quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Denúncia de compra de depoimento em Analândia - Record News


http://www.recordribeiraopreto.com.br/novo/sprecord/noticias_videos.asp?id=6381

8 comentários:

  1. Pois é, quanta sugeira, quanta armação para quem se diz: to inocente, to tranquilo...
    está tão tranquilo que precisa armar para tentar sair dessa?

    ResponderExcluir
  2. A verdade diz....
    E agora José vai falar que a voz não é sua!!!!
    Os puxa sacos de plantão ainda estão ao seu lado e já começaram a correr......
    Feliz natal: Paulão, Eliana, Grego, Sandra Zala, Lidia Coelho, joão Sodelli, Danilo entre outros que sempre acreditaram nessa GENTE DA GENTE...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ong AMASA, Parabéns Blog Unidos Por Analândia, "somente o Cidadão informado conhecerá melhor seus direitos e deveres e será capaz de diferenciar e cobrar um Governo justo e honesto, que desempenhe de maneira adequada suas funções".

    UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS, QUE DEUS ABENÇÕE COM JUSTIÇA E PAZ NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. O que falta agora para enjaularem o ex prefeito? Provas mais que preciosas! 2011 será um ano de muitas conquistas e libertação para o povo de Analândia! A justiça está sendo prevalecida, o dinheiro não compra tudo! Pessoas de bem, não se submetem á sujeira e mentira! A luta continua!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Sebastiao...voce esta deixando Analandia respirar melhor e com futuro para todas as pessoas e os que amam esta cidade, tua atitude me faz com vontade ainda de comprar o meu lar novamente em Analandia......e tambem nao esquecerem srs policiais...fiquem de olhos abertos para o que esta denuncia pode acarratar!!!! parabens novamente a este homem!nao so eu mas muitos estao te agradecendo por sinceras e verdadeiras palavras....

    ResponderExcluir
  6. JOÃO DISSE:
    OQUE DEVE TER DE GENTE TOMANDO AGUA GELADA PARA MUDAR A VOZ NÃO ESTA ESCRITO.....

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AO CIDADÃO QUE CORAJOSAMENTE DENUNCIOU A ARMAÇÃO DO SR. BETO PERIN E FAMILIARES. AINDA NÃO ACABOU A SUJEIRA, TALVEZ PRECISAREMOS LAVAR NOVAMENTE A CALÇADA DA CÂMARA , DA PREFEITURA E ATÉ MESMO DA DELEGACIA. JÁ ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE SEPARAR A POLICIA CIVIL DA MILITAR. TEM GENTE QUE ESTA LÁ PARA BISBILHOTAR E REPASSAR INFORMAÇÕES A FAMILIA. SE FOR CHAMADA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO PODE TER CERTEZA QUE VOU DAR NOME AOS BOIS. FIQUEM ESPERTO.HONRE A POSIÇÃO QUE OCUPAM.

    ResponderExcluir
  8. Dona cida tem razao...separem as policias....essa delgacia tem aliados dos "dono" dos poder!!!! cuidado cidadaos...nao confien em todos os policiais...os bons misturados com os maus!!!! nao da certo!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!