segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Delegado pede mais tempo para concluir inquérito da morte de vereador


Luiz Carlos Perin, suspeito de coagir as testemunhas do caso, também deve continuar preso

06/12/2010 - 18:46

O delegado da Polícia Civil de Rio Claro Marco Fuentes, pediu nesta segunda-feira (6), a prorrogação por mais 30 dias do inquérito que investiga o assassinato do vereador Evaldo José Nalim, de Analândia. A intenção do pedido é buscar mais provas contra os suspeitos de cometer o crime.
A prorrogação da prisão temporária do irmão do ex-prefeito da cidade Luiz Carlos Perin, que vence na quarta-feira (8), também foi requisitada pelo delegado. Ele é suspeito de coagir as testemunhas do caso.  
Durante as investigações foi encontrada uma arma, mas por enquanto ainda não foi comprovado que a bala que matou o vereador tenha partido dela.  

14 comentários:

  1. Estou preocupado, o tempo passa e culpados não são presos, será que muita gente envolvidas vão ficar impunes?, Analândia precida de uma resposta ao crime organizado que se formou em nossa cidade, culpado disso somos nós mesmo que convivemos com essa situação ocultando muita coisa errado que com medo de opressão e ameaças ficamos calados. Agora o grupo tá forte será difícil retomarmos uma Analândia de paz e tranquilidade de antes. Mais ainda ha esperança de que esta cidade será modelo para a região, basta limparmos essa gestão que aí se instalou, que não se preocupar com nosso município, se preocupam apenas com o bem estar deles, começando por esses vereadores que se diz vereadores mas são apenas uns safados que só pensam em levar vantagem em seus afazeres, trocando favorzinhos e empreguinhos para se manterem, não sendo capaz de sobreviver com seus esforços, dependendo de outros.

    ResponderExcluir
  2. No mínimo estranho, pois primeiro o Delegado diz que está praticamente esclarecido o crime e diz ainda que em cinco dias encerrava o caso.
    Agora pede mais prazo, "de duas uma", ou apareceu fatos novos no caso ou o Delegado não tem provas suficientes para encerrar o inquérito.

    NOS RESTA AGUARDAR E PEDIR A DEUS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE PUNA OS CULPADOS.............

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Povo de Analândia, estamos torcendo para que no final tudo seja solucionado.
    Infelizmente em Itirapina nada é investigado, tudo passa incólume pela nossa justiça.
    Nossa última esperança e a criação da Super Liga da Justiça. São os Vereadores do bem que irão assumir o controle da Câmara e com certeza cassar o prefeito que tanto mal tem feito a nossa cidade.
    Estamos torcendo para o fim da corrupção, tanto em Analândia quanto em Itirapina.

    ResponderExcluir
  4. Marco Aurelio diz....
    Xiiiii o churrasco que tava marcado no final de semana para recepcionar o Xiba foi pro espaço......
    Vamos esperar mais 30 dias prá comemerorar sua saída..... Ai que chato......
    Ia ser uma festona.......
    Feliz Natal e um próspero ano novo Chiba.......

    ResponderExcluir
  5. Angela diz.....
    Pessoal alguém pode me esclarecer se o prédio da prefeitura mudou de lugar?????
    Acredito que o novo QG da prefeitura é na casa da SRa Silvana Perin, pois, nos últimos dias tá um entra E SAI DA MANSÃO que a muito não se via.......
    O que estão aprontando lá?????
    Estamos todos de olho no movimento.....

    ResponderExcluir
  6. CADA DIA QUE PASSA FICA CADA VEZ MAIS EVIDENTE A PARTICIPAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS NO CASO, O SR. DELEGADO SE NÃO HOUVER DÚVIDAS ,O CASO ESTAVA ENCERRADO CLARO QUE NÃO TEREMOS SURPRESAS, É QUESTÃO DE DIAS E HORAS SR. DELEGADO ARRUMARA PROVAS E O RESTO SERÁ DETIDO, VAMOS TER CALMA E AGUARDAR Á JÚSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. BOM DESCANSO LUIZ CARLOS PERIN7 de dezembro de 2010 às 16:25

    O IRMÃO DE LUIZ CARLOS PERIN JÁ VÁRIAS VEZES SOLTOU FALSOS BOATOS POR INTEMÉDIO DO SEUS SEGUIDORES: UM QUE ELE ESTAVA DESCANSANDO EM SEU APARTAMENTO NA PRAIA, OUTRO O ENCARREGADO DE ESTRADA FALOU A UMA SEMANA QUE SERIA SOLTO, OUTRO QUE ESTAVA SOLTO E FAZIA CURSO DE ÁRBITRO, VAMOS ESPERAR EU ACHO QUE O PAPAI NOEL ESTÁ COM A ROUPA LISTADA, O PRESENTE PARA O ALMOÇO É UMA QUENTINHA. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Será que é por isso que familiares se encontram em trevo ? O que será que a mana e o cunhadão e o ex estavam fazendo no trevo conversando com um homem. Encontros as escondidas? Lá não tem câmera né, nem escutas, né? Ex foge de oficial de justiça. pq será?

    ResponderExcluir
  9. A população de Analândia saberá esperar com dignidade! Certamente, o Delegado Marcos Fuentes é competente e sabe a razão pela qual necessita prorrogar os prazos do inquéito e da prisão temporária do Chiba.
    Eu prefiro ter um FELIZ ANO NOVO do que ter um FELIZ NATAL VELHO!

    ResponderExcluir
  10. acho que enquanto o delegado estiver mexendo no caso e nada for concluindo chiba deve continuar preso porque ele pode manda matar as testemunhas ou continuar intimidando elas ainda acho que tem muito pode nesta historia tem que ficar de olho no paulão ele é propicio a pegar o lugar do chiba ja ta querendo intimada ate a rede tv eai pauão se encherga o que vc tem de grande vc tem de burro a rede tv ta acostumada com coisa piores vc não assiste jornal grandão so de tamanho

    ResponderExcluir
  11. calma gente deixe as conclusões para a policia.

    ResponderExcluir
  12. AINDA BEM QUE EM ANALÂNDIA TEMOS A SUPER LIGA DA JUSTIÇA. GRAÇAS A DEUS, NÃO ESTAMOS SÓS.
    E GRAÇAS A SUPERLIGA, AS COISAS ESTÃO MUDANDO,
    UM DELES VAI PASSAR O NATAL NO XILINDRO, VAI SER UM LINDO NATAL, COM O SOL NASCENDO QUADRADO. UMA QUENTINHA POR CEIA,O PERÚ DA CEIA VAI SER CHUCHU... KAKAKAKAKAKAKAKAK
    OPS PRENDERA, O PAPAI NOEL!!!!!!!! KAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  13. Pessoal parem de passar a caroça na frente dos Burros o Delegado esta fazendo seu trabalho com muito esforço e dedicaçao nao simpres voce envestigar um crime pois tem que fazer fustiça nao injustiça

    ResponderExcluir
  14. O que nos tememos eh essa demora...o silencio esta assutando a populaçao ...as pessoas estao pensando nesse tempo e mente de um psicopata agente sabe onde para !!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!