segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reportagem EPTV


O Ministério Público de Analândia entrou com uma denúncia contra Luiz Carlos Perin e André Picanto, acusados de serem autores do assassinato do vereador Evaldo Nalim, morto em 9 de Outubro.


O irmão de Luiz, Beto Perin, chefe de gabinete da prefeitura e também vai responder a inquérito por suspeita de coação de testemunhas e ameaças contra o dirigente de uma Ong da cidade. (27/12/2010)

6 comentários:

  1. Hoje na câmara de Itirapina por volta das 17:30hs o prefeito municipal foi convocado a prestar exclarecimentos sobre o estado de calamidade que se encontra o município, algumas pessoas dizem que os vereadores convidaram-no a renunciar.
    Cabe lembrar que o esquema suspeito que existe em Itirapina tem sérias ramificações em Analândia. O consultor de contabilidade que esteve na câmara tentando explicar o inexplicável junto com o prefeito também presta serviços na prefeitura de Analândia, bem como a empresa de informática que é de seu primo de piracicaba. É no mínimo estranho e curioso que esse senhor esteja envolvido em duas prefeituras que apresentam tantas suspeitas e irregularidades. Cabe ao GAECO investigar a ligação dele com um possível cartel.

    ResponderExcluir
  2. Passada com a maldade dessa familia!Não me conformo que chegaram a esse ponto!Gente podre,sem escrupulos e sem amor próprio.
    Enquanto o irmão padecia (pagando por seus erros claro) na cadeia,os outros festejavam em casa de amigos o Natal.O espirito Natalino infelizmente não paira sobre essa familia, que na verdade não sabe o que é familia.
    Se soubessem o que significa FAMILIA não teriam permitido e compactuado com as atrocidades dos irãos,não teriam permitido ameaças, extorções,roubos,corrompimentos,nada disso.Mas o mais engraçado é que agora a familia culpa o "coronel" por ter feito as maldades,acusam ele da familia estar na situação que está.Agora me respondam, enquanto ta roubando ta gostoso.Agora que o barco ta afundando ele é culpado????
    Me poupe!

    ResponderExcluir
  3. É inegável, que conhece e mais que isso quem já foi ameaçado, ou coisa parecida sabe exatamente de quem é esta voz, inconfundível, eu espero que agora justiça seja feita, eu espero que não ocorra nenhuma outra desgraça, eu realmente quero acreditar em nossas autoridades, vão esperar o que? Mais uma família ficar sem pai, mais uma mulher chorar a morte de seu marido, querem ver mais uma mãe se desesperar ao enterrar um filho, cujo único crime que cometeu foi lutar por uma Analãndia melhor para seus filhos?

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PASSSSSSSSSMAAAAAAAA. QUANTA TRAMÓIA !!!
    OS CARAS PENSAM QUE SÃO OS DONOS NÃO DE ANALANDIA, MAS DO MUNDO!!!!
    PODEM TUDO,FAZEM TUDO QUE QUISEREM E NÃO SÃO PUNIDOS.
    OUTROS TEMPOS... PESSOAL, AGORA JÁ SABEM QUE ESTÃO DEBAIXO DA ESCADA OU AINDA NÃO?
    CUSTO A ACREDITAR EM TANTAS AÇÕES ERRADAS E PREMEDITADAS.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, A VOZ É INCONFUNDÍVEL. DÁ PRA IDENTIFICAR ATÉ COM O PÉ NAS COSTAS. HAHAHAHHA
    É VOCÊS SÃO SUJOS MESMO,NÃO DÁ PARA CIRCULAR POR AÍ NÃO, VOCÊS REPRESENTAM PERIGO À POPULAÇÃO,CADEIA NELES SR PROMOTOR,OU AINDA VÃO FAZER BOBAGEM. E AÍ MAMÃE, POR QUE QUE AO INVÉS DE FICAR LASTIMANDO A SORTE, NÃO DÁ UNS CONSELHOS PROS SEUS FILHOS, DE QUEM ERA AQUELA VOZ MAMÃE? DEPOIS NÃO VÁ DIZER QUE A CIGANA ENGANOU.

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE OS PROMOTORES FICAM ATÉ ZONZOS COM TANTOS ATOS CRIMINOSOS, EM UMA ÚNICA CIDADE.
    QUE DEUS OS ILUMINE, É UM TRABALHO DE HÉRCULES.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!