quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE ANALÂNDIA - 07/12/2010

PARTE 1


PARTE 2

19 comentários:

  1. Haaaaaaaaa!!!!!!!pminhoco comenta vai!!!!!!!!ando sem tempo de ir a um circo, e me divirto com essas palhaçadas virtuais rssssssss.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA DISSE:
    nossa que imaguem terrivél!!!

    ResponderExcluir
  3. seria uma boa se voces colocassem legenda nessas sessões, pq todas qe assisto não entendo nada, qe esses caras falam.

    ResponderExcluir
  4. Essa sessao extraordinaria cheira muito estranho. Votaram um coisa que levou apenas 5 minutos para ser feita ou seja poderiam ter feito isso na proxima sessao do dia 14. Mas o motivo real disso todo mundo ja sabe é abocanhar o dinheiro do povo, afinal de contas querem seu decimo quarto ja antecipado. Pior é o ouvir o Sr Bueno ( primeiro colocado em informatica falando ) Lamentavel termos que passar por tudo isso....

    ResponderExcluir
  5. Caótico, para não dizer engraçado. Boa Noite a todos...

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez os palhaços entram em cena.
    E o pior, somos nós que pagamos estes incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Realmente orrível, muitos não sabem nem o que estavam votando, sem comentários...........

    ResponderExcluir
  8. o Vereador Bueno é péssimo como VEREADOR, como Presidente é muito pior é ORRÍVEL, O CARA FALA PRA DENTRO, PARECE QUE ESTÁ FALANDO COM UMA "MAÇA" NA BOCA.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, essa aprovação do orçamento para a educação; isto antes de passar pela camara foi planejado junto com os membros que compõe o Fundeb? Diz na Cartilha de orientação ao controle da verba do fundeb: O orçamento é um instrumento de planejamento que vai definir a previsão de quanto sera arrecadado e quanto será gasto com a educação do municipio. O conselho Social deve estar atento ao período de elaboração e apresentação das propostas para acompanhar esse planejamento orçamentário anual de gastos com o Fundeb. Isso tudo já aconteceu? Os membros concordaram? Ja chegou na fase de aprovação pelo legislativo? É tudo muito estranho e secreto.

    ResponderExcluir
  10. Quer ver palhaçada boa mesmo, vai assistir a sessões da Câmara de Itirapina, dia 13/12 tem uma as 20:00 horas, vocês vão ver verdadeiros profissionais da enrolasão.

    ResponderExcluir
  11. HÁ! É UM FORA ATRAZ DO OUTRO... MAS É ESTRANHO, AGUIARDEMOS. NADA FICA ENCOBERTO.

    ResponderExcluir
  12. Janice Ascari
    Procuradora Regional da República,Ministério Público, por favor pessoal de todos os orgaos envolvidos....procurem esta mulher. ela esta no facebook..falem com ela como eu ja falei e denunciem...!!!

    ResponderExcluir
  13. É impressão minha ou o sr. dono da carnepapelaria disse que esta sendo gasto a mais do limite e que devemos considerar isso. Então ele está concordando com a fiscalização para mostrar o qto essa administração é boa por gastar mais do que o necessario com a educação, saúde etc.? cuidado com o que diz sr. O Rodrigo te pegou direitinho, pois o sr foi o 1º a dar o aval para fiscalização. Na carne eu não sei, mas que vão encontrar muitas notas de sua papelaria isso vão.Deveriam mostrar tbem a licitação feita para comprar tudo em seu comercio.Conhece aquele ditado? O peixe é "pego pela boca" e a sua é bem grande.
    Concordo com nosso amigo acima, que deveriam legendar pois não dá pra entender nada das besteiras que eles dizem.

    ResponderExcluir
  14. SETE BANDIDOS EM AÇÃO10 de dezembro de 2010 às 08:39

    O nível da nossa câmara chegou ao mais baixo possívelo sr. JOÃO SODELLI falar em FISCALIZAR É COZAÇÃO ele é o vereador suspeito com fornecimento de carne em PAPELARIA ,eu em seu lugar dava uma explicação ao povo , nunca é tarde para reconhecer o erro, O BUENO tem curso de informatica, agradece á DEUS por estudar tanto, sr. PIÇOCA um tremento sem caracter que já vendeu o cargo de presidente da câmara, sr. cavalcante aceitou receber por fora e dar um emprego ao seu filho,sr. CAQUI recebe por fora ele mesmo fala em gravação, o que podemos esperar desses corrupitos? cadeia cassação por favor ONG nos salve desses SAFADOS, CORRUPITOS, VOU PARAR SE NÃO EU APELO.

    ResponderExcluir
  15. UÉ O CUNHADÃO NÃO SAIU NA FOTO, SERÁ QUE ESTÁ SE ESCONDENDO ENQUANTO SEU L0BO NÃO VEM?!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Já coloquei uma mens.parecida e não foi postada. Achei importante o Sr Sodeli falar que precisa ver que foi colocado dinheiro a mais na educação e na saúde, do que o limite estabelecido, e o mais importante ainda é que o Rodrigo na hora se manifestou dizendo que era isso mesmo que todos queriam. sr Sodeli: peixe morre pela boca e como ja vimos na outra sessão a sua não fecha. Então agora fele com seus pares e aprove a fiscalização das contas. Na saúde eu não sei, mas na Educação só vão achar notas suas no material escolar.Por um acaso teve licitação e sua carnepapelaria ganhou? Por favor responda, estou muito curioso.

    ResponderExcluir
  17. ja nao postos mais meus comentaros neste blog...apenas alguns que fazem parte da diretoria ou da boa amizade sao bem vindos... sou anti perins...!!! mas n postarei meu apoio mais aqui...

    ResponderExcluir
  18. Ao anônimo acima, do dia 12/12 - 18:09, a Equipe do blog gostaria de deixar claro que não mantém qualquer vínculo com membro da sociedade. O Blog não é anti-perin ou tem qualquer interesse em denegrir a imagem dessa família. O Blog é um meio de comunicação que visa divulgar a opinião da população e trabalhar para ajudar o crescimento de Analândia além de combater a corrupção.Nossa luta não é individual, é conjunta, um trabalho de conscientização da situação de Analândia e dos direitos do povo. Se seu comentário não foi postado, provavelmente é porque continha nomes e críticas que não podemos postar por ferir os interesses e princípios do blog. Tentamos ser imparciais e justos, sem ataques pessoais. Todos os comentários são bem vindos. Gostaríamos de continuar contando com sua opinião, mas cabe a você decidir se deve ou não opinar. Aceitamos comentários pertinentes sempre! A equipe do blog agradece o seu contato.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!