segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Projeto Coletivo Ativista



Neste sábado 4,  a AMARRRIBO Júnior dará início ao processo de formação do Projeto Coletivo Ativista, apoiado pela Fundação AVINA e em parceria com a Oficina de Imagens e a Rede Sou de Atitude. O objetivo geral do projeto é mobilizar, articular e formar jovens para a incidência política pela melhoria da qualidade de vida nas cidades.
Irão participar jovens de Águas da Prata, Analândia, Bauru, Marília e Ribeirão Bonito - SP. Neste primeiro encontro será discutido “Juventude, Política, Democracia e Participação”.
A AMARRIBO Júnior manterá todos informados sobre o desenvolvimento desse Projeto pelo seu site e pelo Blog do Ronco. Não deixem de acompanhar.

6 comentários:

  1. Parabéns aos nossos guerreiros!
    Fico feliz vendo vcs nesta foto. Tenho o maior orgulho de dizer: "Olhem aí a esperança de Analândia"! Cidadãos jovens marcando seu lugar no controle social desta cidade. Filhos, netos, ou sobrinhos de cidadãos adultos que se uniram e fundaram a AMASA, trabalhando para melhorar a qualidade de vida nesta cidade. Estes jovens são mais que "números" contados num curso: são sementes germinando! Sementes de esperança, de promessa de dias melhores para Analândia. São consciências de cidadãos se ampliando, se aprofundando e se multiplicando na busca de dignidade humana, para si e para seus semelhantes! Sejam firmes e perseverem, por si, pelos seus pais e familiares, pelos seus filhos e descendentes, pelos seus amigos, por mim! Trilhem o caminho da equidade e provem o sabor de lavar Analândia da iniquidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristina Vivaldini, pela mobilização e apoio a Ong AMASA, pode contar com meu apoio como de costume.
    Parabéns a Ong AMASA pela luta contra a falta de transparência e atos obscuro na Política de Analândia.
    o Governante que não quer dar tranparência em seus atos ou não aceita criticas e sugestões, é um Gestor que somente retrocede, alias a Política dos tempos modernos é aquela feita em conjunto com sociedade em geral, ou seja, em muitas Cidades de porte maior existe a "Consulta Pública" que é um instrumento de democracia participativa onde estreita o relacionamento com a Sociedade ampliando a participação dos Cidadãos na análise de assuntos relevantes de interesse Públicos.

    rsrs......, seria "utopia" colocar essas ideia aos políticos dessa Cidade, uma vez que são pouco instruidos e outros demonstram o mínimo de interesse pelo BEM de todos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS JOVENS DE FIBRA, JÁ SABEM O SEU PAPEL NA SOCIEDADE E NÃO SE DESVIEM DO FOCO.
    FORÇA E CORAGEM PEQUENOS HERÓIS.

    ResponderExcluir
  4. É bom ver que temos jovens, que apesar de tudo que já passaram ainda tem a coragem de muitos HOMENS nao tem.
    Digo tudo que passaram pois é de conhecimento de todos o que aquela familia fez para a Cristina, até agora nessa etapa da vida dela que ficou seriamente doente.Tiraram sarro da doença,e tal.
    Deveriam chamar mais jovens para participar. mas acho que nao tem ninguem que vai,.

    ResponderExcluir
  5. RETIFICANDO O TEXTO: PEQUENOS GRANDES HERÓIS.

    ResponderExcluir
  6. tem mais jovens que querem participar

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!