sábado, 4 de dezembro de 2010

Armas em Analândia? Para que servem ?


É muito difícil um cidadão conseguir porte de armas legal para defesa pessoal e de sua familia.
Mas existem em Analândia, pessoas que possuem muitas armas, dentre elas bombas de alto poder destrutivo e armas que destrõem moralmente as pessoas, como propaganda de incentivo ao uso de drogas para tentar incriminar inocentes.    
Para que usam esse arsenal?  
A presente postagem se refere a apreensão de armas,bombas e panfletos na casa do Luiz Carlos Perin, vulgo Chiba que é reincidente, pois a pouco tempo atrás teve outro arsenal apreendido pela polícia, cujo inquérito estava  eivado de erros básicos, na verdade muitos erros na sua concepção o que deixa dúvidas sobre quais interesses estavam por trás. Cabe lembrar, que na casa de  outro funcionário público, conhecido como Ceará  também foram encontradas armas, ele mora em prédio PÚBLICO e até onde sabemos nenhum processo investigativo foi movido pela prefeitura para apurar responsabilidades.
Sabemos também que tal funcionário é muito ligado ao Chiba o que agrava mais ainda as suspeitas de irregularidades.
Existem muitas armas em posse de elementos perigosos como este em Analândia, fato totalmente ilegal e que necessita de uma resposta rápida e eficaz para que a população viva em paz e com segurança em Analândia.
O caso recente da morte do vereador Nalin nos leva a repensar e cobrar das autoridades competentes ação firme no sentido de restringir o acesso, monitorando os indivíduos que se encontram com posse de armas.
O armamento não é solução e sim coloca em risco pessoas inocentes e toda uma população.

6 comentários:

  1. podem responder quem souber , não acuso mas sabemos de vereador que possui um enorme armamento e se vangroria dizento que é colecionador, muitos perigosos moradores, caçadores amigo do popular chiba possui mas que uma arma,todos os vizinhos sabe do que se trata , mas o medo fazem ficar calados e assim até que acontece outra morte ficam as armas e a nossa segurança, está totalmente desprotegida.

    ResponderExcluir
  2. O perigo de uma arma de fogo pode ser fatal, essa desculpa que é para se proteger, não concordo, se eu comprar uma ARMA estou com intenção de usar, para que TER uma arma se tenho crianças por perto, ela tálvez encontre e faça uso acidental, esse colecionador VEREADOR é o mesmo por uma conta regeitada na câmara fez uso de uma com seu cunhado o famoso ACESSOR, é uma pessoa recidente na época do saúdoso VEREADOR NALIN compareceu em sessões armado , é COLEÇÃO ou iria praticar tiro alvo , csçar, NÃO É UMA PESSOA PERIGOSA E NÔCIVA , vamos ver o que ele pretende colecionar...VIDAS ESSA É SUA COLEÇÃO POR MUITO POUCO NÃO INÍCIOU.

    ResponderExcluir
  3. É incrível a quantidade de armas que sabemos que várias pessoas desta cidade possuem. Pq. tantas armas? Se são colecionadores pq escondem ? Se fizerem uma varredura nas residências como fizeram no Rio de Janeiro, descobrirão um arsenal que com certeza nem nossa policia tem. Perguntar não ofende e responder também não ofende. Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  4. Encontrar arma com numeração raspada...em Prédio público... teria, ...teria,....no minimo a instauração de uma sindicancia para apurar os fatos e meritos do autor....Agora..porque a sublime administração publica...insiste em ignorar...ou pior ....acobertar o fato...A coincidencia do delito...em ser da area do Esporte...em que o XIBA...era o ser maior do pedaço...implica noque???....Aguardo as explicações de alguem que preste moralmente...

    ResponderExcluir
  5. Analandia considerada por muitos como cidade pacata, realmente existe um arsenal na posse do poder paralelo. Gostaria de saber se em Analandia não existe nenhum posto que coleta armas para a CAMPANHA DO DESARMAMENTO do governo federal, junto com todas as policias do Brasil. Pois aqui em São Paulo existem vários pontos inclusive na Guarda Municipal. Quem sabe os vereadores não poderiam iniciar esta campanha.

    ResponderExcluir
  6. Sr.Carlos Pereira, os vereadores não farão isso sabe porque?, porque bandido quer usar arma, ele pensa em se protejer, como eles só fazem coisas erradas, talves poder usar sua arma quando se sentir acuado. Muitos não aderiram a campanha do desarmamento, justamente porque maior parte deles são bandidos, e ja viu bandido sem arma?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!