANDADA PELO PREFEITO ELEITO MAS POR AQUELA FAMILIA CUJO CHEFE AINDA PENSA QUE É ALGUMA COISA. O OSTRACISMO PARA ELE É MORTE, E ELE PREFERIU ENTÃO "MATAR"O PRIMO POLITICAMENTE TENTA SER ALGUMA COISA MAS HOJE NÃO PASSA DE UM ZÉ-EX QUE VAI ENTRAR PARA O FOLCLORE DA NOSSA HISTÓRIA COMO O ZÉ-EX-QUE-FOI -MAS-MAS NUNCA MAIS SERA.

    ResponderExcluir
  20. D. Nanci é só entrar em contato pelo emaill do Blog

    cidadeanalandia@yahoo.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. D. Nanci sugiro a senhora que relate tudo o que a senhora e sua familia vem sofrendo por causa dessa perseguição politica e envie ao Ministério Publico ou procure alguém que faz parte da ONG para que encaminhe as denuncias ao Promotor. Narre tudo e se tiver documento anexe ao relatório. Espero ter ajudado. Hj não vou me identificar, mas com certeza entrarei em contato. abraços e que Deus dê sabedoria. Pois sabemos que esta muito difícil suportar esses desmandos em nossa cidade e que a justiça esta abarrotada de denúncias. Mas se ficarmos calado isso não terá um fim.

    ResponderExcluir
  22. A legislação trabalhista não disciplina quanto ao abono de faltas em virtude de atestado de acompanhamento médico (aquele que é fornecido à mãe ou ao pai que acompanha o filho até o médico), tampouco se manifesta quanto a obrigatoriedade das empresas em recepcioná-lo.

    Embora não tenhamos a manifestação da Legislação a respeito, é preciso se atentar para os Acordos e Convenções Coletivas que tendem a garantir situações mais benéficas, como complemento às dispostas em lei ou até pelos próprios procedimentos internos das empresas que podem estabelecer tal garantia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!