sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

REDE TV - RECONSTITUIÇÃO DO ASSASSINATO DO VEREADOR NALIN E MAIS DENÚNCIAS CONTRA A PREFEITURA DE ANALÂNDIA/SP



27 comentários:

  1. O Paulo Silva Guimarães vulgo Paulão já vem coagindo e amedrontando pessoas a muito tempo.

    Bom Paulão assina e assinou medidas falsas para desviar dinheiro público, na construção da av 8 ele assinou que a Concerg fez mais do que realmente fez, então desviaram muita grana dos cófres públicos.

    A Ong Amasa ajuizou ação popular para que eles devolvam algo em torno de R$ 1.000.000.

    O tribunal de contas julgou ilegais os gastos e irregular o contrato e a Ong Amasa identificou superfaturamentos e pagamento a mais por trabalho não realizado.
    O sr Batista também assinou falsas medições.

    ResponderExcluir
  2. Olha esse Paulão não bate muito bem, pois a casa caiu, nem o Beto aparece mais,agora ele ainda quer dar a cara, dá para entender?

    ResponderExcluir
  3. Ow Paulão, não aprendeu a usar a máquina fotográfica ainda??? Não é necessário utilizar o flash em pleno dia!!! Se você pedir ajuda ao Chaveirinho ele saberá!! É profissional!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Os promotores chegaram...
    Ou os vereadores contribuem ou serão arrolados como cúmplices. Porque a regra diz que a corda arrebenta do lado mais fraco. Atenção!!!

    ResponderExcluir
  5. não é atoa que paulão comprou casa e carro novo assim é facil

    ResponderExcluir
  6. o paulão não aprendeu usar maquinas fotográficas durante o dia não presiza usar flash......

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber onde anda os perin não aparecem mais não quiserão marcar presença no velorio do nosso saudoso Evaldo nalin porque sera em não avia ninguem deles estranho ne para que não deve

    ResponderExcluir
  8. Paulão, você tá de brincadeira né, porque não vai trabalhar no circo?

    ResponderExcluir
  9. gostaria de agradecer pelas vistoria das obras ja penço se esta escola desaba encima de nossas crianças essa obra não deveria nem continuar se não estiver bem sertinho

    ResponderExcluir
  10. Cheios de graças os chupa saco3 de dezembro de 2010 às 13:23

    Isso foi uma piada do Paulao ......hahahaha nao tinha nada de bom pra ele fazer nao ???
    Vai ele ta querendo ocupar o lugar do tio la na prefeitura hahahah

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber porque sera que no enterro do luiz carlos que se enforcou os perim estava em peso ate ajudarão a organizar fila inclusive Sandra perin e consolava bem o filho do morto e porque que não forão consolar os filhos do nosso querido Evaldo Jose nalim como é as coisas ne

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. eu fico aqui pensando até quando o povo analandenses ainda vão ficar acreditando, ou com medo, e qq outra coisa, nessa turma ae, qe vem a +/- 20 anos comandando analandia, eu só vejo a nossa cidade regredindo e nunca indo pra frente.
    essa cidade tinha tudo pra ser uma cidade maravilhosa, com empregos, muitos turistas e tudo mais de bom, e oq a gnt ve é totalmente o contrario.Vamos lutar por uma Analandia melhor,e não ficar dando ouvidos a esses bandos de mentiroso, qe vai desde o ex pref, até esses vereadores, muitos qe talvez nem saibam ler ali, até msm cantar o ino nacional sabe, coisa qe eu ja vi. ¬¬
    e esses caras qe entaram agora, só entraram pra ser mais 2 fantoches ae, hj eu vejo realmente qem eles são.
    bom eu acredito qe tudo isso qe vem acontecendo abra a cabeça de muitos aqui, e qe nas eleições o povo vote consciente e não se venda por qq coisa ae , ou qq ameaça, pois saibam voces eles ja não podem tanto assim.E qe tb esses fantasmas não existam , pois foi por esses fantasmas qe eles ganharam a outra. E que por final de tudo a justiça seja feita nessa cidade e ela a partir de agr , tenha a progredir cada dia mais , e aos proximos governantes daqui, espero que façam msm oqe tão falando , e qd entrarem la não seja como os de og.
    obrigado a todos e qe Deus abençoe a nós.

    ResponderExcluir
  14. Alguém da Administração Pública poderia responder qual o cargo que ocupa o funcionário Paulo Silva Guimarães, conhecido por Paulão. Ou será que há desvio de função também. Srs Vereadores Adriano e Rodrigo fiscalizem a fôlha de pagamento, sei que já foi feito um requerimento a Câmara Municipal para que o Municipio enviasse as mesmas a essa Casa Legislativa, mas que foi negada pelos demais vereadores. Sugiro também que entrem com um projeto para que os funcionários usem crachá de identificação.

    ResponderExcluir
  15. Paulão, seu nome deveria ser Paulo Aparecido né, porque o que você gosta de se aparecer cara, nem o Beto aparece mais que você, um pé rapado como você só pode ta querendo algo em troca, cuidado você pode ganhar uma jaula.

    ResponderExcluir
  16. Paulão, que uma jugestão?, porque você não vai trabalhar no circo, você fica bem de palhaço.

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que vai ter que explicar porque se envolve com tanta sujeira ! Perguntar ofende ? E responder ?

    ResponderExcluir
  18. ESTA CORJA NÃO TEM JEITO MESMO NÉ?
    ESTÃO SENDO CERCADOS DE TODOS OS LADOS, ESTÃO MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO. SÓ FAZEM É DAR MANCADA, E AINDA SE ACHAM OS DONOS DA CIDADE, DONOS DE TODAS AS PORCARIAS QUE ESTÃO CONSTRUINDO COM O DINHEIRO DO POVO. VÊ SE TOCA SEU ELEFANTE BARRIGUDO, ESTA PORCARIA QUE ESTÃO CONSTRUINDO INFELIZMENTE É DO POVO.
    E PROCUREM QUEM É QUE TEM MEDO DE VOCÊS.
    E TENHO CERTEZA QUE SE O REPORTER FOSSE AO SEU ENCONTRO, SAIRIA CORRENDO PARA O COLO DO SEU EX.

    ResponderExcluir
  19. tentar intimidar a RED TV essa é boa!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Lamento saber disso!!!Sempre confiei e acreditei que era o Super Paulo na minha vida, não o julgo, pois na verdade apesar de tão perto, estamos longe, e acho que não o conheço como pensei, agora de Analândia, quando mais nova conheci e a visitei por varias vezes, e a admiro, cidade que sempre me transmitiu paz, lutem povo para que essa pequena Pátria volte a ser como antes, AnalÂndia merece!!! NÃO A GUERRA!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! estou pensando o que estes babacas fizeram conosco e com a nossa querida Analândia!!!!. virou uma praça de guerra, nossos políticos não nos reconhecem, quizeram tomar a cidade, quizeram enche-la de fantasmas,tanto que quando saimos à rua não conhecêmos ninguém.
    A cidade é um bosteiro só, chegando em Analândia a gente sente o aroma inesquecível, lixo só, por todos os lados, cadê os lixeiros???????????????
    turismo como, sem infraestrutura para, mais que prefeitos heim, valha-me Deus.
    judiciário pelo amor de Deus, limpa esta cidade...
    E essa concerge que ganha todas? vcs viram o cimento quebradiço, j´a imaginaram a creche caindo sobre as crianças??????????

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se o paulão saber disser o porque as paredes da nova escola estão chapiscada sem estar terminada, o que eu saiba primeiro tem que terminar as paredes para depois chapiscar,sera q é para esconder a porcaria que esta sendo feito. ong fique de olho.

    ResponderExcluir
  23. ANALÂNDIA!LUTE PARA VENCER O MAL COM O BEM,PRA QUE NÃO HAJA MAIS SANGUE INOCENTE COMO OUTREM,AS VEZES A SEDE DE JUSTIÇA VEM NOS QUERER FAZER REAGIR COMO O INJUSTO, OREM POR ESTA CIDADE PARA QUE DEUS VENHA RESTITUÍ-LA,E FAZER DELA A ANTIGA ANALÂNDIA DE CORAÇÃO LIMPO E ACOLHEDORA,LEMBREM-SE....VENÇAM O MAL COM O BEM.....E A VITÓRIA VIRÁ SOBRE VCS ANALANDENSES.DESEJO-VOS TODA SORTE DE BENÇÃOS!!!

    ResponderExcluir
  24. paulão vai trabalhar agora deu vc quer intimidar a red tv se encherga o que vc tem de grande vc tem de burro

    ResponderExcluir
  25. sera que diego e joão sodelli vão fazer algo ou vai ser pau mandado ou vão fazer so pro bolço apesar que os dele vem mesmo que ele não farão nada apesar que eu acho que são tudo do mesmo balaio fazer o que né

    ResponderExcluir
  26. joão sodelli a cidade não precisa de trenzinho e sim combater a corrupção sera que vcs vai ser homem o suficiente como foi nosso evaldo jose nalim de morrer pela cidade acho que não e muito menos o vereador diego esse ja é pau mandado dos perin graças a deus tem ainda sente lutando balerine e Adriano e batata mas vcs tem que se cuidar para não acontecer o que aconteceu com o nosso saudoso NALIN

    ResponderExcluir
  27. VOCÊS VIRAM A PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE NO rIO DE jANEIRO? O NOME, MAOZINHA. SUGESTIVO NÃO?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!